Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jpeeh

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Junho de 2017, 23:57
Citação de: Jpeeh em 29 de Junho de 2017, 22:54
Desfazendo algumas das dúvidas...

Quem é esse Sr?
Trabalha na BTV, comentador lá.
Suponho que esteja bem informado.

HS10

Não me digam que o cracalhão que ia ser apresentado hoje é o Agra...

Manel88

e alguem disse que este nao era pk tava com a seleçao sub 19.

bom trabalho!

L@udrup

Citação de: 10hayato10 em 30 de Junho de 2017, 17:48
Entao a super estrela jovem de uma equipa grandiosa da europa onde anda? Tic tac, tic tac.
Isso é um mito, tipo o do D. Sebastião.  ;D

rcoelho

desertfox

Ó LFV andas á procura de problemas, se o Sr Presidente acha que ganha a um Barcelona ou Real Madrid só com jovens está muito enganado, pois mas também é normal você já disse á boca cheia que de futebol percebe pouco. Não quero eu com isto dizer que o Sporting está perto dos clubes que citei, mas conforme vejo o rival a reforçar-se não sei o que está á espera. No ataque parecem estar mais fortes e se os centrais e os extremos se concretizarem e mantiverem o meio campo e o Jelson não sei não. Sinceramente á coisas que me fazem muita confusão, ora se o Benfica faz bos resultados desportivos que se traduzem em resultados financeiros seja por rentabilidade desportiva seja por venda de jogadores para onde vai esse dinheiro? O abate do passivo não vejo! Compra de nomes sonantes também não! Alguém me explica para onde vai todo esse dinheiro? Será que é mesmo isto que os adeptos querem? Será que o Benfica terá que manter sempre esta maneira de atuar? Eu sinceramente não quero isto assim, ou se abate o passivo de uma vez por todas e aí até concordo com este tipo de critérios temporariamente, ou prepara-se a equipa para outro tipo de voos tais como tentar chegar longe na Liga dos Campeões e ganhar com maior margem o tugão. Agora andar a fazer equipas com meninos e experiências de meninos. Não me levem a mal mas sinceramente estou capaz de dizer que não é isto que querem quase cerca de 80 % dos adeptos do Benfica. Cá para mim prefiro ter no meu clube Di Maria's, Aimars, Saviolas etc...etc... do que meninos do coro a apreender a ler. O Benfica é muito mais que brincar às casinhas e ás experiências, a formação termina na equipa B, a equipa A não deve nem tem de servir de trampolim para tapar os buracos, os luxos e as conveniências dos outros tais como empresários. O Benfica é muito mais do que aquilo que se pretende fazer crer. Se a coisa se mantiver assim se calhar até seria melhor desejar um ano de fracasso para ver se o presidente começa a ter outro tipo de ambições. Desculpem mas é a minha opinião.

Tarzan_SLB

Citação de: desertfox em 30 de Junho de 2017, 19:08
Ó LFV andas á procura de problemas, se o Sr Presidente acha que ganha a um Barcelona ou Real Madrid só com jovens está muito enganado, pois mas também é normal você já disse á boca cheia que de futebol percebe pouco. Não quero eu com isto dizer que o Sporting está perto dos clubes que citei, mas conforme vejo o rival a reforçar-se não sei o que está á espera. No ataque parecem estar mais fortes e se os centrais e os extremos se concretizarem e mantiverem o meio campo e o Jelson não sei não. Sinceramente á coisas que me fazem muita confusão, ora se o Benfica faz bos resultados desportivos que se traduzem em resultados financeiros seja por rentabilidade desportiva seja por venda de jogadores para onde vai esse dinheiro? O abate do passivo não vejo! Compra de nomes sonantes também não! Alguém me explica para onde vai todo esse dinheiro? Será que é mesmo isto que os adeptos querem? Será que o Benfica terá que manter sempre esta maneira de atuar? Eu sinceramente não quero isto assim, ou se abate o passivo de uma vez por todas e aí até concordo com este tipo de critérios temporariamente, ou preparasse a equipa para outro tipo de voos tais como tentar chegar longe na Liga dos Campeões e ganhar com maior margem o tugão. Agora andar a fazer equipas com meninos e experiências de meninos. Não me levem a mal mas sinceramente estou capaz de dizer que não é isto que querem quase cerca de 80 % dos adeptos do Benfica. Cá para mim prefiro ter no meu clube Di Maria's, Aimars, Saviolas etc...etc... do que meninos do coro a apreender a ler. O Benfica é muito mais que brincar às casinhas e ás experiências, a formação termina na equipa B, a equipa A não deve nem tem de servir de trampolim para tapar os buracos, os luxos e as conveniências dos outros tais como empresários. O Benfica é muito mais do que aquilo que se pretende fazer crer. Se a coisa se mantiver assim se calhar até seria melhor desejar um ano de fracasso para ver se o presidente começa a ter outro tipo de ambições. Desculpem mas é a minha opinião.
Estás no fórum errado..

Tarzan_SLB

desertfox

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Junho de 2017, 19:10
Ó LFV andas á procura de problemas, se o Sr Presidente acha que ganha a um Barcelona ou Real Madrid só com jovens está muito enganado, pois mas também é normal você já disse á boca cheia que de futebol percebe pouco. Não quero eu com isto dizer que o Sporting está perto dos clubes que citei, mas conforme vejo o rival a reforçar-se não sei o que está á espera. No ataque parecem estar mais fortes e se os centrais e os extremos se concretizarem e mantiverem o meio campo e o Jelson não sei não. Sinceramente á coisas que me fazem muita confusão, ora se o Benfica faz bos resultados desportivos que se traduzem em resultados financeiros seja por rentabilidade desportiva seja por venda de jogadores para onde vai esse dinheiro? O abate do passivo não vejo! Compra de nomes sonantes também não! Alguém me explica para onde vai todo esse dinheiro? Será que é mesmo isto que os adeptos querem? Será que o Benfica terá que manter sempre esta maneira de atuar? Eu sinceramente não quero isto assim, ou se abate o passivo de uma vez por todas e aí até concordo com este tipo de critérios temporariamente, ou preparasse a equipa para outro tipo de voos tais como tentar chegar longe na Liga dos Campeões e ganhar com maior margem o tugão. Agora andar a fazer equipas com meninos e experiências de meninos. Não me levem a mal mas sinceramente estou capaz de dizer que não é isto que querem quase cerca de 80 % dos adeptos do Benfica. Cá para mim prefiro ter no meu clube Di Maria's, Aimars, Saviolas etc...etc... do que meninos do coro a apreender a ler. O Benfica é muito mais que brincar às casinhas e ás experiências, a formação termina na equipa B, a equipa A não deve nem tem de servir de trampolim para tapar os buracos, os luxos e as conveniências dos outros tais como empresários. O Benfica é muito mais do que aquilo que se pretende fazer crer. Se a coisa se mantiver assim se calhar até seria melhor desejar um ano de fracasso para ver se o presidente começa a ter outro tipo de ambições. Desculpem mas é a minha opinião.
Estás no fórum errado..

Não sei porque estou no fórum errado...sei que me habituei durante muitas vezes a ver o Benfica ainda no estádio antigo a virar-se para a Europa com jogadores de craveira internacional e de modo nenhum a ver jogadores ainda por cima da casa a saírem por pataca e meia de euros e outros que inclusive acabam de se perder lá fora quando poderiam manter rendimento desportivo e melhores resultados se se mantivessem por mais tempo no clube perdendo o Benfica algumas referências que poderiam nos trazer melhores resultados quer financeiros quer desportivos. O Benfica precisa de topos de gama da Europa na nossa equipa e não deixar fugir alguns possíveis topos de gama quando ainda não o são e fogem do habita natural quando o ainda não deviam. Dou o exemplo flagrante do Renato e o Gonçalo.

flsb

Amanhã não se esqueça do casório .

Tarzan_SLB

Citação de: desertfox em 30 de Junho de 2017, 19:20
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Junho de 2017, 19:10
Estás no fórum errado..

Não sei porque estou no fórum errado...sei que me habituei durante muitas vezes a ver o Benfica ainda no estádio antigo a virar-se para a Europa com jogadores de craveira internacional e de modo nenhum a ver jogadores ainda por cima da casa a saírem por pataca e meia de euros e outros que inclusive acabam de se perder lá fora quando poderiam manter rendimento desportivo e melhores resultados se se mantivessem por mais tempo no clube perdendo o Benfica algumas referências que poderiam nos trazer melhores resultados quer financeiros quer desportivos. O Benfica precisa de topos de gama da Europa na nossa equipa e não deixar fugir alguns possíveis topos de gama quando ainda não o são e fogem do habita natural quando o ainda não deviam. Dou o exemplo flagrante do Renato e o Gonçalo.

Conversa a lagarto e sem noção da realidade atual. Hoje em dia é praticamente impossível pensar numa vitória na liga dos campeões com a diferença de orçamentos em relação aos clubes das principais ligas.
Temos feito bons resultados nos últimos anos e com o RV passamos sempre a fase de grupos, comparar com o Sporting que não passa os grupos nem vai a liga europa é ridículo e isso vai continuar porque o JJ nunca teve nem vai ter capacidade para mais, já no Benfica era o mesmo desastre na liga dos campeões e com excelentes planteis.

O foco principal e agora mais do que nunca tem que ser o Penta, arruma com lagartos e porcos por muitos anos e por isso já andam desesperados.

Rumo ao PENTA  :bandeira1:

to202002

A bomba já saiu foi do meu bolso 607 Euros

paulocc

Fdss era este o craque??? Com 6 extremos a frente dele?

Red Eyes

Cor_rubrum

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 17:04
O pessoal queixa-se de todos os anos se contratar jogadores e depois queixa-se de todos os anos se vender jogadores e ainda nas pré-épocas ainda se queixa se ainda não se ter contratado jogadores.

Estamos com um belíssimo plantel (só falta mesmo o guarda-redes). Mas não, querem mais porque o Sporting está a contratar.....
Eu sei que aqui é proibido dizer que o Sporting poderá eventualmente vir a ter uma boa equipa. E muito menos sugerir a heresia  que seria eles poderem nos bater.
Eu até entendo isso e fundamentalmente temos que nos preocupar em fazer o nosso trabalho porque somos tetracampeões.
Mas não exageremos, nem tanto à terra nem tanto ao mar !
Convém estar atento ao que vai fazendo a concorrência.
EU acho que o central Mathieu embora em fim de carreira e muitas vezes lesionado é muito bom jogador, como o são também o Africano e o Argentino que eles sacaram. E ainda porque não saiu nenhum dos bons jogadores que eles tinham.
De qualquer das formas concordo que temos que nos preocupar ESSENCIALMENTE connosco.