Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arl

Sai Ederson, entra Moreira e Varela, pior só se repescássemos o Roberto outra vez. Tá boa Vieira.

Red Eyes

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2017, 02:00
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2017, 01:56
Citação de: Maka em 02 de Julho de 2017, 01:52
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2017, 01:43
Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2017, 01:37
Quando acaba o carrossel?

Nós no carrossel, o Porto nos carrinhos de choque e o Sporting na montanha russa.

Cada voltinha que damos acabamos sempre no mesmo sítio.

Campeões.

Com papas e bolos (ou neste caso títulos)......

Foi o grande momento 'Eureka' do Vieira: quando percebeu que tudo é mais fácil quando se ganham títulos. Ninguém quer saber de nada quando há festão no Marquês.

É evidente que estava a ser irónico.

A gestão dos jogadores com contrato no Benfica é quase surreal.

E esta questão da fábrica de talentos deixa-me em estado de choque.

Peço desculpa, então. Por vezes é difícil detectar o sarcasmo em texto.
Típico de quem não sabe ler nas entrelinhas... :bah2:

werty10

Citação de: arl em 02 de Julho de 2017, 16:43
Sai Ederson, entra Moreira e Varela, pior só se repescássemos o Roberto outra vez. Tá boa Vieira.

Tinha a ideia de já ter ouvido qq coisa semelhante quando o Oblak saiu.

Se calhar é melhor esperarmos para ver o que vale AM...

Theroux

Esse tipo de avaliação é um pouco precipitada, afinal o Ederson quando entrou "nem para a equipa B" servia.

Roy Kent

Quer se goste ou não são contratações na linha do Ederson.

xeriff

Citação de: iloy em 02 de Julho de 2017, 16:39
estas contratações meu deus!!
È isso um Benfica ambicioso?

é um Benfica tetra e que vai ser Penta

werty10

Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2017, 17:26
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2017, 16:39
estas contratações meu deus!!
È isso um Benfica ambicioso?

é um Benfica tetra e que vai ser Penta

É um Benfica ambicioso o que vamos ter este ano, mas ninguém ganha por decreto.

Led zeppelin

Ja houve alguma decisão sobre se os jogos em casa vão continuar na BTV?

RedWinner

Também gostaria de saber aonde vão ser transmitidos os jogos em casa.

Janecas

Dois iniciados a fazer perguntas fodidas ao presidente.

Não vão durar muito tempo aqui.

Maka

Citação de: Red Eyes em 02 de Julho de 2017, 17:01
Citação de: Maka em 02 de Julho de 2017, 02:00
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2017, 01:56
Citação de: Maka em 02 de Julho de 2017, 01:52
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2017, 01:43
Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2017, 01:37
Quando acaba o carrossel?

Nós no carrossel, o Porto nos carrinhos de choque e o Sporting na montanha russa.

Cada voltinha que damos acabamos sempre no mesmo sítio.

Campeões.

Com papas e bolos (ou neste caso títulos)......

Foi o grande momento 'Eureka' do Vieira: quando percebeu que tudo é mais fácil quando se ganham títulos. Ninguém quer saber de nada quando há festão no Marquês.

É evidente que estava a ser irónico.

A gestão dos jogadores com contrato no Benfica é quase surreal.

E esta questão da fábrica de talentos deixa-me em estado de choque.

Peço desculpa, então. Por vezes é difícil detectar o sarcasmo em texto.
Típico de quem não sabe ler nas entrelinhas... :bah2:

Saíste-me cá um tótó.....

arl

O Ederson quando veio para o Benfica já ia à seleção olímpica do Brasil. E não veio para titular, veio para crescer na sombra do Júlio.

Espero enganar-me redondamente, mas para mim o Varela não serve, e o AM não faz sentido para  1ª opção. Eu defendia que se contrata-se o AM mas para ser a sombra de um titular a sério, e que tivesse 1/2 anos para demonstrar se no futuro poderia ou não vir a ser o nº 1 da nossa baliza.

Assim, o titular será o Júlio, que representa uma baixa de valor enorme na nossa baliza.

Theroux

Citação de: arl em 02 de Julho de 2017, 17:51
O Ederson quando veio para o Benfica já ia à seleção olímpica do Brasil. E não veio para titular, veio para crescer na sombra do Júlio.

Espero enganar-me redondamente, mas para mim o Varela não serve, e o AM não faz sentido para  1ª opção. Eu defendia que se contrata-se o AM mas para ser a sombra de um titular a sério, e que tivesse 1/2 anos para demonstrar se no futuro poderia ou não vir a ser o nº 1 da nossa baliza.

Assim, o titular será o Júlio, que representa uma baixa de valor enorme na nossa baliza.

André Moreira:

2014    Portugal U19    8    (0)
2014–2015    Portugal U20    9    (0)
2016–    Portugal U21    1    (0)

Roy Kent

O Ederson quando veio foi um terror, é só ires ler as primeiras páginas do tópico dele, o Varela também joga na selecção, não é por aí.

werty10

Citação de: G-Man em 02 de Julho de 2017, 17:54

O Ederson quando veio foi um terror, é só ires ler as primeiras páginas do tópico dele, o Varela também joga na selecção, não é por aí.

Estes tb podem crescer na sombra do Júlio, ou achas que não faz sombra que chegue para os dois?