Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Led zeppelin

Citação de: tapaorelhas em 06 de Julho de 2017, 15:38
Olá, não sou o bruxo, mas gostava de saber quanto lhe pagaste :D

Que nick curioso.  :knuppel2:

Tosta Mistica

Citação de: klik em 06 de Julho de 2017, 23:44
A serio que o CM anda a reproduzir supostos emails do Vieira para mais de origens conhecidas... adeptos oficiais do SPORTING, com ligações directa a direcção.. para supostamente atacar apenas e só o Português do Vieira??!

E a este programa estão lá deputados... e acham isto tudo normal independentemente das cores que têm??

Que uma pagina de clubes rivais o faça... sejam calunias ou não.. isso é o ABC do futebol em Portugal..... agora que supostos órgãos de comunicação façam eco disso, isto sim é ridiculo!!!

Eu não percebo como certos programas ainda são permitidos ir ao ar... não percebo como a ERC não actua sobre certas coisas, que estão num nível intelectual abaixo de zero.

Onde já se viu.. reproduzir supostos emails que nem se sabe se são verdadeiros ou inventados.. para mais de origem de adeptos adversários.. em plena TV... onde o conteúdo e apenas só para atacar o Português da pessoa em questão.

As entidades reguladores desta gente não actue não...

Pior! Há para aí uns canais no cabo que colocam um programa no ar com um sapo verde a cantar e que dizem ser casado com uma porca (aliás bem gira...   ::)  ).

Programa esse que também tem um urso que faz piadas e um animal louco com correntes que se diz baterista.

Enfim, ou a ERC põe a mão nisto ou é o fim da TV em Portugal!

:tomates:

Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: klik em 06 de Julho de 2017, 23:44
A serio que o CM anda a reproduzir supostos emails do Vieira para mais de origens conhecidas... adeptos oficiais do SPORTING, com ligações directa a direcção.. para supostamente atacar apenas e só o Português do Vieira??!

E a este programa estão lá deputados... e acham isto tudo normal independentemente das cores que têm??

Que uma pagina de clubes rivais o faça... sejam calunias ou não.. isso é o ABC do futebol em Portugal..... agora que supostos órgãos de comunicação façam eco disso, isto sim é ridiculo!!!

Eu não percebo como certos programas ainda são permitidos ir ao ar... não percebo como a ERC não actua sobre certas coisas, que estão num nível intelectual abaixo de zero.

Onde já se viu.. reproduzir supostos emails que nem se sabe se são verdadeiros ou inventados.. para mais de origem de adeptos adversários.. em plena TV... onde o conteúdo e apenas só para atacar o Português da pessoa em questão.

As entidades reguladores desta gente não actue não...

Pior! Há para aí uns canais no cabo que colocam um programa no ar com um sapo verde a cantar e que dizem ser casado com uma porca (aliás bem gira...   ::)  ).

Programa esse que também tem um urso que faz piadas e um animal louco com correntes que se diz baterista.

Enfim, ou a ERC põe a mão nisto ou é o fim da TV em Portugal!

:tomates:
Este mundo do cabo está louco!!! :estrelas:

Cor_rubrum

Alguém poderá colocar aqui no SB uma digitalização do desenvolvimento das notícias do Expresso deste Sábado ?

http://24.sapo.pt/jornais/nacional/4098/2017-07-08#&gid=1&pid=9

Motörhead

Acho que ja houve negociatas que chega para branquear dinheiro... agora a sério, quando é que começa o nosso mercato ?

werty10

Citação de: Motörhead em 08 de Julho de 2017, 09:52
Acho que ja houve negociatas que chega para branquear dinheiro... agora a sério, quando é que começa o nosso mercato ?

Quando se resolver a questão do GR provavelmente o plantel fica fechado.

nuno16577

Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2017, 09:54

Não fica não, ainda poderão sair Sálvio/Carrillo, Samaris , Lisandro e Algum dos Avançados.
Só depois entrará alguem.

werty10

Citação de: nuno16577 em 08 de Julho de 2017, 10:59

Não fica não, ainda poderão sair Sálvio/Carrillo, Samaris , Lisandro e Algum dos Avançados.

Estava a referir-me só às entradas. Acho que não vai haver grandes mexidas.

nuno16577

Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2017, 11:15
Citação de: nuno16577 em 08 de Julho de 2017, 10:59
Penso que ainda entrará o Danilo, um avançado e mais um ou dois jovens.

Estava a referir-me só às entradas. Acho que não vai haver grandes mexidas.

nuno16577

Penso que ainda entrará o Danilo, um avançado e mais um ou dois jovens.

elpayaso10

iloy

pica_foices

Red Eyes

werty10