Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alex_Soares

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2017, 19:42
Citação de: barrospt em 23 de Junho de 2017, 19:39
Citação de: L@udrup em 23 de Junho de 2017, 18:53
O Benfica tem todas as condições de competir no campeonato Espanhol, por exemplo e se assim quiser, seja no futebol seja noutras modalidades, tudo que seja para estar longe deste antro de corrupção era grande atitude.

Se eles dessem oportunidade de começar na Secundona espanhola se calhar não era mal pensado.
Esqueçam isso, estão a discutir o sexo dos anjos.
Para já e segundo algumas informações que têm de ser confirmadas, a TVI cancelou a transmissão da final-four, são 300 mil euros a voar mais os patrocinadores que devem desistir por não haver TV... vamos com calma, agora ir para Espanha jogar é simplesmente estúpido e não vai nem pode acontecer.

Boa notícia, se vier a ser confirmada...

A questão de Espanha, pelo menos da minha parte, é mais um desabafo devido ao desgaste de ver o Benfica a ser atacado por tudo e todos no tugão que realmente  o levantar de uma possibilidade.

Cor_rubrum

Citação de: RAFL em 23 de Junho de 2017, 22:26
acho que se devia estudar a hipótese de ir para espanha......e não era só no hoquei

Não há qualquer possibilidade fora do contexto de uma hipotética liga ibérica, no futuro.
Bem que apetecia mandar estes gajos à merda, mas o que podemos fazer agora é ganhar-lhes no campo e fazermos um verdadeiro inferno na Luz. E claro persegui-los sem piedade na Justiça !

RAFL

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: RAFL em 23 de Junho de 2017, 22:26
acho que se devia estudar a hipótese de ir para espanha......e não era só no hoquei

Não há qualquer possibilidade fora do contexto de uma hipotética liga ibérica, no futuro.
Bem que apetecia mandar estes gajos à merda, mas o que podemos fazer agora é ganhar-lhes no campo e fazermos um verdadeiro inferno na Luz. E claro persegui-los sem piedade na Justiça !
há livre circulação de pessoas, bens e capitais, acho que é perfeitamente possível.....é uma questão de estudar a matéria....uma coisa planeada a 1/2 anos...

Carolina Barata

A campanha do clube da fruta tem como objetivo iludir os próprios adeptos, pressionar federação, liga, arbitros e tentar dividir o Benfica.

Mas o ponta de lança não é o Chico Esperto, os ponta de lanças são páginas portistas no Facebook que até patrocinam publicações a mando do porto, aliás há publicações que é um departamento de comunicação que escreve, dado o português correto e mais "sofisticado".

Cor_rubrum

O anãozinho telecomandado, disse em directo na TV batráquia, com todas as letras, que o Benfica "deve ter usado os SMS para chantagear o Fernando Gomes", pois " é da natureza daquela gente ganhar a qualquer custo".

http://www.msn.com/pt-pt/desporto/video/sporting-acredita-que-benfica-usou-informa%C3%A7%C3%A3o-para-chantagear-fernando-gomes/vi-BBD5tz9

Eu espero que na segunda-feira esteja a entrar na Justiça um processo contra esta aberração cromossómica.

Seven Red

Citação de: L@udrup em 23 de Junho de 2017, 20:37
Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2017, 19:42

Esqueçam isso, estão a discutir o sexo dos anjos.
Para já e segundo algumas informações que têm de ser confirmadas, a TVI cancelou a transmissão da final-four, são 300 mil euros a voar mais os patrocinadores que devem desistir por não haver TV... vamos com calma, agora ir para Espanha jogar é simplesmente estúpido e não vai nem pode acontecer.
Já não é mau para começar.

Mas não é verdade, naturalmente.

rp

Nunca desejei tanto a exrinção de um clube, mas os dragartos FC mtem-me tanto nojo que o Benfica devia renunciar partiipar em qualquer competição onde estes sapos voadores estejam inseridos. E depois iamos saber o que vale portugal sem o BENFICA!!!

Cor_rubrum

Citação de: rp em 23 de Junho de 2017, 23:11
Nunca desejei tanto a exrinção de um clube, mas os dragartos FC mtem-me tanto nojo que o Benfica devia renunciar partiipar em qualquer competição onde estes sapos voadores estejam inseridos. E depois iamos saber o que vale portugal sem o BENFICA!!!

Eles queriam era competir sem nós !
Mas nós vamos continuar a ser o pesadelo deles. Assim o Vieira perceba que o essencial desta guerra se ganha no campo com uma grande equipa. Ele que não adormeça !
Nada nos dará mais prazer do que reduzir essa escumalha à sua real insignificância. Que gozo vê-los a estrebuchar na esterqueira que eles criaram!

netkingcool

Citação de: onnel em 15 de Junho de 2017, 20:07
Não percebo porque o Benfica não coloca uma providência cautelar a proibir  publicação de emails

Por várias razões,

A. Não está preocupado,
B. Se após piratearem os emails de uma grande instituição, conseguem isto, apenas prova que somos uns tenrinhos,
C. Imagina o anão santos ou o gordo freitas a perorar durante horas acerca do medo do Benfica e das informações que tinham de coisas muito graves,
D. Se não fossem eles entregavam a outros.

Espero que tenhas percebido.

CitriC

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:38
E isto de falta de comparência à final four da Taça de Portugal, é algo de muito grave. Isto vai ter de ser muito bem explicado na proxima assembleia geral do clube.

em primeiro diria que têm é que se explicar aos jogadores e equipa tecnica, pois afinal de contas foram eles que trabalharam UM ANO inteiro para alcançar titulos. Os esforço todo desvanece-se agora numa decisão da direcção do Sport Lisboa e Benfica.

O que me leva ao segundo comentário:

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 15:01
Citação de: MALU15 em 23 de Junho de 2017, 14:45
Conhecendo a Direcção melhor do que nós, todos os factos que estiveram na origem da decisão sobre o HP, só me resta aplaudir essa mesma decisão.

Haverá muitos momentos na vida do Benfica para alcançar mais vitórias no HP e nas outras modalidades.
É uma decisão demasiado grave para ser levada como simples novela de verão, ou amuo do quem perdeu.

Espero que se tenha falado com os patrocinadores, e também os profissionais da secção explicando bem isto. Porque a vida deles podem mudar muito nos próximos dois ou três meses, como consequência desta decisão.

As receitas do hoquei em patins são pequenas. São uma infima parte do que se recebe de quotas. Se o Benfica Clube não tiver patrocinador de Hoquei perde provavelmente uns 7% respeitantes as quotas de socios.

E sobre os jogadores aqui tens a resposta, que por acaso até estava curioso.
Citação de: Laranja18 em 23 de Junho de 2017, 13:56
Valter Neves
6 min ·
Orgulho em ser Benfica! Em prol da verdade desportiva e em prol da evolução do Hóquei em Patins Nacional. Aparecam amanhã no nosso último treino desta época.
Estamos Juntos!

Tenho a ideia que a direcção nao tomaria uma decisão que estivesse em desacordo com os desejos dos nossos profissionais

NoneOfUsWillSeeHeaven

CitriC

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2017, 23:00
O anãozinho telecomandado, disse em directo na TV batráquia, com todas as letras, que o Benfica "deve ter usado os SMS para chantagear o Fernando Gomes", pois " é da natureza daquela gente ganhar a qualquer custo".

http://www.msn.com/pt-pt/desporto/video/sporting-acredita-que-benfica-usou-informa%C3%A7%C3%A3o-para-chantagear-fernando-gomes/vi-BBD5tz9

Eu espero que na segunda-feira esteja a entrar na Justiça um processo contra esta aberração cromossómica.
está a fazer o seu papel.

A aliança antiBenfiquista assim o definiu. Um ano é um clube que ataca o Benfica , e o outro o apoia. Outro ano trocam-se os papéis.

E o sporting já começou a usar a mesma estrategia que o Porto utiliza desde há mais de 20 anos. Ataca  e depos vitimiza-se. tem feito um ataque em enorme escala ao Benfica depois dos vouchers e depois diz que o Benfica faz propaganda anti Bruno de carvalho para o tirar de lá, quando sabemos que é com o Bruno de carvalho que somos tetra campeoes....
Repara que até no hoquei dizem que eles é que foram prejudicados  :rir:

O erro deles é que eles pensam que se controlam os meios de comunicação e fazem uma propaganda, ou melhor uma lavagem cerebral, conseguem ser campeões com uma perna atrás das costas.

é o vale tudo. o mehor disto tudo é que se o Benfica consegue ser Penta ou Hexa ainda , mais cedo ou mais tarde ficará um anito sem vencer o campeonaot mas só um deles poderá ser campeão o outro ficará a ver navios. E aí se verá quem usou o outro e depois tudo o que tem sido cozinhado nos bastidores vir-se-à a saber ;)

vivemos tempos fascinantes !

sbremoved_33753

Nunca, em toda a minha vida, vi semelhante filha da putice à escala daquela a que estamos todos a assistir de ataque cerrado por parte destas duas ETAR em formato de clubes ao Benfica.

Nunca.

Isto não é fascinante. De fascinante não tem nada. Isto é muito triste. É uma filha da putice tão grande que todos os dias me questiono como é que a nossa justiça não actua. Vale tudo. Tudo! Hacking, roubos, difamação, insultos, insinuações, provocações, ameaças... E NINGUÉM FAZ MERDA NENHUMA.

Isto é surreal. Surreal. Tudo a assobiar para o lado e não há UM político que dê um murro na mesa e diga BASTA! NAO HÁ UM.

Adoro Portugal. Adoro. Mas quem manda neste pais é do mais porco, do mais baixo, do mais corrupto e do mais reles que já vi em toda a minha vida. Nem na Nigéria uma merda destas chegaria a este ponto. Nem no Iraque. Só neste país é que temos comentadores (DOLBETH) em canais de TV a chamar paneleiros aos Benfiquistas e imbecil ao ex diretor de comunicação (fora muito mais insultos que ele profere). Só neste país é que existe um programa dedicado a insultar o Benfica e Benfiquistas (não é falar mal, é insultar, mesmo, não se confundam). Só neste país é que existe um programa chamado "olhó milhafre!". Só neste país. 

E não há UMA pessoa que mande um sopapo nos cornos a alguém desta corja e que o meta em coma. Não há um!

Farto disto. Há muito que isto ultrapassou o limite do tolerável. Isto já não tem piada nenhuma. Todos os dias há algo novo para a comunicação social vindo daqueles antros de esterco para difamar o Benfica. TODOS OS DIAS.

E não há ninguém que acabe com isto. Puta que pariu. Temos mesmo o que merecemos.

Rumoaoquadragesimo

Já sei que vou ter pessoas a responderem-me mal, mas o que vem hoje no expresso (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

Espero que não seja verdade.

CitriC

Citação de: Ondaltino em 24 de Junho de 2017, 00:36
Já sei que vou ter pessoas a responderem-me mal, mas o que vem hoje no expresso (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

Espero que não seja verdade.

Já sei que vou te ter contra mim e a responder-me mal, mas se és um infiltrado (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

ps: O artigo está espectacular. 2 frases que li em menos de um minuto. Todos ficaram convencidos, pois claro.Depois de tudo o que o insolvente disse na televisão, onde fez ele proprio a acusação, o julgamento e o castigo que mais nos pode surpreender? :)