Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

AGUARDO uma recção forte ao roubo no Hóquei... digno dos anos 90

INTERPOR AÇÕES para pedir a validação do GOLO ou repetições do jogo.

AnotherDoom

Protestar o jogo alegando utilização de equipamento irregular do GR do scp.

Um equipamento que quase tapa a baliza na totalidade não pode ser legal.

iloy

a unica coisa a dizer è que o desporto em Portugal è gerido por incompétentes ou corruptos. nos 2 casos o Benfica è sempre préjudicado

Barolas

Para aqueles que não sabem... O Júlio Teixeira já foi árbitro de futebol de 11 ... Como as coisas não correram bem virou-se depois para o hóquei . Quanto ao que esse boneco diz... até admito que o lance final não o era,mas entre um livre direto e um golo isto quando faltam 20 segundos vai uma grande diferença... Aliás... o árbitro marca a falta porque viu logo a borrada que tinha feito segundos antes.

Mafiosos e incompetentes que ainda afrontam um clube da nossa dimensão!

Semper Fidelis

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Junho de 2017, 11:52

desculpa, não leves a mal mas tenho que dizer isto :

LEL

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2017, 13:16

LEL

:-X

Despertar

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 00:28
Citação de: Han em 19 de Junho de 2017, 00:15
A solidariedade com  os afetados é comum a todos. Mas o mundo não para. E esse acidente não pode  servir de desculpa para não se agir como se deve, no que respeita à homologação do resultado correto do jogo e defesa da atribuição ao Benfica o campeonato de hoquei.
Que post mais nojento.

Estamos a falar de 62 vidas humanas que se perderam.

100% de acordo com o Han

Barolas

Malta qualquer acontecimento desportivo é irrelevante comparado com a morte de alguém,ainda para mais falamos de 62 pessoas.

ruio1999

Eu não acredito que há tanto benfiquista insensível neste forum que não entendem que neste momento o desporto não importa para nada.

Vergonhoso.

Despertar

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 13:45
Eu não acredito que há tanto benfiquista insensível neste forum que não entendem que neste momento o desporto não importa para nada.

Vergonhoso.

mas qual insensivel. Eu vim trabalhar, a mulher tambem. A vida nao pára. Podemos estar de luto e tratar da nossa vida ao mesmo tempo. è a minha visao, respeito outras. Agora nao acho que seja insensibilidade nenhuma a SAD tratar da sua vida perante aquele roubo. Até pode fazer isso e marcar um jogo de solidariedade ou fazer um donativo, paguem menos um milhao pelo moreira.

slbfuckfcp

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2017, 13:16

LEL

mesmo LEL ou LOL não quero saber...grrrrrrrrrrrrrrrr

LeandroSLB

Citação de: Seven Red em 18 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: LeandroSLB em 18 de Junho de 2017, 20:16
Continua caladinho.
Achas que era hoje que ia/devia falar ?  Em que mundo vives ?

E que tal ter falado no dia do jogo?

Voces também misturam alhos com bugalhos.

JotaL

Código Deontológico do Jornalista

1. O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.
2. O jornalista deve combater a censura e o sensacionalismo e considerar a acusação sem provas e o plágio como graves faltas profissionais.
3. O jornalista deve lutar contra as restrições no acesso às fontes de informação e as tentativas de limitar a liberdade de expressão e o direito de informar. É obrigação do jornalista divulgar as ofensas a estes direitos.
4. O jornalista deve utilizar meios legais para obter informações, imagens ou documentos e proibir-se de abusar da boa-fé de quem quer que seja. A identificação como jornalista é a regra e outros processos só podem justificar-se por razões de incontestável interesse público.
5. O jornalista deve assumir a responsabilidade por todos os seus trabalhos e actos profissionais, assim como promover a pronta rectificação das informações que se revelem inexactas ou falsas. O jornalista deve também recusar actos que violentem a sua consciência.
6. O jornalista deve usar como critério fundamental a identificação das fontes. O jornalista não deve revelar, mesmo em juízo, as suas fontes confidenciais de informação, nem desrespeitar os compromissos assumidos, excepto se o tentarem usar para canalizar informações falsas. As opiniões devem ser sempre atribuídas.
7. O jornalista deve salvaguardar a presunção de inocência dos arguidos até a sentença transitar em julgado. O jornalista não deve identificar, directa ou indirectamente, as vítimas de crimes sexuais e os delinquentes menores de idade, assim como deve proibir-se de humilhar as pessoas ou perturbar a sua dor.
8. O jornalista deve rejeitar o tratamento discriminatório das pessoas em função da cor, raça, credos, nacionalidade, ou sexo.
9. O jornalista deve respeitar a privacidade dos cidadãos excepto quando estiver em causa o interesse público ou a conduta do indivíduo contradiga, manifestamente, valores e princípios que publicamente defende. O jornalista obriga-se, antes de recolher declarações e imagens, a atender às condições de serenidade, liberdade e responsabilidade das pessoas envolvidas.
10. O jornalista deve recusar funções, tarefas e benefícios susceptíveis de comprometer o seu estatuto de independência e a sua integridade profissional. O jornalista não deve valer-se da sua condição profissional para noticiar assuntos em que tenha interesse.

Ainda sobre a capa e titulo do Expresso do outro dia.

Stanic

Mais do que protestar o jogo o Benfica tem que denunciar ao MP o que se passou e as suspeitas sobre os responsáveis da federação e árbitros, este jogo foi premeditado sem qualquer dúvida para roubar o título ao Benfica, isto é caso de polícia.

bellini

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 13:45

Vergonhoso.
Tu é que devias ter vergonha, mas agora não se pode comentar outros temas? Aqui ninguém estava a falar da tragédia que aconteceu... Que attention whore que tu me saíste.