Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2017, 11:06
Se o que se passou hoje com o contra-ataque do FCP e com a noticia do expresso é tudo o que eles tem contra o Benfica....

Só me resta concluir que os dois clubes inimigos do Benfica unidos não tem nada, zero. Se é um ataque planeado, em conjunto, arquitectado para derrubar o Benfica... bem, podemos dormir descansados.

Dois clubes de merda só poderiam ter isto... nada, zero, tem um cagalhão entre mãos.

pois. no entanto sinto nojo deste país. o meu clube é atacado por um bando de avençados jornaleiros a mando de criminosos. e não é um jornal ou canal de tv. são todos. um dia destes alguém vai aparecer morto ou algo vai arder ou explodir...

Cor_rubrum

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 11:14
http://benfica90.com/wp-content/uploads/2017/06/mail4.jpg

Que cena é esta? Até eu estou no emails do Pedro Guerra e do Adão Mendes  :metal:

Zero de importância. Conversa de tasca.
Burro que dói, o remetente e mais asno ainda aquele que se digna sequer a abrir emails destes !...

Anti-Corruptos

O Vieira que ganhe tomates e esqueça as negociatas.

Todos estes ataques só podem ter uma resposta: GANHAR NO CAMPO

Não quero o PENTA. Quero o HEXA e depois o HEPTA. Só assim vamos responder à altura da dragartagem.

Por isso presidente ponha de lado os interesses dos Mendes e dos amiguinhos e concentre-se em construir uma equipa capaz de por os adversários a chorar baba e ranho.

Slb04Sempre

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 11:22
Citação de: MasteRed em 17 de Junho de 2017, 11:19
E assim é tão fácil manipular... quando se mostram apenas algumas frases soltas.

E-mail na íntegra:

A situação do Guerra eram tudo 'assuntos' da cartilha.

Só rir, com este dragartos.

Amadorismo.

E onde está o apague tudo?

Isso é noutro mail

JotaL

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:23
Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2017, 11:06
Se o que se passou hoje com o contra-ataque do FCP e com a noticia do expresso é tudo o que eles tem contra o Benfica....

Só me resta concluir que os dois clubes inimigos do Benfica unidos não tem nada, zero. Se é um ataque planeado, em conjunto, arquitectado para derrubar o Benfica... bem, podemos dormir descansados.

Dois clubes de merda só poderiam ter isto... nada, zero, tem um cagalhão entre mãos.

pois. no entanto sinto nojo deste país. o meu clube é atacado por um bando de avençados jornaleiros a mando de criminosos. e não é um jornal ou canal de tv. são todos. um dia destes alguém vai aparecer morto ou algo vai arder ou explodir...

Qualquer dia os NN fazem uma de Supercagalhões e vão à redação dum deles. Depois aparecerão os Porquistas com fotos no Facebook, "Nos somos Expresso" ou "Nos somos SIC", precisamente o canal que antigamente eles odiavam (quem não se lembra da questão do Calheiros). E os jornalistas a começar a campanha pela liberdade de informação. Mas qual liberdade de informação? A liberdade de poder usar informação obtida ilicitamente, de forma deturpada com fins de denegrir a imagem de terceiros intencionalmente, a mando de terceiros ue os avençam? É para isto que eles lutam pela liberdade de informação?

JotaL

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 11:28
E assim é tão fácil manipular... quando se mostram apenas algumas frases soltas.

E-mail na íntegra:

Amadorismo.

Isso é noutro mail

Aposto o meu tomate esquerdo que esse apague tudo não existe, foi lá colocado para parecer pior

Slb04Sempre

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 11:30
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 11:28

E-mail na íntegra:

Amadorismo.

Isso é noutro mail

Aposto o meu tomate esquerdo que esse apague tudo não existe, foi lá colocado para parecer pior

Acredito que sim.. No entanto os mails são diferentes. Só que um foi ocultado porque explica que os "padres" e as "missas", são os programas de TV...

"É disto que estamos a falar!"

Cor_rubrum

Para os puristas que acham pertinente vir para aqui discutir o sexo dos anjos quando estamos a ser bombardeados, eu só quero dizer que vai chegar o momento em que eles vão poder oferecer ao clube esses tão altos princípios e capacidades de análise.
Vai chegar o momento em que essas mentes luminosas vão pode fazer algo pelo clube.
Por enquanto não estorvem, não atrapalhem, quem se sente na obrigação de ser soldado pelo nosso Benfica.

Semper Fidelis

A violência das falsidades que andam a debitar os jornaleiros patrocinados pelos criminosos invejosos que odeiam o tetracampeão vai ter consequencias graves.
Ainda vêm falar na pacificação e que este e aquele tem discursos que geram violência. Estes nojentos jornaleiros que debitam falsidades na selva que é o jornalismo tuga ainda vão ser responsaveis pela morte de várias pessoas.

Biscai@

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2017, 09:57
Só sei que hoje nm Record nem o jogo deram destaque aos emails com a resposta do SLB... estranho no minimo...
Parece terem entendido a mensagem de ontem do Benfica, veremos agora se o Chico esperto também entende na terça-feira... o que está em cima da mesa é crime económico e o regresso do Apito Dourado e de repente o Record calou-se... no OJOGO o Chico esperto veio dizer que era mentira e nada mais, cheira-me que aquele contrato é verdadeiro... estou para ver terça-feira se vai continuar a lançar e-mails ou se se vai calar e usar outros meios de comunicação como o Expresso para lançar novos e-mails.

Apesar desta palhaçada toda, isto tem uma coisa de muito bom, se depois de terem acesso a todos a correspondência do Benfica desde pelos menos 2013, isto que estão a mostrar são as única coisas que têm do Benfica, então fica claro que a direcção do Benfica é séria e que o futuro é nosso...

celugofe

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Junho de 2017, 11:27
O Vieira que ganhe tomates e esqueça as negociatas.

Todos estes ataques só podem ter uma resposta: GANHAR NO CAMPO

Não quero o PENTA. Quero o HEXA e depois o HEPTA. Só assim vamos responder à altura da dragartagem.

Por isso presidente ponha de lado os interesses dos Mendes e dos amiguinhos e concentre-se em construir uma equipa capaz de por os adversários a chorar baba e ranho.

Eu quero é ganhar o OCTO ... if you know what i mean... :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 11:40
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2017, 09:57
Só sei que hoje nm Record nem o jogo deram destaque aos emails com a resposta do SLB... estranho no minimo...
Parece terem entendido a mensagem de ontem do Benfica, veremos agora se o Chico esperto também entende na terça-feira... o que está em cima da mesa é crime económico e o regresso do Apito Dourado e de repente o Record calou-se... no OJOGO o Chico esperto veio dizer que era mentira e nada mais, cheira-me que aquele contrato é verdadeiro... estou para ver terça-feira se vai continuar a lançar e-mails ou se se vai calar e usar outros meios de comunicação como o Expresso para lançar novos e-mails.

Apesar desta palhaçada toda, isto tem uma coisa de muito bom, se depois de terem acesso a todos a correspondência do Benfica desde pelos menos 2013, isto que estão a mostrar são as única coisas que têm do Benfica, então fica claro que a direcção do Benfica é séria e que o futuro é nosso...

até pode ser, amigo
Mas nenhum benfiquista se poderá sentir satisfeito apenas com isso
Metam na cabeça que temos de fazer pagar todos e mesmo todos os responsáveis por isto.
Isto vai acabar em violência...

JotaL

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:23
Acabadinho de enviar ao Pedro Candeias (aposto que é afilhado ou cunhado do Sabujo Marques):

Venho por este meio solicitar se possível que me envie o Código Deontológico do Jornalista, porque tenho que admitir que o desconheço.

Pessoalmente sou Engenheiro Civil e sei que a minha função me obriga a cumprir com todos os códigos para que os edifícios não caiam, para salvaguardar as pessoas.

Creio que da sua parte deverá ressalvar-se o "dever de informar".
Hoje, decidiu informar que o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira teria dito "temos que dar cabo da nota do árbitro" após troca de e-mails com Paulo Gonçalves e Delegado da Liga, de acordo com uma barra AZUL na primeira página, continuando com um título da notícia "Luís Filipe Vieira pediu que se desse cabo da nota dum árbitro". Quem ler só isto como acontece com 95% dos portugueses pensará "Vieira pediu ao delegado para mudar a nota do árbitro!". Basta percorrer o Facebook para ver o regozijo dos Portistas. Lendo a notícia no seu corpo, percebemos que o jogo nem contava para nada, que um delegado nem tem nada a ver com a nota, nem sequer com o árbitro, apenas com as condições do jogo, que este em questão nem estava sequer no jogo e sobretudo que Luis Filipe Vieira pediu ao Paulo Gonçalves para accionar os mecanismos legais que existem para rever a nota do árbitro, direito que assiste ao Benfica.

Conclusão: a montanha pariu um rato! Mas a lenha que atirou realmente não parou de queimar!
Queria agradecer do fundo do coração a barra AZUL! Deixou inequívoco que as relações "relações perigosas" que insinua ao Benfica, é uma matéria que conhece muito bem. Assim como matéria de falta de ética!
Gostaria de lhe partilhar um vídeo que se calhar já viu e que resume na integra o que é o jornalismo de hoje em dia, que infelizmente voce hoje decidiu comprovar!

https://www.youtube.com/watch?v=KrE1ZvldiFE

Eu se vendesse à sociedade um edifício de gama alta, mas cujo luxo e qualidade acabava no momento que entrasse na porta principal teria vergonha de mim mesmo. E você?

Resposta do Mongoloide:
Eu? Eu apenas agradeço o facto de me ter enviado um email e de ter lido a peça.
Quanto ao teor do que escreve, prefiro relativizar.

Cumprimentos
Pedro

Minha resposta:
Acho que devia começar também a relativizar o que escreve "profissionalmente".
Bom fim de semana

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 09:29
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 00:21
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

Sabendo ou não sabendo, isto tudo é um ataque em larga escala. Não mata mas mói.
Também aqui sou da opinião que este ataque em larga escala vai acabar por ser positivo, porque se o Benfica não corrompeu nada tem a temer e não vai ser punido de nada, a intenção era a que vários paineleiros andavam a pedir numa só voz, despedimentos e rolar cabeças, o Benfica mostrou-lhe o dedo do meio, manteve a calma e agora é mais fácil identificar a imprensa inimiga do Benfica, perante este ataque deram todos a cara para foder o Benfica e depois disto nada será com antes, estão identificados, alguns depois do comunicado do Luis Bernardo na BTV já desapareceram, outros ficaram nervosos... vão sair queimados da táctica da 'terra queimada'... o desespero tem destas coisas.

Semper Fidelis

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 11:48
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:23
Acabadinho de enviar ao Pedro Candeias (aposto que é afilhado ou cunhado do Sabujo Marques):

Venho por este meio solicitar se possível que me envie o Código Deontológico do Jornalista, porque tenho que admitir que o desconheço.

Pessoalmente sou Engenheiro Civil e sei que a minha função me obriga a cumprir com todos os códigos para que os edifícios não caiam, para salvaguardar as pessoas.

Creio que da sua parte deverá ressalvar-se o "dever de informar".
Hoje, decidiu informar que o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira teria dito "temos que dar cabo da nota do árbitro" após troca de e-mails com Paulo Gonçalves e Delegado da Liga, de acordo com uma barra AZUL na primeira página, continuando com um título da notícia "Luís Filipe Vieira pediu que se desse cabo da nota dum árbitro". Quem ler só isto como acontece com 95% dos portugueses pensará "Vieira pediu ao delegado para mudar a nota do árbitro!". Basta percorrer o Facebook para ver o regozijo dos Portistas. Lendo a notícia no seu corpo, percebemos que o jogo nem contava para nada, que um delegado nem tem nada a ver com a nota, nem sequer com o árbitro, apenas com as condições do jogo, que este em questão nem estava sequer no jogo e sobretudo que Luis Filipe Vieira pediu ao Paulo Gonçalves para accionar os mecanismos legais que existem para rever a nota do árbitro, direito que assiste ao Benfica.

Conclusão: a montanha pariu um rato! Mas a lenha que atirou realmente não parou de queimar!
Queria agradecer do fundo do coração a barra AZUL! Deixou inequívoco que as relações "relações perigosas" que insinua ao Benfica, é uma matéria que conhece muito bem. Assim como matéria de falta de ética!
Gostaria de lhe partilhar um vídeo que se calhar já viu e que resume na integra o que é o jornalismo de hoje em dia, que infelizmente voce hoje decidiu comprovar!

https://www.youtube.com/watch?v=KrE1ZvldiFE

Eu se vendesse à sociedade um edifício de gama alta, mas cujo luxo e qualidade acabava no momento que entrasse na porta principal teria vergonha de mim mesmo. E você?

Resposta do Mongoloide:
Eu? Eu apenas agradeço o facto de me ter enviado um email e de ter lido a peça.
Quanto ao teor do que escreve, prefiro relativizar.

Cumprimentos
Pedro

Minha resposta:
Acho que devia começar também a relativizar o que escreve "profissionalmente".
Bom fim de semana

Não percas tempo com escumalha.
Esse tipo de conversa seria válida apenas se tida com gente de bem e não com avençados de criminosos