Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmjc

TheMisterPedro

Como sempre o pessoal a reclamar de supostamente vendermos muito... mais do mesmo, todos os anos isto, no final sabemos o desfecho! Quando o pessoal diz: ninguém é insubstituível, ninguém está acima do Benfica... pelos vistos quando o dizem, dizem-no por dizer! A verdade é que todos os anos o Benfica vende e continua no caminho certo... campeões! Enquanto for campeão não vou reclamar, o que eu vejo na equipa do Benfica é jogadores a saírem e nada mudar, podemos não melhorar mas não pioramos... um negócio que envolva 35 milhões é um mau negócio? Não acho, são 35 milhões... coisa pouca pelos visto, para alguns! Um bom negócio para o Benfica e para o jogador, na minha opinião

ricmarkes

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2017, 21:22
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 21:20
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2017, 21:19
O LFV é mesmo o sr. popularidade, é só amarelos neste tópico  ;D

Parece que o mundo vai acabar...

O mundo não acaba, mas o penta já esteve mais perto. Não se destrói uma defesa assim sem consequências nefastas para o futebol de uma equipa.

A questão nem é essa, mas sim ver que nada muda. O clube fatura dezenas de milhões todos os anos, já faturou mais de meio bilião de euros como acumulado do mandato destes presidente (na verdade, até acho que o valor já é bem superior a isto),  e a dívida mantém-se praticamente inalterada!

ONDE ESTÁ O DINHEIRO?!

Ederson, Lindelof, Semedo, Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes... tanto miúdo, tanta qualidade, tão longe daqui...

Baron_Davis

13 julho

ederson

semedo       luisao         lindelof  grimaldo

como diz o outro, é disto que estamos a falar

Cor_rubrum

Muito triste com esta merda toda.
Pode ser que o Vitória faça mais um milagre, mas não acredito...

Scorpion8

Clube tetracampeão e não consegue fazer vendas decentes

foxto

Citação de: Gonçalo matias em 13 de Julho de 2017, 21:07
Boa Vieira, estamos a caminhar para ficar com uma equipa de merda. Ainda há dias andou a dizer que íamos ser mais competitivos na Europa. Fdx
Estes iniciados so me fazem e rir.
Nunca mais aprendem, este forrobodo todo quando estamos a vencer.
Gostava de ver esta malta nos anos 90.

Tristeza

Maldini

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2017, 21:25
Citação de: Schuldiner em 13 de Julho de 2017, 21:21
Se alguém colocar 25M€ em cima da mesa por Grimaldo, também vai de vela.

Vai Grimaldo, Fejsa e Pizzi.

E nós vamos à procura do penta com

Julio
Pedro
Luisao
Jardel
Eliseu
Augusto
Horta
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic/mitro

ÉPICO CARA***

ptmam

benficasempre1

Só há um único problema.
Temos vendido mil e um jogadores, o passivo não tem baixado e o que é que acontece? Voltam a eleger o o LFV porque fomos campeões, assim não!!
E quando não formos campeões? Já pensaram nisso? O que acontece às finanças do Benfica?!!
O Benfica é nosso.  :slb2:

Pedro Nunes 28

Ainda faltam Mitroglou, PIZZI e Grimaldo....

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2017, 21:22
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 21:20
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2017, 21:19
O LFV é mesmo o sr. popularidade, é só amarelos neste tópico  ;D

Parece que o mundo vai acabar...

O mundo não acaba, mas o penta já esteve mais perto. Não se destrói uma defesa assim sem consequências nefastas para o futebol de uma equipa.

Isto é o resultado de andarmos a ganhar nos últimos anos a brincar com o fogo. O facto de ter corrido bem não significa que não tenha sido mal feito.

REDAGUIA

Entao desde de Janeiro :

Guedes : 30 M
Helder Costa : 15 M
Bernardo Silva : 2 M
Ederson : 40 M
Lindelof : 35 M
Marçal : 4,5 M
Semedo : 30 M

Total : 156 M Euros em 6 meses 

Quero ver o passivo a descer 🙏

ItsY2Inferno

Tenho defendido a direção em todas as vendas com excepção do Bernardo e do Cancelo, mas porra tinha de ser por pelo menos 40M...não tem defesa possivel.