Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2017, 00:47
Citação de: Ondaltino em 24 de Junho de 2017, 00:36
Já sei que vou ter pessoas a responderem-me mal, mas o que vem hoje no expresso (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

Espero que não seja verdade.

Já sei que vou te ter contra mim e a responder-me mal, mas se és um infiltrado (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

ps: O artigo está espectacular. 2 frases que li em menos de um minuto. Todos ficaram convencidos, pois claro.Depois de tudo o que o insolvente disse na televisão, onde fez ele proprio a acusação, o julgamento e o castigo que mais nos pode surpreender? :)

O artigo é curto, mas eu espero um desmentido. Espero que o que esteja lá escrito não corresponda à verdade.

E, como disse no 1º post, duvido que seja. Se for, é grave, pelo menos para mim que não concordo com isto. Quanto ao que veio a público até agora, não vi nada de mais, nada de concreto, tudo fumo. Aliás, até já o disse neste tópico.

Quanto ao 1º parágrafo do teu post:

Menos sff. Não tenho paciência para infiltradices. Quem se dá a esse trabalho é porque não tem muito que fazer da vida.

jatata

O problema do Benfica é estar muito mal servido a nível de comunicação, para nao usar uma expressão mais ofensiva.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: jatata em 24 de Junho de 2017, 01:24
O problema do Benfica é estar muito mal servido a nível de comunicação, para nao usar uma expressão mais ofensiva.
Como assim?

Eu concordo com esta comunicação, de nível. Para andar na lama já chega o pug e o falido.

pica_foices

Já sei que vou ter pessoas a responderem-me mal, mas o que vem hoje no expresso (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

pelo teu comentário, não leste o artigo completo.
Lê.
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3078.msg1085738715#msg1085738715

Luis Filipe Vieira  e a Federação Portuguesa de Futebol confirmam os convites e como este tipo de convites é o pão nosso de cada dia no futebol profissional. faz parte do protocolo.

sbremoved_33753

Quando hackearem emails do Vieira a chamar árbitros a casa dele e a dar a morada e indicações de como lá chegarem, acordem-me por favor.

guizuca

Citação de: Kratos em 24 de Junho de 2017, 01:33
Quando hackearem emails do Vieira a chamar árbitros a casa dele e a dar a morada e indicações de como lá chegarem, acordem-me por favor.
Não acordamos nada! Tens que descansar para quando a tua filhota te acordar durante a noite!

Rumoaoquadragesimo

Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2017, 01:28

pelo teu comentário, não leste o artigo completo.
Lê.
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3078.msg1085738715#msg1085738715

Luis Filipe Vieira  e a Federação Portuguesa de Futebol confirmam os convites e como este tipo de convites é o pão nosso de cada dia no futebol profissional. faz parte do protocolo.

Não tinha visto isso tudo, aquilo pareceu-me só um preview.Sendo assim fico mais "descansado". Obrigado.

LeandroSLB

Já agora quando uma tomada de posição sobre o senhor Octávio Lopes da CMTV?

Esse homem é semana sim semana a denegrir a imagem do Benfica é já não é de agora.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 24 de Junho de 2017, 01:33

acho que o Vieira não tem casa na Madalena...

CitriC

Citação de: Ondaltino em 24 de Junho de 2017, 01:19
Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2017, 00:47

Já sei que vou te ter contra mim e a responder-me mal, mas se és um infiltrado (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

ps: O artigo está espectacular. 2 frases que li em menos de um minuto. Todos ficaram convencidos, pois claro.Depois de tudo o que o insolvente disse na televisão, onde fez ele proprio a acusação, o julgamento e o castigo que mais nos pode surpreender? :)

O artigo é curto, mas eu espero um desmentido. Espero que o que esteja lá escrito não corresponda à verdade.

E, como disse no 1º post, duvido que seja. Se for, é grave, pelo menos para mim que não concordo com isto. Quanto ao que veio a público até agora, não vi nada de mais, nada de concreto, tudo fumo. Aliás, até já o disse neste tópico.

Quanto ao 1º parágrafo do teu post:

Menos sff. Não tenho paciência para infiltradices. Quem se dá a esse trabalho é porque não tem muito que fazer da vida.

eu disse "se" meu amigo. vivemos hoje em dia na época do SE !

Além do mais, mais perigoso que os infiltrados são os Benfiquistos, se é que me faço entender.

Quanto ao desmentido o Benfica pela 989897978 vez já veio provar a sua inocência.a FPF também respondeu às perguntas.

aqui tens a resposta à tua pergunta:

CitriC

Citação de: LeandroSLB em 24 de Junho de 2017, 01:51
Já agora quando uma tomada de posição sobre o senhor Octávio Lopes da CMTV?

Esse homem é semana sim semana a denegrir a imagem do Benfica é já não é de agora.

era fazer uma compilaçao de tudo o que esse homem tem dito sobre o Sport Lisboa e Benfica.

E depois enviar o "frame" ao Calado.

CitriC

Depois dos emails, dos sms, e sei lá mais o quê os convites foi o que me fez mais rir.

Porto acusa Benfica de enviar bilhetes a fulano, sicrano e beltrano.

E o Benfica o que faz ? CONFIRMA!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

de que nos vão acusar a seguir ? de termos 65mil a fazer pressão sobre o arbitro no estádio da luz ?  :2funny:

Biscai@

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2017, 02:51
Depois dos emails, dos sms, e sei lá mais o quê os convites foi o que me fez mais rir.

Porto acusa Benfica de enviar bilhetes a fulano, sicrano e beltrano.

E o Benfica o que faz ? CONFIRMA!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

de que nos vão acusar a seguir ? de termos 65mil a fazer pressão sobre o arbitro no estádio da luz ?  :2funny:
Nunca o nome 'silly season' fez tanto sentido... que palhaçada, querem só porque sim que o Benfica seja julgado na praça publica como um clube de corruptos... pegam em tudo, convém não esquecer que fizeram um barulho do caralho por o Benfica apoiar sócios do clube, os e-mails do apoio a 'claques ilegais' foi o primeiro desta comédia digna do futebol português... antes de serem claques o pessoal é sócio do Benfica, o clube tem todo o direito de os apoiar como bem entender, já a FPF apoiou uma claque que um grupo de grunhos que não são sócios da FPF, pagou-lhes viagens e estadias no Euro, assim já está bem... enfim, que mais irão inventar!

cezar_czar

Presidente dá uma entrevista e arrebenta com estes filhos da puta todos.
Indicar que toda a comunicação social é persona non grata no estádio da luz e não se responsabiliza pela sua segurança.
Fala em nomes de jornalistas e redações indicando quem são eles e as ligações aos dragartos.
Colocar na praça pública as informações que temos sobre os nossos rivais.
Estamos em guerra ..... e temos que nos defender com todas as armas.
Não podemos combater metralhadoras com fisgas. Se for preciso ..... por os gajos na lama.
Reage caralho.... estamos em guerra .... e nós estamos cá para lutar contigo......

Bekambol

Presidente continua a fazer o teu melhor, se possível errando menos, mas continua a ser quem és, o nosso Presidente.