Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Tanta bazofia na BTV, que tínhamos tudo arrumadinho bem cedo... A três semanas do primeiro compromisso oficial andamos a negociar o que resta de uma defesa titular e para cúmulo  apresentamos um quadro de guarda-redes digno de Hitchcock. Rumo ao Penta!

Led zeppelin

Com Garay e bons GR disponiveis no mercado andamos a brincar aos planteis de entulho. Estamos a por-nos a jeito para dar merda numa epoca em que mais do que nunca temos de ganhar o campeonato.

Di_Maria

Rodrialex

Citação de: Mjolnir em 13 de Julho de 2017, 12:26
Tanta bazofia na BTV, que tínhamos tudo arrumadinho bem cedo... A três semanas do primeiro compromisso oficial andamos a negociar o que resta de uma defesa titular e para cúmulo  apresentamos um quadro de guarda-redes digno de Hitchcock. Rumo ao Penta!

Respeito pelo Júlio César.  Já chega....Hitchcock era o frangueiro do Artur e tivemos de o aguentar três anos.

Pevides

Transformer

Tirando o Krovinovic e, talvez, o Chrien, este mercado está a ser deprimente.

E nem precisamos de contratar muito, apenas bem e em posições chave. Até agora, um fail.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

JeSuisÉder

Se o Vieira está em Itália à procura de um GR...assim de cabeça vejo 3 nomes interessantes.

Mattia Perin

Samir Handanovic

Simone Scuffet

iloy

Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 12:29
Com Garay e bons GR disponiveis no mercado andamos a brincar aos planteis de entulho. Estamos a por-nos a jeito para dar merda numa epoca em que mais do que nunca temos de ganhar o campeonato.

mas porque que o pessoal fala do garay?

Roy Kent

Estás a dormir, julgas que qualquer merda serve para ganhar mas estás enganado.

Marcelo00

Nós ainda não contratamos ninguém  que de facto venha acrescentar algo novo. Epah anda tudo com o pito os saltos com o Krovinovic e o willock não sei das quantas!!

Mas estamos a brincar???
Precisamos de reforços viáveis para o centro da defesa e Guarda-redes.
Para onde foi o dinheiro das venda recentes, receita da Champions e etc...

Façam o favor de contratar homens para o plantel!! HOMENS!!! Isto não é uma cresce, nem um supermercado.

Mjölnir

Citação de: Rodrialex em 13 de Julho de 2017, 12:38
Citação de: Mjolnir em 13 de Julho de 2017, 12:26

Respeito pelo Júlio César.  Já chega....Hitchcock era o frangueiro do Artur e tivemos de o aguentar três anos.

Respeito claro, como todos os nosso atletas. Não há falta de respeito nenhum, o que há é este estado de espírito com o desenrolar desta pré-época. Para mim, repito, o nosso quadro de redes actual é digno de Hitchcock, "O Mestre do Suspense". Se quisesse ofender diria que temos um elenco ao nível de "Sharknado". Cumps

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2017, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 11:11
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 10:49
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 08:45
"senao fosse o Mendes nao tinhamos acesso aos grandes jogadores"

Vieira depois de n negocios a ser comido pelos satelites do Mendes, vê o Atletico e o Mendes a levarem o Andre Moreira pra Braga. Top!
O Mendes serve pro Benfica vender mal e comprar pessimo e ser gozado por clubes de merda como o Atletico em dezenas de negocios.

PS: e ainda bem, nem quero imaginar o que pediram, mas mesmo assim fdx  :buck2:

Caraças pah, fazes 2 parágrafos a criticar o presidente... e depois fazes um "P.S." a dizer que ele fez bem ??

Que porra é essa pah ?  ::bater::

o que ele fazia bem era depois de ter comprado tanta gente do Atletico pelo dobro que valia, agora conseguir trazer este por metade do que vale.

queres que eu diga porque o post esta estranho? Isto foi algo novo e nao o costume (Moreira assina pelo Benfica por 10M por 50% do passe) porque o fisco anda em cima do Mendes. Nao foi propriamente o Vieira que viu a luz finalmente  :)

Oh, isso já é além de futurologia, é bruxismo ;P

Sabemos lá porque abortou o negócio. Eu acho que o Atlético não quis baixar o valor e o Benfica não quis pagar tanto. O Atlético (como dizes) tão habituado que o Benfica pagava sempre deixou o jogador treinar com o Benfica, convencido que o negócio se faria.... Mas não se fez.

Tal como não se fez o negócio Danilo.

Ou seja, aquilo que se andou aqui semanas e semanas e semanas (nem estou a dizer que foste tu. Nessas coisas não decoro nomes) a criticar LFV, a chamar-lhe ladrão, a dizer que era caso de polícia, um roubo, etc..... puufff.... nenhuma das 2 coisas aconteceu.... Mas isso ninguém elogia. Mas para a critica, até fila fazem.....
Elogiar alguém por não fazer negocios ruinosos ? Mas o LFV não está no Benfica para fazer bem as coisas e defender os interesses do clube ??? Esse tipo de raciocinio a mim sempre me fez imensa confusão, parece aqueles que vão pedir um aumento porque fazem bem o seu trabalho, mas alguém contrata alguém para fazer mal o trabalho para o qual é contratado ?
Não elogias o Jonas pelos golos que marca? Não elogias o Ederson pelas defesas que faz ? Porque o fazias se isso é o trabalho deles?

RVS

Citação de: Ramdown em 13 de Julho de 2017, 12:08
tu queres ver que ainda vem o Joe Hart??? mais um empréstimo
Longe, é um frangueiro.

terrorista

Citação de: Marcelo00 em 13 de Julho de 2017, 12:55
Nós ainda não contratamos ninguém  que de facto venha acrescentar algo novo. Epah anda tudo com o pito os saltos com o Krovinovic e o willock não sei das quantas!!

Mas estamos a brincar???
Precisamos de reforços viáveis para o centro da defesa e Guarda-redes.
Para onde foi o dinheiro das venda recentes, receita da Champions e etc...

Façam o favor de contratar homens para o plantel!! HOMENS!!! Isto não é uma cresce, nem um supermercado.

Calma Marcelo!  Pareces o outro Marcelo, o presidente, sempre a correr de um lado para o outro para mandar bitaites!  Também acho que precisamos de um GK e provavelmente um central mas de resto estamos bem, provavelmente mais fortes que o ano passado. 

Flirt4ever

Citação de: cipri_slb em 13 de Julho de 2017, 12:15
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2017, 12:12
Citação de: Ramdown em 13 de Julho de 2017, 12:08
tu queres ver que ainda vem o Joe Hart??? mais um empréstimo
a propósito de quê?

Diz que o presidente está em Itália por causa de um guarda-redes
Li que fomos lá vender o cristante que perguntamos por um avançado dos sub-21 da itália. Onde que viste isso do guarda-rede em itália ?