Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LipeGomes

O porco já não usa bruxaria com aquele bruxo do Porto Canal que faz as previsões do próximo ano?

kastro

Pessoal, vejam o link com a notícia abaixo, de 16-05-2015, com o Título: Vídeo mostra que Bruxo de Fafe tem concorrência e Benfica poderá mesmo ser campeão

Tá tudo explicado, esta coisa do bruxo pode-se justificar com legítima defesa, ahahahah.

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/video-mostra-que-bruxo-de-fafe-tem-concorrencia-e-benfica-podera-mesmo-ser-campeao-00398181.html

Cor_rubrum

Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2017, 11:58
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!

Não concordo. O problema é que há benfiquistas que ainda não entenderam que temos 4 milhões de inimigos, que sempre nos odiaram e sempre nos odiarão com ou sem vouchers ou mail, com LFV como presidente ou com a Madre Teresa de Calcutá. No pensamento dessa gente, e sempre foi assim,nunca ganhamos um campeonato com mérito. Este circo é feito em grande parte de e para essa gente, e como dizem os estrangeiros "preaching to the converted". Para esses estou-me nas tintas e desde que deixei de discutir com essa gente que sou muito mais feliz. O unico diálogo possivel é mostrar os 4 dedos do Tetra. O que me preocupa são outras coisas: o condicionamento das arbitragens para a próxima época e o aparente "adormecimento no sucesso" da direcção no que respeita a contratações a sério, ou seja para garantir a formação da melhor equipa nacional. O que eu vejo preocupa-me. Demasiada conversa e confiança na formação, como se isso garantisse titulos. Para mim é conversa de lagarto, sempre que não têm um tusto para gastar em jogadores a sério. Por milhentas razões este Penta não pode falhar e a verdade é que de momento não temos equipa para o conquistar.
Esta deveria ser a nossa cartilha. Concordo com tudo inclusive  a parte potencialmente mais polémica da formação. As grandes equipas não usam a formação massivamente, fazem-no gradualmente e com sabedoria, um o no máximo  2 novos jogadores por época e com extremo cuidado. Só patetas é que conseguem imaginar que atingimos os nossos objectivos com 4 ou 5 miúdos da formação de uma só vez na equipa. É preciso contratar e bem.
Mais ainda nas actuais circunstâncias em que perder será muito mau para nós.

RedSinde

Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: RedSinde em 28 de Junho de 2017, 12:11
Fala LFV... o teu silêncio é comprometedor... dá sossego aos benfiquistas... para o bem ou mal... FALA!
Estamos a ser atacados por todos os lados (tv e jornais)... não entendo como o caso já está na esfera judicial e o f.c.porco continua a divulgar emails!!!
Cheira-me a que é a PJ e MP do porto esteja a tratar dos processo... e como tal está a panela feita!!! Será?

Mas falar do que? Foi desmentido o que tinha de ser desmentido. O ónus da prova cabe ao acusador e não ao acusado, e os andrades não são a Santa Inquisição. A sua credibilidade vale zero. Aconselhava aos benfiquistas a ligarem menos a conversa de café. Tetra somos nós e só temos que nos concentrar no Penta e no fim da época como sempre, esfregá-lo na cara dos 4 milhões de dragartos. Siga!
Eu sei que acredibilidade deles é zero, mas e as entidades publica e desportiva que estão a investigar, será que serão imparciais? Serão crediveis? Eu acho que são... Mas vamos ver para crer... Aguardemos pelas conclusões finais!

Red Eyes

Um conselho ao Sr. Presidente: arranje um bruxo que fale várias línguas que é para ver se nos safamos na Europa. O0

Darkboy

Precisamos do melhor bruxo do mundo, para atacarmos a Champions.

Cor_rubrum

Citação de: RedSinde em 28 de Junho de 2017, 12:48
Fala LFV... o teu silêncio é comprometedor... dá sossego aos benfiquistas... para o bem ou mal... FALA!
Estamos a ser atacados por todos os lados (tv e jornais)... não entendo como o caso já está na esfera judicial e o f.c.porco continua a divulgar emails!!!
Cheira-me a que é a PJ e MP do porto esteja a tratar dos processo... e como tal está a panela feita!!! Será?

Mas falar do que? Foi desmentido o que tinha de ser desmentido. O ónus da prova cabe ao acusador e não ao acusado, e os andrades não são a Santa Inquisição. A sua credibilidade vale zero. Aconselhava aos benfiquistas a ligarem menos a conversa de café. Tetra somos nós e só temos que nos concentrar no Penta e no fim da época como sempre, esfregá-lo na cara dos 4 milhões de dragartos. Siga!
Eu sei que acredibilidade deles é zero, mas e as entidades publica e desportiva que estão a investigar, será que serão imparciais? Serão crediveis? Eu acho que são... Mas vamos ver para crer... Aguardemos pelas conclusões finais!

Eu não tenho a certeza, mas acho que há na PJ um directório nacional que superintende a investigação desses supostos crimes. Os PJ do Porto, são isentos mesmo aqueles que frequentam o dragão. Também é uma questão profissional que está em causa e com o nosso emprego não brincamos. Quando há muitos "olhos" e instâncias a vigiar-nos e a avaliar-nos, a tentação para se ser parcial e sectário é francamente diminuída.
Já quanto à "Justiça" desportiva já não ponho as minhas mãos no fogo. Há ali muito "menino" pouco recomendável, que não encontrou poso noutro sítio e que se comportam como marionetas.
Mas mesmo neste aspecto, as coisas mudaram em nosso favor. O que aconteceu com o Boavista e com o Gil Vicente, em que a Justiça comum anulou decisões gravosas da justiça desportiva, com a Federação ameaçada de pesadas indemnizações, já constituiu Jurisprudência, imaginem o que seria para a Federação pagar uma indemnização ao Benfica...Teriam que fechar as portas !

ruichi

É dinheiro do SLB para bruxos?... Se for verdade, anda gente de trabalho a fazer sacrifícios para pagar cotas. Incrível.

AnotherDoom

Se isto tiver algum fundo de verdade, repito... se houver algum fundo de verdade, é mau demais.

Quem no Benfica autorizou estes pagamentos e quem teve ideia tem que se demitir.

É de uma anormalidade de todo o tamanho.

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2017, 13:10
Se isto tiver algum fundo de verdade, repito... se houver algum fundo de verdade, é mau demais.

Quem no Benfica autorizou estes pagamentos e quem teve ideia tem que se demitir.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay. :-X

Despertar

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2017, 13:10

Voces tambem sao fdd, depois de ver algumas contratacoes e o seu preco ou quanto ganhava aquele zuca pra dar moral á equipa, que diferenca fazia mais um bruxo  ;D

Deus Jonas

Pessoal que se ri disto enfim...

É rir para não chorar.

RedSinde

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 13:01
Citação de: RedSinde em 28 de Junho de 2017, 12:48

Eu não tenho a certeza, mas acho que há na PJ um directório nacional que superintende a investigação desses supostos crimes. Os PJ do Porto, são isentos mesmo aqueles que frequentam o dragão. Também é uma questão profissional que está em causa e com o nosso emprego não brincamos. Quando há muitos "olhos" e instâncias a vigiar-nos e a avaliar-nos, a tentação para se ser parcial e sectário é francamente diminuída.
Já quanto à "Justiça" desportiva já não ponho as minhas mãos no fogo. Há ali muito "menino" pouco recomendável, que não encontrou poso noutro sítio e que se comportam como marionetas.
Mas mesmo neste aspecto, as coisas mudaram em nosso favor. O que aconteceu com o Boavista e com o Gil Vicente, em que a Justiça comum anulou decisões gravosas da justiça desportiva, com a Federação ameaçada de pesadas indemnizações, já constituiu Jurisprudência, imaginem o que seria para a Federação pagar uma indemnização ao Benfica...Teriam que fechar as portas !

Tens razão, mas vamos esperar e ver!
Entretanto que comece rápido os trabalhos da equipa para esquecermos um pouco esta novela...

kastro

É necessário e urgente que a BTV tenha um canal aberto que disponibilize a informação a todos os que não podem ou não querem subscrever um canal pago, e são milhões.

Que o futebol e outros conteúdos premium sejam transmitidos num canal de subscrição paga tudo bem, mas quanto ao resto é uma má estratégia.

Basta copiar o exemplo da Sportv+, não é preciso inventar a pólvora.

LFV, acorda! Precisamos de um canal de defesa do clube que chegue a milhões de benfiquistas e não a 100 ou 200 mil!

alsohugo