Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2017, 22:57
Não sei como é que há malta que ainda se indigna com isto.

Eu já previa que o nível de vendas aumentasse ainda mais, com esta mina de ouro que apareceu no Seixal nestes últimos anos. Eles até esfregam as mãos com a quantidade de talentos que aparecem em barda. E vão continuar a aparecer. E vão continuar a vendê-los.

Imaginem só a sensação que é para um gestor de uma SAD de um clube, gastar sacos de amendoins na formação de jovens jogadores no CFC, praticamente desde a sua origem e vendê-los por pepitas de ouro massivas em largas quantidades. Conseguem imaginar o êxtase? Os olhos até brilham.

E enquanto for possível conciliar o sucesso desportivo que temos tido nos últimos anos, com este volume de vendas... ui, não querem outra coisa.

Se estou de acordo com isto? Não. Sei que algumas penas vão ter que cair do corpo da Águia, no processo, mas não aceito que se tenha que vender todos os anos 3 e 4 jogadores cruciais da equipa principal. Menos ainda, quando o Benfica tem tanto excedentário onde fazer dinheiro extra e percentagens económicas de passes, espalhados pelo Tugão.

Querem reduzir a dívida e recuperar os capitais próprios, mas a todo o custo? Cá estaremos para ver.
:rir: vaõ reduzir vao

Mestre30

Muitos gostas tu de enfraquecer a puta da equipa.

Soundwave

Citação de: Red Eyes em 13 de Julho de 2017, 22:45
Mas alguém duvida que, do ponto de vista financeiro, o Benfica está com a corda na garganta desde há muitos anos? :huh:

O Porto também e no entanto não precisou de vender QUATRO jogadores de primeira equipa em 6 meses, e isto num momento em que tinham de ter um determinado valor de prejuízo imposto pela UEFA.

Já não é só finanças, é gestão mesmo.

BlankFile

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2017, 22:58

Eu já previa que o nível de vendas aumentasse ainda mais, com esta mina de ouro que apareceu no Seixal nestes últimos anos. Eles até esfregam as mãos com a quantidade de talentos que aparecem em barda. E vão continuar a aparecer. E vão continuar a vendê-los.

Imaginem só a sensação que é para um gestor de uma SAD de um clube, gastar sacos de amendoins na formação de jovens jogadores no CFC, praticamente desde a sua origem e vendê-los por pepitas de ouro massivas em largas quantidades. Conseguem imaginar o êxtase? Os olhos até brilham.

E enquanto for possível conciliar o sucesso desportivo que temos tido nos últimos anos, com este volume de vendas... ui, não querem outra coisa.

Se estou de acordo com isto? Não. Sei que algumas penas vão ter que cair do corpo da Águia, no processo, mas não aceito que se tenha que vender todos os anos 3 e 4 jogadores cruciais da equipa principal. Menos ainda, quando o Benfica tem tanto excedentário onde fazer dinheiro extra e percentagens económicas de passes, espalhados pelo Tugão.

Querem reduzir a dívida e recuperar os capitais próprios, mas a todo o custo? Cá estaremos para ver.
:rir: vaõ reduzir vao

"Cá estaremos para ver"

Não leste essa parte...

DanAugusto

Todos os anos o LFV é uma m... a vender jogadores e só compra desconhecidos, o treinador só está lá para obedecer, a SAD está na falência e só dá dinheiro a ganhar aos comissionistas. Mas no fim somos outra vez CAMPEÕES. Deve ser por culpa do BRUXO.

Shoky

Só espero que fique por aqui. Mas duvido.
Grimaldo, Mitroglou e Raul ainda estão em montra. E espero que não se lembre do Jonas também.

Entretanto o Porto anda a vender merda a preço de ouro, sufocados pelo fair-play financeiro. Contado ninguém acredita.

Despertar

Citação de: Red Eyes em 13 de Julho de 2017, 22:57
Citação de: SobeEquipa em 13 de Julho de 2017, 22:47
Mas alguém duvida que, do ponto de vista financeiro, o Benfica está com a corda na garganta desde há muitos anos? :huh:

O Porto vendeu o Postiga por 38 e está pior. O Nélson tem 23 anos e não era por ficar mais um ano que iria desvalorizar 10 ou 20M.
O que é que não percebes na frase "O Benfica precisa de dinheiro JÁ!"?

ja vamos na 4ª grande venda este ano e ainda precisamos de dinheiro JA!  :crazy2:

JoaoPedroLopes

O Porto vendeu o Postiga por 38 e está pior. O Nélson tem 23 anos e não era por ficar mais um ano que iria desvalorizar 10 ou 20M.

Já, já tb não.

Tínhamos uma disponibilidade de caixa na ordem dos 30 milhões, por isso...

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2017, 23:00
Grimaldo, Mitroglou e Raul ainda estão em montra. E espero que não se lembre do Jonas também.

Entretanto o Porto anda a vender merda a preço de ouro, sufocados pelo fair-play financeiro. Contado ninguém acredita.
E Pizzi.

Soundwave

É capaz, o Guedes, Hélder Costa, Lindelof e Ederson não chegou para nada.

RAFL

enquanto todos os anos se gastam 10 milhões em gajos que nem no plantel ficam.....não há reduções de divida

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2017, 23:00

Podes meter o Pizzi nessa montra também...

Elvis the Pelvis

Este ano duvido que passemos a fase de grupos da Champions.

Se calhar o Bieira é um génio e a ideia é mesmo essa, passar para a Liga Europa para finalmente vencermos a competição...se o Guttman deixar.  ;D

Depois de mais de 100 milhões devido a vendas, exige-se que se ataque o mercado pelo menos para 2 jogadores que entrem de caras no 11. Um lateral direito, um central e um GR. Pelo menos duas destas posições têm que ser reforçadas com qualidade.

É o mínimo exigível.

Nirvana_87

Veja lá se não se esquece da gravata com as cores do Barça...

Único comentário que faço sobre a venda do Nelson, alongar me no tema era capaz de dar direito a amarelo, logo...

Despertar

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:57
Confesso que tinha saudades destas picardias saudáveis.

Já não me lembrava de algo assim desde a saída do JJ e do Max e da entrada do aguadeiro.

Depois, depois mais dois no bucho.

Lidemos.

o porto tambem pensava que ia ser sempre campeao. Vendia aos milhoes e comprou uns packs do estoril. Agora olha... Sobranceria vender 3 em 5 defesas.