Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2017, 22:15
O problema é que o Vieira acha que os jogadores da formação são dele.

Foram formados no Seixal dele. Sem o Seixal não havia nada, por isso ninguém tem nada a ver com o preço.

Viera não discute preço com ninguém. É o que ele acha e ponto final.

O que se está a passar no Benfica desde o final de 2014 é escandaloso.

Vendem-se tudo o que mexe e continuamos endividados até ao pescoço.

Conseguir vender, em menos de um ano, o Renato, o Guedes, o Lindelöf, o Ederson e o Nelson é um atentado à inteligência dos benfiquistas.

Só nestes cinco são 175 milhões de euros! Repito: 175 milhões de euros!!!

Estes miúdos custaram praticamente zero. Onde está o dinheiro?
A pergunta para milhão é mesmo essa: onde está o dinheiro? vendemos como ninguém, não compramos nada de especial, deixamos as peças com salario mais alto sair (jj, maxi) e no final continuamos com o clube com maior passivo.

cristiano_1904

Citação de: piwo em 13 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

O Nelson Semedo nao veio do Fatima mas sim do Sintrense...e fico-me por aqui.
Então fica, foi para o fátima antes de vir para o Benfica B.

Podes falar e argumentar à vontade.

Led zeppelin

Um GR de qualidade, Garay, Cancelo e Javi. Pelo menos isso.

piwo

Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 23:54
O Grimaldo tmb será vendido, nâo se iludam.

Em Janeiro para nao dar tanta bandeira...

pedrux97

Depois de mais uma Vieirada das tuas, o mínimo q te exijo é trazeres de volta o Cancelo e o Garay e se fosse possível o Diego Alves. Ou 3 de qualidade semelhante. Rajkovic, Peruzzi e César Montes por exemplo.

Baron_Davis

renato + gaitan + guedes + ederson + lindelof + semedo

siga a festa

piwo

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:58
Citação de: piwo em 13 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

O Nelson Semedo nao veio do Fatima mas sim do Sintrense...e fico-me por aqui.
Então fica, foi para o fátima antes de vir para o Benfica B.

Podes falar e argumentar à vontade.

Quando foi para o Fatima ja pertencia aos quadros do Benfica.

Goldberg

Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 23:54
O Grimaldo tmb será vendido, nâo se iludam.
bem isso so com 2 grandes reforços a vir mas ja seria arriscar muitíssimo.

ajduarte

já estava com "saudades" de uma noite "the sky is falling" como esta...

Despertar

Citação de: Apollo_22 em 13 de Julho de 2017, 23:32
Já que cada um dá a sua opinião, é estamos cá para isso, aqui vai, resumidamente.

O adepto do Benfica gostava que fossem os maiores, iguais a Barcelona e afins... Mas quando dizemos que não somos ricos... "ah sim é verdade " e no fim quando se vendem aqueles que não se podem segurar... Ah e tal ficam fodidos com a Direcção.

Honestamente, é possível segurar amanhã o Grimaldo se aparecer o Man City (p. e.) a dar 35M e 4M época ao gajo? Nao é, é a dura realidade.

Sabendo disso, já se vai contratando na época anterior alguns jogadores para se ambientarem... Estes três, Ederson, Semedo, Lindelof e antes o Guedes... Eram impossíveis de segurar... O dinheiro fala mais alto.

Os valores de venda dos nossos são todos altíssimos e muitos acham sempre baixo... Quando a maioria só venceu campeonato cá é uma ou duas prestações porreiras na CL. Mais que 35 ou 40 milhões é irreal. O Semedo ainda nem titular da selecção A é... Nem o Ederson no Brasil... E o Lindelof é-o numa selecção mediana.

São os nossos meninos mas temos de ser racionais... E por mais que se fale que tem havido má gestão e tal é coiso... Há resultados desportivos consistentes, boas compras e valorizaçoes de activos e crescimento em todos os sectores do Clube.

Também me custa vê-los sair mas... Acho que não temos hipótese... Pensar que podemos bater o pé à quem tem muito mais que nos é pura ilusão... É que nem com a vontade dos atletas contamos! Os que brilham sabem que saltam imediatamente para a montra... E parece-me o ciclo natural.

Mas se calhar tou enganado e todos os gajos que criticam tudo o que é venda de craque... É que estão certos e sabem como dar a volta à força dos números... Eu não vejo qualquer clube de liga periférica aguentar vedetas...

Quando saiu o maxi subiu o puto da equipa b... Quando saiu o oblak era outro drama e quando saiu o garay e por aí fora... E aqui criticá-lo e quem lá está apresentou soluções para vencer, isso é factual.

Um pouco mais de razão e um pouco menos de paixão nestas análises só nos fazia bem.

Claro que respeito todas as opiniões construtivas mas não condeno a postura fria da Direcção do Benfica perante a realidade do mercado no futebol.

Abraço

porque raio um clube que gasta 38M em dois suplentes, o jimenez que ate atras do guedes vinhas nas escolhas e o Rafa mais um extremo pro molho, nao pode dizer que nao, nao preciso de vender pra ja 3 titulares da defesa?

Os jogadores tambem têm de perceber que assinaram contratos, que podem sair mas pra isso nao pode ser por qualquer valor ou á 1ª oferta ou logo no 1º ano cá, mas pra isso era preciso o presidente nao andar em tournees pra vender o plantel ou falar em fabricas

Roting

Guarda redes, lateral direito e central.
Convém também fechar a loja

Pleasure_+_Pain

Em janeiro haverá mais. Como habitualmente...

Baron_Davis

Citação de: ppfinder em 13 de Julho de 2017, 23:33
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2017, 23:28
Aperribay, presidente da Real Sociedad

"Queremos a Iñigo, no los 32 kilos de su cláusula"

além de nem admitir negociar, aponta logo para a cláusula

pequenas diferenças

E tu pões as mãos no fogo que o desfecho é esse?

É que isso todos dizem...

todos? o vieira não diz

SLBSemperfi

A ser verdade o que o maistabaco diz:
30M + 5M a cada 50 jogos + 1 jogo na Luz + opção  sobre 1 jogador da cantera + direitos formação....

Muito boa venda...A confirmar

Goldberg

Citação de: to202002 em 13 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: marcopicos em 13 de Julho de 2017, 23:36
A boa notícia é que o passivo irá baixar drasticamente com estas vendas todas e com o começo do contracto da NOS.

:)
não sei se baixa o passivo porque ja espero tudo mas a qualidade da equipa cada ano que passa fica mais fraca e ainda não vi passivo a descer
se o plantel fechar assim sem reforços e com o dinheiro em vendas nao baixar o passivo espero que um possivel penta que continuo acreditar que vai acontencer nao feche os olhos a socios e adeptos.