Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2017, 18:03
Citação de: MALU15 em 05 de Julho de 2017, 15:32
Citação de: Inception em 05 de Julho de 2017, 15:11
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2017, 03:39
Segundo o Rascord, recusou 50 kilos do Everton pelo Jimenez...e era preciso ser muito atrasadinho para acreditar lol, até o ia levar ao aeroporto com laçinho e tudo, não sejam mentirosos pá!

Não foi nada disso que o record diz.
O que diz é que o vieira exige 50M, não vende por menos.

E a fazer fé no artigo de hoje no Público sobre o Everton, nem vai comprar.

https://www.publico.pt/2017/07/04/desporto/noticia/everton-um-milionario-surpreendente-no-mercado-de-transferencias-1777992
O emblema de Liverpool já desembolsou cerca de 100 milhões de euros em reforços para a nova temporada. E bastaram cinco jogadores para que fosse atingido aquele valor: Michael Keane (28,5 milhões de euros), Jordan Pickford (28,5 mihões), Davy Klaassen (27 milhões) Henry Onyekuru (8 milhões) e Sandro Ramírez (6 milhões).

...
Koeman defende a estratégia de investimento que o Everton tem assumido nos últimos anos e que se sintetiza na contratação de jogadores jovens e com potencial de valorização. E os cinco nomes que passaram a integrar os quadros dos "toffees" correspondem a esta filosofia, pois não ultrapassam os 24 anos de idade.

Pois, devido à idade né?

Mas o Everton está na fazer finca pé na venda do Lukaku. E se o Vieira pede 50 ME pelo Jimenez, o Everton pede 100 ME pelo Lukaku.

Lukaku, que só tem 24 anos...
Pois, mas mas eu tb não opinei isso, limitei-me a divulgar o artigo a que tive acesso. O mercado tem destas coisas. E o dinheiro para sair tem que entrar 1º, é a história dos vasos comunicantes e o carrocel nos grandes negócios só começa a andar depois de alguém carregar no botão.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 05 de Julho de 2017, 18:35
Segundo o Rascord, recusou 50 kilos do Everton pelo Jimenez...e era preciso ser muito atrasadinho para acreditar lol, até o ia levar ao aeroporto com laçinho e tudo, não sejam mentirosos pá!

https://www.publico.pt/2017/07/04/desporto/noticia/everton-um-milionario-surpreendente-no-mercado-de-transferencias-1777992
O emblema de Liverpool já desembolsou cerca de 100 milhões de euros em reforços para a nova temporada. E bastaram cinco jogadores para que fosse atingido aquele valor: Michael Keane (28,5 milhões de euros), Jordan Pickford (28,5 mihões), Davy Klaassen (27 milhões) Henry Onyekuru (8 milhões) e Sandro Ramírez (6 milhões).

...
Koeman defende a estratégia de investimento que o Everton tem assumido nos últimos anos e que se sintetiza na contratação de jogadores jovens e com potencial de valorização. E os cinco nomes que passaram a integrar os quadros dos "toffees" correspondem a esta filosofia, pois não ultrapassam os 24 anos de idade.

Pois, devido à idade né?

Mas o Everton está na fazer finca pé na venda do Lukaku. E se o Vieira pede 50 ME pelo Jimenez, o Everton pede 100 ME pelo Lukaku.

Pois, mas mas eu tb não opinei isso, limitei-me a divulgar o artigo a que tive acesso. O mercado tem destas coisas. E o dinheiro para sair tem que entrar 1º, é a história dos vasos comunicantes e o carrocel nos grandes negócios só começa a andar depois de alguém carregar no botão.
Por isso é que estou satisfeito por o Benfica ter o plantel «fechado» já agora.

A partir daqui, podemos usar a famosa frase, «o mercado corre a nosso favor» :) , e estarmos atentos aos craques que ficarem «esquecidos» ou sem espaço em alguns planteis.

MALU15

Citação de: Queimaxo em 05 de Julho de 2017, 15:47
Irrita-me o carrossel de jogares ser maior de ano para ano, quando se publicamente dizia que isso iria reduzir :disgust:
Isso nunca foi dito de forma pragmática. Por outro lado o reforço da política de investimentos em potenciais talentos nacionais e estrangeiros, bem como a nova política de "alimentação" dos clubes da 1ª e 2ª liga, com empréstimos  e gestão de passes em parceria, passa obrigatoriamente por ter de existir um verdadeiro "stock" de atletas, estando os atletas da formação mais destinados a rodar na equipa B, para pode haver um maior acompanhamento e em caso de necessidade reforçar mesmo a equipa A.

MALU15

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2017, 18:46
Citação de: MALU15 em 05 de Julho de 2017, 18:35

...

Pois, devido à idade né?

Por isso é que estou satisfeito por o Benfica ter o plantel «fechado» já agora.

A partir daqui, podemos usar a famosa frase, «o mercado corre a nosso favor» :) , e estarmos atentos aos craques que ficarem «esquecidos» ou sem espaço em alguns planteis.
Plantel fechado? Não me faças rir! O nosso indicador de rotação de stocks, tem de melhorar para maximizar a rentabilidade dos investimentos feitos e a fazer, ainda por cima numa actividade em que as compras e vendas estão concentradas em 3 meses do ano (mercado europeu). 

iloy

Citação de: MALU15 em 05 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: Queimaxo em 05 de Julho de 2017, 15:47
Irrita-me o carrossel de jogares ser maior de ano para ano, quando se publicamente dizia que isso iria reduzir :disgust:
Isso nunca foi dito de forma pragmática. Por outro lado o reforço da política de investimentos em potenciais talentos nacionais e estrangeiros, bem como a nova política de "alimentação" dos clubes da 1ª e 2ª liga, com empréstimos  e gestão de passes em parceria, passa obrigatoriamente por ter de existir um verdadeiro "stock" de atletas, estando os atletas da formação mais destinados a rodar na equipa B, para pode haver um maior acompanhamento e em caso de necessidade reforçar mesmo a equipa A.

A política de investimento em potenciais talentos nacionais e estrangeiros!!!
Acreditas realmente no que estas à escrever?
O problema seria bem diferente se era realmente esta política mas muitos jogadores contratados sao simplesmente para pagar favores aos empresários.
Diria que todos os anos 70 % dos jogadores contratados pelo Benfica nao tem qualidade para jogar no clube e atè na equipa B!!
Todos os anos são milhões para o lixo.
Como todos os anos, os Benfiquistas pensam que mais vale contratar poucos mas com um risco mínimo, todos os anos o Benfica bate recorde de camiões de jogadores e este ano então vai ser extraordinário.

Semper Fidelis

Citação de: rudra28 em 05 de Julho de 2017, 09:33
Samaris 15 milhões
Lisandro 5 milhões
Salvio ou Carrillo 20 milhões
Mitroglou 30 milhoes

Não vender Grimaldo nem Nelson Semedo

Contratar um PL top e um central top.

essa parte das contratações é que tá de gesso...

Led zeppelin

Defenderei sempre o Benfica até a morte, mas nunca porei as mãos no fogo por ti e muito menos defenderei interesses que me pareçam pouco claros. Todas estas transferências e entreposto de jogadores cheiram muito mal.

Mannschaft

Orgulhosamente um dos 693 sócios que votaram em branco.

Red_Soul

Led zeppelin

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2017, 19:39
Citação de: Mannschaft em 05 de Julho de 2017, 19:37
Somos 2.

Estranho que os sócios não sejam mais interventivos na vida do clube e perante estes negócios que ninguém percebe.

Biscai@

Fui um grande critico quando o Vieira disse que o Benfica estava 10 anos à frente da concorrência, mas tenho de admitir, o Benfica está mesmo muito à frente,a contratação do Coentrão é mais uma prova de como os nossos rivais ainda vivem no futebol dos anos 90, fazem contratações para picar o Benfica como o Benfica lhes desse alguma importância... o Benfica segue o seu caminho.

O fcp quer reunir com o Maxi para lhe baixar o salário... ahahahahah

Quanto ao resto, só digo ao pessoal que por aqui anda já em pânico por se vender a equipa toda para ter calma, a estrutura sabe o que está a fazer... não se assustem com o aparato das contratações dos lagartos, na verdade eles nas pré-temporadas são imbatíveis, por esta altura já devem ser tricampeões das pré-temporadas, o problema é depois... o primeiro milho é para os lagartos.

Biscai@

Citação de: Led zeppelin em 05 de Julho de 2017, 19:44
Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2017, 19:39
Somos 2.

Estranho que os sócios não sejam mais interventivos na vida do clube e perante estes negócios que ninguém percebe.
Por esta altura a lagartada é sempre muito forte, o problema é depois...  ::)

LX

Consciência não tem preço.

10hayato10

Quando se contrata jogadores a serio para o plantel?