Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Atlas1

Citação de: Leonzo em 29 de Junho de 2017, 23:49
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2017, 23:45
"Há o reconhecimento do trabalho realizado. A nossa famosa escola... Neste momento, quero dizer, porque é real, há jovens talentos de grandes clubes internacionais que procuram vir para o Benfica, como amanhã poderão ver um deles.

nitidamente esta a falar do puto do Arsenal

nao vejo ai nada sobre truta e afins
Sim, ou esse ou o Coreano do Barça...
Deve ser o filho do Paulo Assunção.

Il Maestro 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

OclassicoNº10

Citação de: ARRG em 29 de Junho de 2017, 23:50
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:47
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:26
Cheguei agora. Que história é essa da truta?
Cláudio Bravo

Há quem fale em Zlatan mas não tem qualquer cabimento porque está lesionado.  Lima só para suprir a saída de um dos atuais avançados.
Há ainda a possibilidade de fazer regressar Cancelo mas acho improvável.

Depois há A.Moreira,  Willock,  Arango,  Crhien,...

Pepe é uma possibilidade sim mas remota.

E estes são trutas? :huh:

São apenas joaquinzinhos....
;D
Quem é o Bravo?
É um gajo valente ;D
Spoiler
Redes do city
[fechar]

Quem é o Bravo. É um gajo que ontem defendeu 3 penaltys contra Portugal.
Está explicado.

Mikeslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:47
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: totita em 29 de Junho de 2017, 23:26
Cheguei agora. Que história é essa da truta?
Cláudio Bravo

Há quem fale em Zlatan mas não tem qualquer cabimento porque está lesionado.  Lima só para suprir a saída de um dos atuais avançados.
Há ainda a possibilidade de fazer regressar Cancelo mas acho improvável.

Depois há A.Moreira,  Willock,  Arango,  Crhien,...

Pepe é uma possibilidade sim mas remota.

E estes são trutas? :huh:

São apenas joaquinzinhos....
;D
Quem é o Bravo?
ZÉ BRAVO,  o bandoleiro. 

Filme português de 1967.

ricardo.jcg

Leonzo

Citação de: Atlas1 em 29 de Junho de 2017, 23:51
"Há o reconhecimento do trabalho realizado. A nossa famosa escola... Neste momento, quero dizer, porque é real, há jovens talentos de grandes clubes internacionais que procuram vir para o Benfica, como amanhã poderão ver um deles.

Está na seleção brasileira Sub 17 penso... e este não tem impacto para ser badalado...

ARRG

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2017, 00:01

Está na seleção brasileira Sub 17 penso... e este não tem impacto para ser badalado...
É o jovem do Arsenal.

ricardo.jcg

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 22:55
Só contratações irrelevantes, e já foram uma série deles, reforços a sério zero.

Acho que nem vale a pena continuarem a ansiar por um nome sonante. Não vai existir nada parecido este ano.

- Não vamos ter um GR novo de peso para o lugar do Ederson(provavelmente começará a época o JC e vem um André Moreira).

- Não vamos ter um DC para o lugar do Lindelof. Luisão e Jardel será a dupla e Ruben Dias e/ou Kalaica sobem definitivamente à equipa A.

- Não vamos ter um DD novo mesmo que saia o Nelson (o que começo a duvidar e ainda bem).

- Não vamos ter um 8 de créditos firmados como andam a pedir desde que saiu o Enzo. Pizzi continuará dono do lugar.

Percebo que a malta queira mais garantias nas substituições dos que saíram mas sinceramente até acho que os cá estão dão conta do recado, pelo menos a nível interno. E prefiro pensar assim do que iludir-me com super contratações.

E o Krovinovic é um excelente reforço. Craque autêntico mas percebo que não haja ainda uma grande excitação, mas com o tempo vai ficar tudo a dizer que 3M foram uma pechincha.

Leonzo

Citação de: ARRG em 30 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2017, 00:01

É o jovem do Arsenal.
sim 90% de probabilidades...   

Slipknot_BMC

LFVL

Só contratações irrelevantes, e já foram uma série deles, reforços a sério zero.

Acho que a estrutura de futebol do SLB considera que os que ficarem do passado serão a base e assim a politica de contratações passa por ir buscar miusods com potencial para irem colmatando posições e irem se integrando e adptando à dimensão de jogar no SLB. Ir lhes "tirando a tremideira" e ir metendo os miudos com jogadores já com tarimba no clube, à semelhança do que foi feito com o Zivkovic.

OclassicoNº10

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Junho de 2017, 00:05

Acho que nem vale a pena continuarem a ansiar por um nome sonante. Não vai existir nada parecido este ano.

- Não vamos ter um GR novo de peso para o lugar do Ederson(provavelmente começará a época o JC e vem um André Moreira).

- Não vamos ter um DC para o lugar do Lindelof. Luisão e Jardel será a dupla e Ruben Dias e/ou Kalaica sobem definitivamente à equipa A.

- Não vamos ter um DD novo mesmo que saia o Nelson (o que começo a duvidar e ainda bem).

- Não vamos ter um 8 de créditos firmados como andam a pedir desde que saiu o Enzo. Pizzi continuará dono do lugar.

Percebo que a malta queira mais garantias nas substituições dos que saíram mas sinceramente até acho que os cá estão dão conta do recado, pelo menos a nível interno. E prefiro pensar assim do que iludir-me com super contratações.

E o Krovinovic é um excelente reforço. Craque autêntico mas percebo que não haja ainda uma grande excitação, mas com o tempo vai ficar tudo a dizer que 3M foram uma pechincha.
É isto.

Vão haver saídas. Mas acho o plantel muito bom.

Leonzo

Oh Luis se for o puto do Arsenal é ganda barrete, é muito fraquinho, meu querido Diogo Gonçalves....  ^-^

Flirt4ever

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2017, 00:13
Oh Luis se for o puto do Arsenal é ganda barrete, é muito fraquinho, meu querido Diogo Gonçalves....  ^-^

É o ANDRÉ MOREIRA.

Atlas1