Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RVS

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:38
Citação de: RVS em 04 de Julho de 2017, 23:34
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:31
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2017, 23:28
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:17
A SportTV+ diz que o Jimenez tem uma proposta de 45M€ e o Mitroglou uma proposta de 30M€... dizem que ambos devem sair para o campeonato inglês.

Apesar de ser assustador perder dois avançados de referência, a ser verdade não há como recusar duas propostas destas, a solução passará sempre pela capacidade de substituir bem estes dois avançados, veremos se o Seferovic, o Lima e o Arango dão conta do recado, o Rui Vitória tem tempo para ver se dão ou não, se não derem o Vieira vai ter de ir ao mercado...
por esses valores seriam vendas brutais. E ainda daria para ir buscar um avançado que no tugão seja rei
Gosto mesmo muito do avançado do Boca Juniors, custa cerca de 15M€ e tem 27 anos... eu investia nele, é maquina, não engana... mas o Vieira é que sabe o que anda a fazer.
O Vieira não vai pagar 15M por um jogador de 27 anos. Pelo menos não se encaixaria no que temos feito ultimamente.
Eu sei, mas gosto mesmo muito dele, rebentava com o tugão e o Benfica ainda o conseguia vender por mais mais de 25M€... é mesmo máquina.

https://www.youtube.com/watch?v=0JOmW8sBNKY
Eu Tb gosto Mt.

Red2802

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2017, 23:35
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2017, 23:28
Citação de: Wake Up em 04 de Julho de 2017, 23:26
E sem ser da China ou coisa parecida não acredito nesses valores pelo Jimenez  vindos de Ingleterra, e mesmo pelo Mitroglou dificilmente.

30 milhões pelo Mitroglou parace-me uma fantasia.

Não vale menos que o Slimani, mas é improvável que um clube inglês volte a arriscar nele.

Como jogador considero-o melhor que o Slimani.

Agora, depois da sua passagem pelo Fulham, e com a idade que tem, não  estou a ver alguém pagar 30 milhões.

Seria uma grande perda para o Benfica. Mas já não digo nada...

|OnE|

Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2017, 23:41
E sem ser da China ou coisa parecida não acredito nesses valores pelo Jimenez  vindos de Ingleterra, e mesmo pelo Mitroglou dificilmente.

Não vale menos que o Slimani, mas é improvável que um clube inglês volte a arriscar nele.

Agora, depois da sua passagem pelo Fulham, e com a idade que tem, não  estou a ver alguém pagar 30 milhões.

29 anos.
Não tem mercado na Europa que justifique a venda.

Biscai@

Citação de: RVS em 04 de Julho de 2017, 23:39
A SportTV+ diz que o Jimenez tem uma proposta de 45M€ e o Mitroglou uma proposta de 30M€... dizem que ambos devem sair para o campeonato inglês.

Apesar de ser assustador perder dois avançados de referência, a ser verdade não há como recusar duas propostas destas, a solução passará sempre pela capacidade de substituir bem estes dois avançados, veremos se o Seferovic, o Lima e o Arango dão conta do recado, o Rui Vitória tem tempo para ver se dão ou não, se não derem o Vieira vai ter de ir ao mercado...
por esses valores seriam vendas brutais. E ainda daria para ir buscar um avançado que no tugão seja rei
Gosto mesmo muito do avançado do Boca Juniors, custa cerca de 15M€ e tem 27 anos... eu investia nele, é maquina, não engana... mas o Vieira é que sabe o que anda a fazer.
O Vieira não vai pagar 15M por um jogador de 27 anos. Pelo menos não se encaixaria no que temos feito ultimamente.
Eu sei, mas gosto mesmo muito dele, rebentava com o tugão e o Benfica ainda o conseguia vender por mais mais de 25M€... é mesmo máquina.

Eu Tb gosto Mt.
Tem o sentido posicional do Mitroglou e a mobilidade do Raul Jimenez... é um 9 puro, formava uma dupla com o Jonas que vou-te dizer... vamos ver, até porque o Benfica tem emprestado ao Boca Juniores o Benitez, dava sempre para o envolver no negócio, este Benedetto valia bem a aposta.

RVS

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: RVS em 04 de Julho de 2017, 23:39

Eu Tb gosto Mt.
Tem o sentido posicional do Mitroglou e a mobilidade do Raul Jimenez... é um 9 puro, formava uma dupla com o Jonas que vou-te dizer... vamos ver, até porque o Benfica tem emprestado ao Boca Juniores o Benitez, dava sempre para o envolver no negócio, este Benedetto valia bem a aposta.
N acredito pela Idd mas veremos. Primeiro teriamos que vender o Mitro e o Jimenez o que Tb n me parece.

Biscai@

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2017, 23:42
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2017, 23:41

29 anos.
Não tem mercado na Europa que justifique a venda.
O que eu acho é que muitas pessoas por aqui não têm a noção de como neste momento o Benfica é visto lá fora... o Benfica e os jogadores do Benfica estão super valorizados e alguns clubes ingleses estão a desesperar por avançados centros de qualidade e habituados a grandes jogos, os avançados do Benfica têm este perfil e para eles neste momento 30 ou 40 milhões de euros é coisa pouca, os direitos televisivos bateram tudo esta última época, o último classificado da Premier League ganhou cerca de 90M€... é obra, estão cheios de dinheiro e o Vieira e o Mendes sabem disso... pontas de lança e avançados de qualidade são bichos raros.

werty10

Gostava que o Jimenez ficasse e fizesse a próxima época a titular.

Zeite

Snor Presidente, gostou de mais um sopa de cebola bem quentinha que acabou de ser servida pelo CD?

O tacho ainda tem la mais, e' so pedir metendo mais uns processos quaisquer que eles servem deleciam-se a servir a marmita.

O Vieira tambem deve gostar da sopa ja que nao se ouve nenhuma reclamacao por parte dele.

ARRG

O nosso principal problema vai ser a baliza que ninguém tenha dúvidas. Acorda Vieira

Zeite

SOPA DE CEBOLA

INGREDIENTES
1 dente de alho
1 tablete de caldo de carne
1 colher de farinha de trigo
1/2 lata de creme de leite sem soro
2 batatas pré-cozidas picadas
2 colheres de manteiga
4 xícaras de água fervente
400 g de cebola fatiada
Sal
Pimenta do reino a gosto

MODO DE PREPARO
Refogar na manteiga o alho, a cebola e as batatas
Dissolver em 2 colheres de água fria o caldo de carne, sal, pimenta e farinha de trigo
Juntar tudo mais a água fervente e cozinhar por 20 minutos
Desligue o fogo e acrescente o creme de leite
Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo
Antes de servir, polvilhe com salsa e queijo
Bom apetite

Biscai@

Citação de: ARRG em 04 de Julho de 2017, 23:58
O nosso principal problema vai ser a baliza que ninguém tenha dúvidas.
Não, não vai, o nosso principal problema vai ser o mesmo da temporada passada, a dupla de defesas-centrais e o 8 da equipa... Luisão está lento, para a Liga portuguesa dá mas para a Champions não dá, tal como o Pizzi a 8, na Liga portuguesa chega mas para a Champions falta músculo e capacidade de pressão. Na baliza um dos três (Júlio César, André Moreira ou Varela) chegam e sobram para garantir tranquilidade.

Biscai@

Citação de: Zeite em 05 de Julho de 2017, 00:02
SOPA DE CEBOLA

INGREDIENTES
1 dente de alho
2 colheres de manteiga
400 g de cebola fatiada
Sal
Pimenta do reino a gosto

MODO DE PREPARO
Dissolver em 2 colheres de água fria o caldo de carne, sal, pimenta e farinha de trigo
Bom apetite
Olha as algas...

Transformer

Citação de: Zeite em 05 de Julho de 2017, 00:02
SOPA DE CEBOLA

INGREDIENTES
1 dente de alho
2 colheres de manteiga
400 g de cebola fatiada
Sal
Pimenta do reino a gosto

MODO DE PREPARO
Bom apetite
Boa receita, só trocava a manteiga por (A)Zeite.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Semper Fidelis

Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2017, 23:28
Citação de: RVS em 04 de Julho de 2017, 23:25
Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2017, 23:23
Vender Mitro e Jimenez para ficar com o Lima era dar um tiro em cada pé. Vão buscar o Cardozo também já agora. Mas já nada me surpreende com esta obsessão com as vendas.
Mas se o Benfica vender esses dois não pode ir ao mercado? Tem que ficar com o Lima e o arango?
Primeiro que tudo o Lima nem sequer devia ser hipótese. Temos uma estrutura que se diz 10 anos à frente e depois às vezes parece que anda para trás no tempo quando vai buscar um jogador em pré-reforma para substituir um titular.

mas o Lima já está garantido ???