Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gog

Ir pedir o Rentato emprestado ou...e sei que muita gente não gosta...MANUEL FERNANDES (apesar dos 31 anos)

terrorista

Citação de: Gog em 20 de Junho de 2017, 09:38
Vender Marçal, Talisca e Ola John por bons valores seria uma GRANDE SURPRESA....

O Talisca ainda acredito que saia por um valor decente. 

O Marçal já foi por 4.5M e o Ola John se alguém lhe pegar por meia dúzia de tremoços já estamos com sorte.

Anti-Corruptos

Para quando contratações de jeito. Sim contratações de inegável qualidade para o Benfica??

Tirando o Krovinovic até agora é so vender.

terrorista

Citação de: Gog em 20 de Junho de 2017, 09:39
Ir pedir o Rentato emprestado ou...e sei que muita gente não gosta...MANUEL FERNANDES (apesar dos 31 anos)

Pepe e MF/Enzo e um GK decente (não sei se o Moreira é bom, mas vindo de onde vem desconfio) seria um passo de gigante para o Penta.

iloy

compramos muitos jogadores para os outros mas em terme de verdadeiro reforços espero que o clube vai ser ambicioso.

helderrocha

o sr presidente, temos muitos extremos para vender! venda alguns dessese deixe o resto como está

Gog

Não quero cá o Pepe....e também não vem! Não temos pasta para lhe pagar o ordenado!

Prefiro o Manel ao Enzo.

E acho que o maior prob até vai ser nos avançados...isto do Lima e do Sferovic não augura nada de bom...

Coluna The Great

Para mim falta ir buscar um defesa direito pois tudo indica que o Nelsinho vai sair,comprar Mangala (deve estar em saldo),UM 8 de qualidade inquestionavel( junte a vertente fisica,tactica e tecnica) e um PL matador se MItroglou sair( um jogador de area tipo o holandes dos lagartos)

TJSF

O Mendes está a ver os seus maiores activos perseguidos por fraude fiscal. Está na altura de afastar o nosso director desportivo não oficial.

to202002

Citação de: Gog em 20 de Junho de 2017, 09:39
o Mabuel Fernandes que vá para junto do tangas do Fábio Coentrão

Transformer

Quem é Bruno Fernandes? Tenham juízo. Qualquer peido nos rivais é uma eau de toilette...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Woody

O amigo Mendes  está em apuros em Espanha. Sao barracas atrás de barracas com o fisco. Normalmente, quando a queda comeca é imparável e muita trampa vem ao de cima. Espero que o senhor Vieira tenha sabido estar a altura do que sao os valores do Sport Lisboa e Benfica nesta relacao mais do que duvidosa. Porque a maré para o senhor Mendes está prestes a virar.

superman_forever

Urgente um numero 8
Nao um que pode vir a ser bom mas um que seja mesmo bom é demasiado importante
Há epocas que se espera um

darkwolf

Citação de: Woody em 20 de Junho de 2017, 13:30
O amigo Mendes  está em apuros em Espanha. Sao barracas atrás de barracas com o fisco. Normalmente, com a queda comeca é imparável e muita trampa vem ao de cima. Espero que o senhor Vieira tenha sabido estar a altura do que sao os valores do Sport Lisboa e Benfica nesta relacao mais do que duvidosa. Porque a maré para o senhor Mendes está prestes a virar.

Mendes e seu menino de ouro.

superman_forever

Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Woody em 20 de Junho de 2017, 13:30
O amigo Mendes  está em apuros em Espanha. Sao barracas atrás de barracas com o fisco. Normalmente, com a queda comeca é imparável e muita trampa vem ao de cima. Espero que o senhor Vieira tenha sabido estar a altura do que sao os valores do Sport Lisboa e Benfica nesta relacao mais do que duvidosa. Porque a maré para o senhor Mendes está prestes a virar.

Mendes e seu menino de ouro.

verdade seja dita que em Espanha abriu a caça ao tuga tambem lol
Duvido muito que seja so os tugas a fazerem isso em Espanha.
Raramente se ouve falar dos outros tirando o Messi.