Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

katso

Se o não falar significar não vender a "equipa toda" e não comprar mais uma duzia de gajos que vão andar entre a equipa b e emprestados deixem no estar caladinho....

Terá muito tempo para o fazer a partir de 01/09.

É neste momento apenas e só o meu maior receio, entre dumbos, gabimerdas, concentroes, maregas e o crl é saber o que ainda vai acontecer ao nosso plantel.

Nunca foi tão importante, por TUDO, ser Campeão Nacional.

ENORME BENFICA dá nos essa alegria!!!!!

ItsY2Inferno

Citação de: LeandroSLB em 24 de Junho de 2017, 01:51
Já agora quando uma tomada de posição sobre o senhor Octávio Lopes da CMTV?

Esse homem é semana sim semana a denegrir a imagem do Benfica é já não é de agora.

O Benfica não tem nada que responder a comentadeiros desses programas de bosta, têm sim de preparar a próxima época.

desertfox

Eu só espero para bem do meu Benfica que tudo o que tem vindo a lume seja o que realmente se diz no Benfica situações falsas, roubos, falsificações etc... porque se por algum motivo alguma coisa vir a lume tipo apito dourado, pressões com influência no resultado ou mesmo corrupção nem imagino a catástrofe que é para o clube. Confio nas pessoas que dirigem o meu clube, espero não ter nenhuma desilusão e não voltar aostempos de Vale Azevedo porque se assim acontecer irei me esquecer que soubenfiquista. Não pactuou com situações destas e não posso sequer que alguém no meu clube enverede por este tipo de coisas ridículas e corruptas que disvirtualiza o futebol e o desporto, não vale tudo e no meu Benfica então muito menos. Espero bem que o que se tem passado seja apenas conversa de aziados. Vamos aguardar que o Benfica faça o que tem a fazer e punir quem tenha que punir.

cernache1

Citação de: desertfox em 24 de Junho de 2017, 09:00
Eu só espero para bem do meu Benfica que tudo o que tem vindo a lume seja o que realmente se diz no Benfica situações falsas, roubos, falsificações etc... porque se por algum motivo alguma coisa vir a lume tipo apito dourado, pressões com influência no resultado ou mesmo corrupção nem imagino a catástrofe que é para o clube. Confio nas pessoas que dirigem o meu clube, espero não ter nenhuma desilusão e não voltar aostempos de Vale Azevedo porque se assim acontecer irei me esquecer que soubenfiquista. Não pactuou com situações destas e não posso sequer que alguém no meu clube enverede por este tipo de coisas ridículas e corruptas que disvirtualiza o futebol e o desporto, não vale tudo e no meu Benfica então muito menos. Espero bem que o que se tem passado seja apenas conversa de aziados. Vamos aguardar que o Benfica faça o que tem a fazer e punir quem tenha que punir.

:bah2:

flsb

Obriga os jornalistas nos dias de jogo a andar no Estádio da Luz com colete com identificação do nome e jornal/tv/rádio a que pertencem e não ponhas áreas restritas para eles andarem . Põe esses artistas no meio do povão .

Cor_rubrum

A capa do CM de hoje é absolutamente nojenta: "Cerco da PJ ao gang dos mails", "Membros do Benfica, Liga e FPF visados", "Assessor Benfiquista com dados sobre a vida íntima dos árbitros".
Tudo assim em caixas chamativas para fazer passar a mensagem principal: Benfica = Corrupção.
FDP ! Grandes filhos da puta !
Sou contra respostas institucionais a estas baixezas que não sejam a barra dos tribunais. É melhor deixarem-nos grunhir e zurrar à vontade.
Nestes casos nada como uma resposta personalizada , porque estes FDP têm nome, não se podem esconder facilmente.
Se esses sapos nojentos passarem impunes, nós somos é 6 milhões de mansos !

desertfox

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2017, 09:07
Citação de: desertfox em 24 de Junho de 2017, 09:00

:bah2:

Acho que ainda não percebeste mas vou repetir.
Eu até prova em contrário não acredito em nada de que foi dito, não acredito em nada que faça do Benfica um clube corrupto. Ponto.
Mas se por alguma razão se vier a provar muitas das coisas das coisas que aqui se diz que faça do Benfica um Porto do apito dourado mesmo que não seja punido, a desilusão seria completa. Na história do Benfica, na história que me fascinou e transmitiu não cabe uma única página de corrupção. Volto a repetir...se...se...se.... isso alguma vez acontecer, e como cultivo os valores da verdade e seriedade nunca poderia mais sentir da mesma forma as nossas vitórias e não veria da mesma forma o meu sentimento para com o meu clube. Não sou demagogo, só verdadeiro eu amo o Benfica agora ver o Benfica enterrado como o Porto no apito dourado era uma facada enorme no meu coração. Não pactuo com crimes destes no desporto, tenham paciência.

Slb04Sempre

"Gang dos mails"

Tá cada vez mais bonito isto...

JackWhite

Citação de: Ondaltino em 24 de Junho de 2017, 01:50
Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2017, 01:28
Citação de: Ondaltino em 24 de Junho de 2017, 00:36
Já sei que vou ter pessoas a responderem-me mal, mas o que vem hoje no expresso (a ser verdade, que eu tenho algumas dúvidas) é grave, muito feio.

Espero que não seja verdade.

pelo teu comentário, não leste o artigo completo.
Lê.
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3078.msg1085738715#msg1085738715

Luis Filipe Vieira  e a Federação Portuguesa de Futebol confirmam os convites e como este tipo de convites é o pão nosso de cada dia no futebol profissional. faz parte do protocolo.

Não tinha visto isso tudo, aquilo pareceu-me só um preview.Sendo assim fico mais "descansado". Obrigado.

Se não tinhas lido o artigo, a que te referias ao certo com "aquilo que vem no Expresso"?

pica_foices

O artigo do expresso tem um a outra mentira.

Cita o jornal o jogo para dizer que o pedido de revisão de nota do Benfica originou a maior queda de nota de sempre de 3.5 para 2.0

Pesquisando 10 minutos pelo Google facilmente se vê que o jornalista do expresso não verificou factos

Sem analisar todos os jogos e usa do apenas o Google chega-se a um Benfica Sporting em que o Sporting pediu revisão de nota e está desceu de 3.6 para 2.1

http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-sporting-pior-nota-da-epoca-para-pedro-henriques

Porque não faz um jornal como o expresso verificação de factos que cita do jornal o jogo?

Bedsy

É favor meter um processo ao Otávio.
Para ontem.

Cor_rubrum

Citação de: pica_foices em 24 de Junho de 2017, 09:24
O artigo do expresso tem um a outra mentira.

Cita o jornal o jogo para dizer que o pedido de revisão de nota do Benfica originou a maior queda de nota de sempre de 3.5 para 2.0

Pesquisando 10 minutos pelo Google facilmente se vê que o jornalista do expresso não verificou factos

Sem analisar todos os jogos e usa do apenas o Google chega-se a um Benfica Sporting em que o Sporting pediu revisão de nota e está desceu de 3.6 para 2.1

http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-sporting-pior-nota-da-epoca-para-pedro-henriques

Porque não faz um jornal como o expresso verificação de factos que cita do jornal o jogo?

Alguém tem o mail/contacto desse jornalista ?

Bedsy

van33

Bom dia Luís, não vendas mais ninguém dos bons, arranja guarda redes bom, despachar o entulho que anda por aí emprestado e a sugar recursos, pulso firme e continua calado. Não respondas a nada. Abraço enorme deste teu.... Vá não abuses

terrorista

Citação de: Kratos em 24 de Junho de 2017, 00:15
Nunca, em toda a minha vida, vi semelhante filha da putice à escala daquela a que estamos todos a assistir de ataque cerrado por parte destas duas ETAR em formato de clubes ao Benfica.

Nunca.

Isto não é fascinante. De fascinante não tem nada. Isto é muito triste. É uma filha da putice tão grande que todos os dias me questiono como é que a nossa justiça não actua. Vale tudo. Tudo! Hacking, roubos, difamação, insultos, insinuações, provocações, ameaças... E NINGUÉM FAZ MERDA NENHUMA.

Isto é surreal. Surreal. Tudo a assobiar para o lado e não há UM político que dê um murro na mesa e diga BASTA! NAO HÁ UM.

Adoro Portugal. Adoro. Mas quem manda neste pais é do mais porco, do mais baixo, do mais corrupto e do mais reles que já vi em toda a minha vida. Nem na Nigéria uma merda destas chegaria a este ponto. Nem no Iraque. Só neste país é que temos comentadores (DOLBETH) em canais de TV a chamar paneleiros aos Benfiquistas e imbecil ao ex diretor de comunicação (fora muito mais insultos que ele profere). Só neste país é que existe um programa dedicado a insultar o Benfica e Benfiquistas (não é falar mal, é insultar, mesmo, não se confundam). Só neste país é que existe um programa chamado "olhó milhafre!". Só neste país. 

E não há UMA pessoa que mande um sopapo nos cornos a alguém desta corja e que o meta em coma. Não há um!

Farto disto. Há muito que isto ultrapassou o limite do tolerável. Isto já não tem piada nenhuma. Todos os dias há algo novo para a comunicação social vindo daqueles antros de esterco para difamar o Benfica. TODOS OS DIAS.

E não há ninguém que acabe com isto. Puta que pariu. Temos mesmo o que merecemos.

Tens razão, é uma fdputice.  Mas vamos descer ao nível deles?  Andar a perseguir pessoas para lhes ir a boca?

Infelizmente isto tem de ser resolvido na justiça que é lenta, ineficaz e por vezes parcial no nosso país.

Pensa assim, quando ganharmos o penta o gozo vai ser a dobrar.