Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 21:20
essa reacção, esse texto, são demasiado caricatos para ser verdade! Só pode ser uma anedota
Temos uma cambada de mansos no Benfica,  mas olhando para os comentarios aqui do forum,  e isso que a grande maioria quer....

a malta nao gosta de dirigentes com eles no sitio, porque podem incendiar o desporto em portugal...

a malta gosta do come e cala-te......   

ruio1999

Citação de: bellini em 19 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 13:45
Eu não acredito que há tanto benfiquista insensível neste forum que não entendem que neste momento o desporto não importa para nada.

Vergonhoso.
Tu é que devias ter vergonha, mas agora não se pode comentar outros temas? Aqui ninguém estava a falar da tragédia que aconteceu... Que attention whore que tu me saíste.
Eu teria vergonha se o meu clube viesse falar do que aconteceu no hóquei neste momento débil do país.

Mas já vi que a gente insensível que não teria vergonha e ainda acharia normal.

Black Panther

Citação de: JotaL em 19 de Junho de 2017, 16:28
Código Deontológico do Jornalista

1. O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.
2. O jornalista deve combater a censura e o sensacionalismo e considerar a acusação sem provas e o plágio como graves faltas profissionais.
3. O jornalista deve lutar contra as restrições no acesso às fontes de informação e as tentativas de limitar a liberdade de expressão e o direito de informar. É obrigação do jornalista divulgar as ofensas a estes direitos.
4. O jornalista deve utilizar meios legais para obter informações, imagens ou documentos e proibir-se de abusar da boa-fé de quem quer que seja. A identificação como jornalista é a regra e outros processos só podem justificar-se por razões de incontestável interesse público.
5. O jornalista deve assumir a responsabilidade por todos os seus trabalhos e actos profissionais, assim como promover a pronta rectificação das informações que se revelem inexactas ou falsas. O jornalista deve também recusar actos que violentem a sua consciência.
6. O jornalista deve usar como critério fundamental a identificação das fontes. O jornalista não deve revelar, mesmo em juízo, as suas fontes confidenciais de informação, nem desrespeitar os compromissos assumidos, excepto se o tentarem usar para canalizar informações falsas. As opiniões devem ser sempre atribuídas.
7. O jornalista deve salvaguardar a presunção de inocência dos arguidos até a sentença transitar em julgado. O jornalista não deve identificar, directa ou indirectamente, as vítimas de crimes sexuais e os delinquentes menores de idade, assim como deve proibir-se de humilhar as pessoas ou perturbar a sua dor.
8. O jornalista deve rejeitar o tratamento discriminatório das pessoas em função da cor, raça, credos, nacionalidade, ou sexo.
9. O jornalista deve respeitar a privacidade dos cidadãos excepto quando estiver em causa o interesse público ou a conduta do indivíduo contradiga, manifestamente, valores e princípios que publicamente defende. O jornalista obriga-se, antes de recolher declarações e imagens, a atender às condições de serenidade, liberdade e responsabilidade das pessoas envolvidas.
10. O jornalista deve recusar funções, tarefas e benefícios susceptíveis de comprometer o seu estatuto de independência e a sua integridade profissional. O jornalista não deve valer-se da sua condição profissional para noticiar assuntos em que tenha interesse.

Ainda sobre a capa e titulo do Expresso do outro dia.

Mas infelizmente é só isso que eles fazem, hj em dia nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade de uma fonte, simplesmente publicam sem apelo nem agrado, pouco se importam se mancham o bom nome de uma pessoa ou de um Clube, cada vez existe menos jornalismo e cada vez mais sensacionalismo.

bellini

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 19:24
Eu não acredito que há tanto benfiquista insensível neste forum que não entendem que neste momento o desporto não importa para nada.

Vergonhoso.
Tu é que devias ter vergonha, mas agora não se pode comentar outros temas? Aqui ninguém estava a falar da tragédia que aconteceu... Que attention whore que tu me saíste.
Eu teria vergonha se o meu clube viesse falar do que aconteceu no hóquei neste momento débil do país.

Leva lá a medalha de bom samaritano e de que sofre mais que os outros, estás a fazer figura de urso e nem dás conta.

iloy

Citação de: bellini em 19 de Junho de 2017, 19:44
Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 19:24

Vergonhoso.

Leva lá a medalha de bom samaritano e de que sofre mais que os outros, estás a fazer figura de urso e nem dás conta.

Mas afinal ele não pode dar sua opinião?
Cada um pensa como quer e também penso que o pessoal que vem pedir ao Benfica falar neste momento è simplesmente vergonhoso e indigna.
Isto è minha opinião, depois quem concorda melhor, para o resto quero lá saber.

Cor_rubrum

Tenho receio que esta atitude passiva no Hoquei, tenha encorajado aqueles que querem vergar o Benfica no Futebol, sobretudo a nível da Justiça Desportiva.
Estamos a dar uma imagem de mansos, que mete dó...

desertfox

Vou deixar aqui uma pergunta no ar. Nos vendemos e supostamente somos o clube que mais ganha, osoutros vão buscar Coentrao, Mathieu, e outras estrelas e não estão a vender ninguém. Gostaria de perguntar ao Sr. Presidente se está assim tão moralizado e de tal maneira convencido que a coisa é assim tão fácil que está a pensar que basta vestir de vermelho e vamos ganhar, será que não seria importante em vez de pensar em vender olhar para os adversários e pensar que para vencer iremos precisar de jogadores superiores ao adversário, será Sr. Presidente vamos aqui novamente a fazer contas até á ultima da hora com as hipóteses de que craque vai entrar no último minuto.

ruio1999

Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2017, 22:33
Vou deixar aqui uma pergunta no ar. Nos vendemos e supostamente somos o clube que mais ganha, osoutros vão buscar Coentrao, Mathieu, e outras estrelas e não estão a vender ninguém. Gostaria de perguntar ao Sr. Presidente se está assim tão moralizado e de tal maneira convencido que a coisa é assim tão fácil que está a pensar que basta vestir de vermelho e vamos ganhar, será que não seria importante em vez de pensar em vender olhar para os adversários e pensar que para vencer iremos precisar de jogadores superiores ao adversário, será Sr. Presidente vamos aqui novamente a fazer contas até á ultima da hora com as hipóteses de que craque vai entrar no último minuto.
Isso são estrelas?

paulomaia1972

Vender o Talisca por 25M para Inglaterra e emprestar/vender Carrilo ao Besiktas isso é que era de mestre...

Korczak

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 22:37
Isso são estrelas?

Ya lolol

desertfox

Isso são estrelas?

Se são ou não continua lá o talento, no Benfica e no Real Madrid e Barcelona foram grandes jogadores neste momento não sei...veremos...

CitriC

Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2017, 23:30
Isso são estrelas?

Se são ou não continua lá o talento, no Benfica e no Real Madrid e Barcelona foram grandes jogadores neste momento não sei...veremos...

Até acordo só vejo que estamos piores na Baliza. Discordei com a saida do Ederson depois de sermos tetracampeoes.
A do Lindelof nem aquece nem arrefece porque temos dos melhores centrais de Portugal. A dupla Jardel e Luisão ja leva muitos jogos, e temos o Lisandro ainda.

CitriC

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2017, 22:33
Tenho receio que esta atitude passiva no Hoquei, tenha encorajado aqueles que querem vergar o Benfica no Futebol, sobretudo a nível da Justiça Desportiva.
https://youtu.be/W2OP_NpBWNA

A partir dos 6:07

Agora é uma questão de tempo até tudo ser estudado e uma decisão tomada.

Ja todos exigiram acções e não palavras. E todos nós sabemos que acções tomadas com a cabeça quente dão péssimo resultado.

GTtdi_SLB

realmente é estranho como um clube com uma massa adepta menor e dormente, sem titulo vai para 16 anos, enterrado em dívidas e negócios ruinosos de sucessivas direcção croquetes, e mesmo assim de um momento para o outro (desde os russos) começa a ter acesso ilimitado a fundos de proveniência que ninguém quer explicar. A cmvm que tome vergonha na puta da cara e pressione tudo o que for obscuro.

Han

Citação de: CitriC em 19 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2017, 22:33
https://youtu.be/W2OP_NpBWNA

A partir dos 6:07

Agora é uma questão de tempo até tudo ser estudado e uma decisão tomada.

Ja todos exigiram acções e não palavras. E todos nós sabemos que acções tomadas com a cabeça quente dão péssimo resultado.

A direcao da FPP que reconheça o Benfica como justo campeão e que se demita.