Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

lonstrup

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:16
Se o Benfica pagou aquela fortuna por bruxaria, começo a questionar se somos geridos por gente inteligente e competente ou atrasados mentais.

Que palhaçada e descrédito da nossa estrutura.
Espero que alguém ligado a isto se chegue à frente para desmentir a «prestação de serviços». Nomeadamente o Rui Gomes da Silva.

Era demasiado mau que isto fosse verdade. A todos os níveis.

mansas

Vieira perdeu toda a credibilidade para mim desde ontem!!!
Então vem para as televisões dizer que quer um Benfica cada vez mais português e contrata um bruxo da Guiné???? Mas andamos a brincar com isto??? Quando temos em Portugal a Maya, o bruxo de fafe, o bruxo de fradelos???
Inbestigue-se!!!!

supersueca

Citação de: _adviser_ em 28 de Junho de 2017, 09:29
Todos os dias se lê, "O melhor está para vir". Que filha da puta de doenca.

É estilo telenovela. O problema é que passam a semana a recordar o episódio anterior e avançam zero.

RedSinde

Fala LFV... o teu silêncio é comprometedor... dá sossego aos benfiquistas... para o bem ou mal... FALA!
Estamos a ser atacados por todos os lados (tv e jornais)... não entendo como o caso já está na esfera judicial e o f.c.porco continua a divulgar emails!!!
Cheira-me a que é a PJ e MP do porto esteja a tratar dos processo... e como tal está a panela feita!!! Será?

MadMax 1904

Próxima revelação de mails:

De: SLBenfica (Presidência)

Para: Autoridade Reguladora da Concorrência de Mezinhas, Bruxas e Oculto (ARCMBO)

Assunto: Bruxaria

Exmo. Senhor Presidente da ARCMBO,

Vimos por este meio, demonstrar a nossa total indignação para com a perda da Taça da Liga e a eliminação da Champions, por motivos de greve do Bruxo com o qual temos contrato.

Ora o Regulamento prevê, que em caso de pré aviso de greve deverão ser assegurados os serviços mínimos, o que como se comprovou não foram assegurados.

Face ao exposto, compete-nos exercer pressão para que situações análogas não se repitam, sob pena de retirarmos o subsídio de aquisição de galinhas pretas.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Deus Jonas

Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 11:32
Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:21
O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

O Gomes da Silva não tem vergonha de assinar aquela merda?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.
fdx...já paraste para pensar que esses mails talvez sejam falsos?

Até podem ser mas... Assinado pelo Gomes da Silva? Achas mesmo...

supersueca

Não era o António (e o Joaquim) que era filho da bruxa de Penafiel? Historias com futebol em Portugal e bruxaria é mato. O mesmo Oliveira enquanto seleccionador era o gajo que andava no balneario a espalhar dentes de alho contra o mau olhado. E não esquecer que ele enquanto jogador-treinador do Penafiel chegou a ter o Grande Zandinga como consultor e "psicólogo". Esse gajo, para além de anualmente prever a morte de Brejnev, até que acertou, deu uma das mais hilariantes entrevistas na Bola de que me lembro, em que ele afirmava que "os adversários não me querem no banco do Penafiel porque sabem que eu desvio as bolas com a mente"!.
E nós não tivemos, há anos, um gajo que cosia a boca a sapos??

Polaco

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 11:02
Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2017, 10:24
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:19
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Porra! Estás mesmo a enfardar tudo o que te põem à frente.

Não, não estou! Apenas gosto de ser esclarecido...ou tu enfardas tudo o que o LFV e Pedros Guerras desta vida dizem?

Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2017, 10:21
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:19
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Es gay. Agora trata de me desmentires.
Não necessita de ser. O fenómeno chama-se emprenhar pelos ouvidos. Os tipos do porto sabem que a fecundação auditiva funciona sempre com alguém.

Claro que funciona... o que é preciso esclarecer é que muitos de nós não emprenham mas... falam das muitas barrigas que vêm... dragartos a crescer a olhos vistos... benfiquistas pouco convencidos e a desvalorizar claro mas... jornais, tv's e redes sociais com regularidade a debater estas merdas... é uma tactica desesperada mas... enquanto n há futebol... esta merda é assunto diário... e condiciona desde o início a época desportiva... não os jogadores mas os outros agentes... é incrível como ja nem se fala do animal do trinca bolotas... do corrupto mor mandar postas de pescada na taça do hoquei... há um gajo a dar o peito às balas todas... que ataca diariamente o Benfica... e nós cá nos vamos defendendo com os nosso pontas de lança, Pedro Guerra, José Marinho... por aí fora... juridicamente vale zero... na praça publica, com o clima de suspeição constante do futebol... isto emprenha muita gente e isso é negativo, por mais estupido que seja o personagem (isso seria outra discussão... tb temos os nossos ovos podres da comunicação...)

Pois, cada um nasce com a inteligência que Deus N. Senhor lhe dá.
Até já há aí gente indignada com a Direcção e o RGS por isto....

Deus Jonas

Sinceramente não me consigo rir com esta merda.

Não me consigo rir com a possibilidade do meu clube gastar 130 mil euros em bruxos.

E essa merda estar escrita e assinada por gente que deveria ter uma elevação mental superior.

JustMe

supersueca

Citação de: RedSinde em 28 de Junho de 2017, 12:11
Fala LFV... o teu silêncio é comprometedor... dá sossego aos benfiquistas... para o bem ou mal... FALA!
Estamos a ser atacados por todos os lados (tv e jornais)... não entendo como o caso já está na esfera judicial e o f.c.porco continua a divulgar emails!!!
Cheira-me a que é a PJ e MP do porto esteja a tratar dos processo... e como tal está a panela feita!!! Será?

Mas falar do que? Foi desmentido o que tinha de ser desmentido. O ónus da prova cabe ao acusador e não ao acusado, e os andrades não são a Santa Inquisição. A sua credibilidade vale zero. Aconselhava aos benfiquistas a ligarem menos a conversa de café. Tetra somos nós e só temos que nos concentrar no Penta e no fim da época como sempre, esfregá-lo na cara dos 4 milhões de dragartos. Siga!

neskor

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 12:19
Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 11:32
Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:21
O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

O Gomes da Silva não tem vergonha de assinar aquela merda?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.
fdx...já paraste para pensar que esses mails talvez sejam falsos?

Até podem ser mas... Assinado pelo Gomes da Silva? Achas mesmo...
Nunca ouviste falar de photoshopping?

vmlopes

Força Presidente LFV quem não déve não téme... Apérta com eles no lugar cérto :bandeira1:

GonPat90

Citação de: vmlopes em 28 de Junho de 2017, 12:28
Força Presidente LFV quem não déve não téme... Apérta com eles no lugar cérto :bandeira1:

Olá!

Cumps