Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

O mais interessante é que ainda há pessoal que tem colhoes para vir aqui dizer que ainda vamos ganhar uma taça dos campeões ...

Ramdown

Ahhh e tal clausula de 60 milhoes bec bec bec

Sanguinaire

Se chegarmos novamente aos oitavos da champions, ficou satisfeito...

Baron_Davis

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:33
O mais interessante é que ainda há pessoal que tem colhoes para vir aqui dizer que ainda vamos ganhar uma taça dos campeões ...

é embaraçoso

diamonds

E lá se foram três elementos fulcrais da nossa defesa. Só falta o Grimaldo. Bonito isto...

N1c0

100M (que não vão todos para nós, nem perto) com o melhor central, o melhor guarda-redes e o melhor lateral em Portugal. Tendo em conta o mercado actual não consigo deixar de achar que devíamos estar a falar de outros números.

Edit: E estamos a falar de vendas a  3 das equipas com mais poderio financeiro no mundo

HighOnFire

Contra os adeptos vender, vender!

Não podemos ter facilidades no penta não é presidente? Quanto mais difícil melhor...

Slbstriker

Vende-os a todos a preço de saldo!!!!

Deve fazer falta o dinheiro da comissão ao Mendes!

O Arsenal mandou o Barcelona pro crlh quando lhe quiseram ir buscar o lateral deles e por um preço mais elevado, e tu, como bom amigo que és, vendes os nossos melhores jogadores ao desbarato!!!!

Se é para isto que serve o Mendes, eu também vendo estes jogadores facilmente, mas Taliscas, Taarabts e companhia, está quieto!!!!!

Sanguinaire

Citação de: diamonds em 13 de Julho de 2017, 21:34
Só falta o Grimaldo. Bonito isto...
Nao foi porque teve pouco tempo de jogo...

iSLBenfica

Os outros vendem o suplente por 40M de euros.

Nós vendemos um dos nossos melhores jogadores por 30M. Ridículo.

Temos oportunidade de fazer história e destrói a equipa desta maneira.

kramxel²

Nem quero acreditar nos valores que se falam pelo Semedo...
Por 30M é dado!

4x4x2

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2017, 21:34
100M (que não vão todos para nós, nem perto) com o melhor central, o melhor guarda-redes e o melhor lateral em Portugal. Tendo em conta o mercado actual não consigo deixar de achar que devíamos estar a falar de outros números.

Guedes, Ederson e Lindelof sairam pelo preço justo, nada a dizer. Até se a venda do Ederson fosse de 35M tb não me chocaria. O Nélson pelo menos valerá 30M, mas para mim o mínimo está nos 35M e o ideal uns 40M.

Roy Kent

És ridículo, vendes os melhoras por umas cascas de alho, destrói a equipa,, neste momento somos um zero crl, um zero. Farinha de te ver aqui.

Maldini

No ano em que somos atacados por todo lado, de forma vil e nojenta ...
No ano em que podemos ganhar o penta ...
No ano em que os podemos foder a mil por cento ...

Vendemos tudo ...

Ehehehe ....

Foda.se

JoaoPedroLopes

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:33

Nunca disse isso mas digo que vamos ser penta sem problema nenhum.