Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rcoelho

quer dizer, o expresso ainda não saíu e o Benfica já lhes fod*u a capa sensacionalista

muito bom

O0

Paneirastyle

Citação de: rcoelho em 17 de Junho de 2017, 00:46
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 00:44
Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:40

Assim vai o jornalismo.

Isso passa porque o Benfica nâo se mexe minimamente.

O Benfica esta a deixa-los fazer o jogo mediático que querem.

Oh pa, realmente já estou como outros users. Quem és tu???? Não se mexe, hoje disse o que tinha a dizer e entregou onde devia entregar o caso, aos advogados. Que queres que faça, que mande os NN incendiar o Expresso????

olha que.....

:2funny: :2funny:

Ha muitas formas de travar esta onda na comunicação social. E o Benfica já o fez no passado, mas mais virado para a defesa pessoal do presidente.

trucatruca

Citação de: RedSinde em 17 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.
Agora tudo se inventa para atacar o BENFICA!!! Não sabemos se são verdade essas declarações??? Já sabemos que os jornaleiros inventam muito...
Mas uma coisa é certa a "parceria dos dragartos" parece resultar... Os gajos têm a comunicação social quase toda do lado deles... é tudo a bater no BENFICA!!!!

Retiro o que disse. Bela barra azul.

odistraido

Andam nisto há 3 semanas para apresentar estas bufas papais?  ;D
Não têm nada de relevante?

trucatruca

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Desculpa lá, e isto não é directamente para ti, mas sim para muitos que se estão a deixar embriagar e a fazer o papel de "idiotas úteis": Fó.deu o c.aralho! Se dependesse de alguns por aqui ainda andávamos a ser en.rabados pelo apito dourado e caladinhos sem fazer barulho porque essa não é a "postura do Benfica".

Quem acha que fó.deu que leia os tweets do João Gabriel onde ele fó.deu o expresso e a caixa sensacionalista.

De qualquer modo, mais uma vez vale a pena sublinhar a forma como o João Gabriel veio, em bom tempo e no tom certo, defender o clube.

Este era daqueles que os defensores do "Benfica não falar fora de campo" não gostavam. Sempre gostei dele e abomino mansos.

Estamos em modo de guerra e dispensam-se os fracos e os frouxos! Quem anda por aqui a fazer o jogo do bimbo e do carneirão, que vá lavar a loiça!

Este é o tempo dos soldados não o dos diáconos!
Já retirei o comentário depois de ter acesso a toda a notícia. My bad.

Transformer

Foda-se...eu se neste momento tivesse um filho a tirar um curso de jornalismo preferia que se metesse no tráfico de drogas. E uma filha na prostituição. Era um desgosto menor.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Alves86

Esta boa esta...

Mas é excelente para demontar a estrategia dos dragartos...

Frases soltas, descontextualizacao, titulos sensacionalistas...sumo? Zero. Bola.

Esta é de rir. Venham mais Dragartos!

rcoelho

Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:49
Citação de: rcoelho em 17 de Junho de 2017, 00:46
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 00:44
Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:40

Assim vai o jornalismo.

Isso passa porque o Benfica nâo se mexe minimamente.

O Benfica esta a deixa-los fazer o jogo mediático que querem.

Oh pa, realmente já estou como outros users. Quem és tu???? Não se mexe, hoje disse o que tinha a dizer e entregou onde devia entregar o caso, aos advogados. Que queres que faça, que mande os NN incendiar o Expresso????

olha que.....

:2funny: :2funny:

Ha muitas formas de travar esta onda na comunicação social. E o Benfica já o fez no passado, mas mais virado para a defesa pessoal do presidente.

arrisco a dizer que o fez hoje também

Kravgnar

Tá bonito, já se tentam fazer passar mensagens de escândalo quando um clube tenta que a nota ao árbitro seja alterada, como é seu direito legal e prática comum.

Transformer

Citação de: Kravgnar em 17 de Junho de 2017, 00:52
Tá bonito, já se tentam fazer passar mensagens de escândalo quando um clube tenta que a nota ao árbitro seja alterada, como é seu direito legal e prática comum.
Criticam-se actos legais com base em informações obtidas de forma ilegal.

A vida é bela, não é?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

trucatruca

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2017, 00:32

Tivesse eu lido isto, entendia logo a tentativa do sensacionalismo.
Arcanjo mata logo.

BENFIKA

O que vale é que quando anunciarem o preço do André Moreira o pessoal caga logo nestas noticias todas  ;D

rcoelho

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2017, 00:57
O que vale é que quando anunciarem o preço do André Moreira o pessoal caga logo nestas noticias todas  ;D

esses sim, os problemas que me preocupam...

Alves86

Eu que nao sou particular fã do Presidente (muito pelo contrario)..

Nesta fase, o meu apoio a 100%.

Isto foi tudo preparado/premeditado e pelo vistos, ultrapassa os dois cromos dos dragartos e o quarto de hotel.

Que continuem a mandar bombinhas de carnaval...(forjadas para parecer algo mais)

Rumo ao Penta!!

BENFIKA

Citação de: rcoelho em 17 de Junho de 2017, 00:58
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2017, 00:57

esses sim, os problemas que me preocupam...

Não vejo a hora do Cerezo sair do Atlético.