Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

sbremoved_28739

O meu palpite:

Pack Pepe/Daniel Alves.

Prometheus

Não compres um GR pa ser titular que não é preciso. Com JC vamos penar, principalmente nos jogos grandes.

hertz

Por acaso, achava mesmo que ele estava a falar do André Moreira.

Widowmaker

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Junho de 2017, 00:09
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 22:55
Só contratações irrelevantes, e já foram uma série deles, reforços a sério zero.

Acho que nem vale a pena continuarem a ansiar por um nome sonante. Não vai existir nada parecido este ano.

- Não vamos ter um GR novo de peso para o lugar do Ederson(provavelmente começará a época o JC e vem um André Moreira).

- Não vamos ter um DC para o lugar do Lindelof. Luisão e Jardel será a dupla e Ruben Dias e/ou Kalaica sobem definitivamente à equipa A.

- Não vamos ter um DD novo mesmo que saia o Nelson (o que começo a duvidar e ainda bem).

- Não vamos ter um 8 de créditos firmados como andam a pedir desde que saiu o Enzo. Pizzi continuará dono do lugar.

Percebo que a malta queira mais garantias nas substituições dos que saíram mas sinceramente até acho que os cá estão dão conta do recado, pelo menos a nível interno. E prefiro pensar assim do que iludir-me com super contratações.

E o Krovinovic é um excelente reforço. Craque autêntico mas percebo que não haja ainda uma grande excitação, mas com o tempo vai ficar tudo a dizer que 3M foram uma pechincha.
É isto.

Vão haver saídas. Mas acho o plantel muito bom.

É só pensar se o plantel neste momento esta sequer ao mesmo nível do ano passado,não esta com certeza... deficitários em 2 posições e sem arrumar aquelas onde sabíamos que tínhamos problemas.

Red Eyes

Citação de: Widowmaker em 30 de Junho de 2017, 00:50
Só contratações irrelevantes, e já foram uma série deles, reforços a sério zero.

Acho que nem vale a pena continuarem a ansiar por um nome sonante. Não vai existir nada parecido este ano.

- Não vamos ter um GR novo de peso para o lugar do Ederson(provavelmente começará a época o JC e vem um André Moreira).

- Não vamos ter um DC para o lugar do Lindelof. Luisão e Jardel será a dupla e Ruben Dias e/ou Kalaica sobem definitivamente à equipa A.

- Não vamos ter um DD novo mesmo que saia o Nelson (o que começo a duvidar e ainda bem).

- Não vamos ter um 8 de créditos firmados como andam a pedir desde que saiu o Enzo. Pizzi continuará dono do lugar.

Percebo que a malta queira mais garantias nas substituições dos que saíram mas sinceramente até acho que os cá estão dão conta do recado, pelo menos a nível interno. E prefiro pensar assim do que iludir-me com super contratações.

E o Krovinovic é um excelente reforço. Craque autêntico mas percebo que não haja ainda uma grande excitação, mas com o tempo vai ficar tudo a dizer que 3M foram uma pechincha.
É isto.

É sé pensar se o plantel neste momento esta sequer ao mesmo nível do ano passado,não esta com certeza... deficitários em 2 posições e sem arrumar aquelas onde sabíamos que tínhamos problemas.
Não te preocupes! Ainda vamos contratar mais 2 extremos. O0

OclassicoNº10

É isto.

É só pensar se o plantel neste momento esta sequer ao mesmo nível do ano passado,não esta com certeza... deficitários em 2 posições e sem arrumar aquelas onde sabíamos que tínhamos problemas.

Mas qual as 2 posições deficitárias, tirando o guarda-redes que já sabemos que vem 1?
Seja o André Moreira ou outro.
Um Ederson não há por aí do pé para a mão, isso é claro. Mas o Ederson também ninguém sabia o que ele ia dar, basta passar pelo tópico dele quando voltou ao Benfica.

klik

Mas está tudo a gozar?? não ouviram as palavra ou quê??

"Atrair elementos para a formação"

Tipo o miúdo dos sub 19 do Arsenal.. é um negocio em final de contrato.. par a equipa B. Estão a colocar um hype que não me parece ter.

Se os jornais não entendem isso..

Tapion

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2017, 00:09

Acho que a estrutura de futebol do SLB considera que os que ficarem do passado serão a base e assim a politica de contratações passa por ir buscar miusods com potencial para irem colmatando posições e irem se integrando e adptando à dimensão de jogar no SLB. Ir lhes "tirando a tremideira" e ir metendo os miudos com jogadores já com tarimba no clube, à semelhança do que foi feito com o Zivkovic.

Também estou com essa ideia, aliás é a minha ideia no fundo, pois o Benfica no plantel principal no máximo precisa de um DC em caso do estado físico do Jardel e um DD caso o Semedo saia e mesmo assim dúvido que o Pedro Pereira não vá ser aposta.

Mesmo para MC temos vários pois ainda não saiu ninguém.

Acredito que o Benfica só vai ao mercado se sair alguém do miolo, e mesmo assim..

Podemos é estar sempre sujeitos a oportunidades de negocio
GR: Julio Cesar, André Moreira, Varela(?)
DD: Pedro Pereira, André Almeida
DC: Jardel, Lisandro, Luisao, Ruben Dias
DE: Grimaldo, Eliseu
MDF: Fejsa, Pedro Rodrigues
MC: Pizzi, André Horta
MO: Krovinovic, Joao Carvalho
EX: Carrillo, Salvio, Cervi, Zivkovic, Rafa
AV: Jonas, D.Gonçalves
PL: Mitroglou, Raul Jimenez, Seferovic

Kravgnar

As palavras do Vieira estão a ganhar uma dimensão absurda e a culpa não é dele.

Foi claro que a mensagem que passou foi que existe um miúdo ainda em processo de formação ao serviço de um grande clube que optou por continuar a sua formação noutro grande clube, o Benfica, e é isso mesmo que vem fazer, continuar a sua formação nos escalões de formação.

É evidente que não é nenhuma "truta" como alguma imprensa está a querer deixar entender e como alguns camaradas Benfiquistas estão a "sonhar".

A mensagem foi clara.

Widowmaker

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Junho de 2017, 00:58

É isto.

Mas qual as 2 posições deficitárias, tirando o guarda-redes que já sabemos que vem 1?
Seja o André Moreira ou outro.
Um Ederson não há por aí do pé para a mão, isso é claro. Mas o Ederson também ninguém sabia o que ele ia dar, basta passar pelo tópico dele quando voltou ao Benfica.

Falaste bem, não é fácil ir buscar outro Ederson mas isso não deixa de significar que vindo esse ou outro não fiquemos deficitários.

A outra posição é a central, se o Sueco era titular a frente do Jardel significa que era melhor... logo deficitários também.

Mikeslb1904

Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2017, 00:23
O meu palpite:

Pack Pepe/Daniel Alves.
Não estava mal.  Saindo o Nélson e o Lindelof...

O posto mais fulcral é a baliza. 

SLBCARLOS

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Junho de 2017, 01:27
O meu palpite:

Pack Pepe/Daniel Alves.

e ja agora o claudio bravo para substituir o ederson

RVS

no YouTube podem ver as declarações do LFV. Ele apenas disses que havia um miúdo de um grande europeu que tinha escolhido o Benfica. É o miúdo inglês. O LFV estava a falar da formação. Não é o Pepe nem nenhum craque de nome feito.

Mikeslb1904

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2017, 01:31
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Junho de 2017, 01:27
O meu palpite:

Pack Pepe/Daniel Alves.

e ja agora o claudio bravo para substituir o ederson
Essa tem direitos aqui no SB!