Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: Ureis84 em 14 de Julho de 2017, 00:30
Já vi que esta é a altura do ano em que grande parte do pessoal entra em panic mode.

É bom não esquecermos que há 2 anos fomos campeões com uma defesa de onde saiu o Oblak, o Maxi, o Garay, o Siqueira e o Enzo e apostou-se em "putos" que a maioria nunca tinha falado como Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Renato- para não falar que o Eliseu foi o nosso defesa esquerdo.

Sinceramente espero que não saia o Jonas, o Grimaldo, o Pizzi e o Fejsa e que se contrate um GR que ao longo da época tire a titularidade ao Júlio César e seja aposta para o futuro (de preferência mais de 2 épocas já era bom)
Gostei de alguns dos miúdos e dos reforços. Há ali muita margem de progressão.

Eu acredito - rumo ao P3n7a.

Mentira

Rodrialex

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Julho de 2017, 00:30
Citação de: Rodrialex em 14 de Julho de 2017, 00:22
Citação de: Led zeppelin em 14 de Julho de 2017, 00:17
Hermes,Pedro Pereira,Felipe Augusto, Chrien (muito verdinho e sem rodagem), Arango e o puto que veio do Arsenal (muito verde também) nâo têm qualidade para fazer parte do plantel do Benfica. Kalaica e Ruben Dias nâo têm rodagem suficiente para assumir a titularidade no Benfica.

O Lindelof tinha muita rodagem,  Nelson igual, Ederson o mesmo...

Deixem os miúdos jogar que os dois são bons centrais.
Ou vais buscar um titularissimo ou ficam estes.
O Pedro Pereira é muito bom, sénior de 1 ano só este ano!  Dois anos a jogar a titular como júnior num campeonato como o italiano.
Arango é para equipa b, o Chrien e o Willock fizeram um jogo... Calma
Calma? Isso nunca abunda nas pré épocas.

Não vale a pena chatear com isto.
Todos os anos é o mesmo. Agora se vende é preciso ter alternativas decentes.  Mais um médio centro para o Lugar do Fejsa e  um lateral direito é o que falta.

André Almeida desiludiu me esta época.

SLBenfica1904

Continua a época de saldos.
Quem se segue?
Desistimos do penta foi?

Apollo_22

Citação de: groingsid em 14 de Julho de 2017, 00:25
LFV é o cancro do Benfica.

Mete-me nojo que esta pessoa seja líder incontestado do meu clube.

Estou sem palavras.

Modera-te sff... Para expressar o teu ponto de vista podes fazê-lo sem insultos... Ainda p mais um gajo com 14 anos de serbenfiquista.com...

kramxel²

Alguém me explique qual a lógica de vender rapidamente, num mercado que inflaciona todos os anos?

groingsid

Citação de: Apollo_22 em 14 de Julho de 2017, 00:43
Citação de: groingsid em 14 de Julho de 2017, 00:25
LFV é o cancro do Benfica.

Mete-me nojo que esta pessoa seja líder incontestado do meu clube.

Estou sem palavras.

Modera-te sff... Para expressar o teu ponto de vista podes fazê-lo sem insultos... Ainda p mais um gajo com 14 anos de serbenfiquista.com...

Desculpem, mas já não há pachorra.

Chega desta merda.

marcopicos

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2017, 00:45
Alguém me explique qual a lógica de vender rapidamente, num mercado que inflaciona todos os anos?

Fizemos tudo para o manter

Não queremos jogadores contrariados

Há para ali uns jovens no Seixal...

BENFIKA

35M é o valor mágico, qualquer clube sabe que chega cá com esse valor e leva quem quiser. Uma tristeza e uma vergonha o estado em que nos encontramos.

E para quê? Para daqui a 2 anos ouvirmos a história de que vamos baixar o passivo, e construir mais 30 campos, 5 escolas, 2 hoteis e 1 hospital.

JoaoPedroLopes

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2017, 00:57
35M é o valor mágico, qualquer clube sabe que chega cá com esse valor e leva quem quiser. Uma tristeza e uma vergonha o estado em que nos encontramos.

E para quê? Para daqui a 2 anos ouvirmos a história de que vamos baixar o passivo, e construir mais 30 campos, 5 escolas, 2 hoteis e 1 hospital.

Já melhoramos qualquer coisa nesse aspecto.

Há coisa de dois anos era 15.

jgbg91

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2017, 00:57

O semedo é por 30M. Mas calma, mais um ano e pouco e vamos ficar a saber porque vendemos aqueles jogadores todos por 15M

rolo de carne

Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 22:21
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2017, 22:15
O problema é que o Vieira acha que os jogadores da formação são dele.

Foram formados no Seixal dele. Sem o Seixal não havia nada, por isso ninguém tem nada a ver com o preço.

Viera não discute preço com ninguém. É o que ele acha e ponto final.

O que se está a passar no Benfica desde o final de 2014 é escandaloso.

Vendem-se tudo o que mexe e continuamos endividados até ao pescoço.

Conseguir vender, em menos de um ano, o Renato, o Guedes, o Lindelöf, o Ederson e o Nelson é um atentado à inteligência dos benfiquistas.

Só nestes cinco são 175 milhões de euros! Repito: 175 milhões de euros!!!

Estes miúdos custaram praticamente zero. Onde está o dinheiro?

A pergunta que alguém tem de fazer ao exclentíssimo senhor presidente do Benfica é mesmo essa: onde está o dinheiro?

E estamos a falar apenas de vendas, mas se juntarmos as receitas da LC e do contrato de TV... Para onde está a ir todo este dinheiro?!

a malta do porto começou a fazer essas perguntas quando começaram a perder. hoje aquilo está como está. aguardemos

imightbewrong

Citação de: rolo de carne em 14 de Julho de 2017, 01:00
Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 22:21
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2017, 22:15
O problema é que o Vieira acha que os jogadores da formação são dele.

Foram formados no Seixal dele. Sem o Seixal não havia nada, por isso ninguém tem nada a ver com o preço.

Viera não discute preço com ninguém. É o que ele acha e ponto final.

O que se está a passar no Benfica desde o final de 2014 é escandaloso.

Vendem-se tudo o que mexe e continuamos endividados até ao pescoço.

Conseguir vender, em menos de um ano, o Renato, o Guedes, o Lindelöf, o Ederson e o Nelson é um atentado à inteligência dos benfiquistas.

Só nestes cinco são 175 milhões de euros! Repito: 175 milhões de euros!!!

Estes miúdos custaram praticamente zero. Onde está o dinheiro?

A pergunta que alguém tem de fazer ao exclentíssimo senhor presidente do Benfica é mesmo essa: onde está o dinheiro?

E estamos a falar apenas de vendas, mas se juntarmos as receitas da LC e do contrato de TV... Para onde está a ir todo este dinheiro?!

a malta do porto começou a fazer essas perguntas quando começaram a perder. hoje aquilo está como está. aguardemos

ajduarte

aqui queixa-se dos 35milhões (30+5), até agora só houve 8 vendas por mais (segundo o transfermarkt)

e 3 das 12 maiores vendas este verão foram do Benfica...
tudo isto só para dizer que não-me parece que andamos sos "saldos".

seria different se todos vendiam por 50+ e nós por 35.

não estou a dizer que deviamos vender... só que não andamos assim a cender tão mau quanto isso.

Maluque

Já começo a ficar farto destas vendas.  E o passivo não desce?!
Vende-se os bons para ir buscar ola johns, franciscos veras, Jovic, vitor andrades, tarabats e companhia!
Em vez de tentarmos mantermos os bons... Ah pois mas o €€€ tem de circular.

Ser tetra não pode ser desculpa para esta gestão. Porque até agora as coisas tem corrido bem. Mas, e quando correr mal?

iKatz

Isto é uma rotunda, andamos sempre a volta do mesmo.

Vender peças nucleares todos os anos e comprar kilos de entulho por imensos milhoes. Nunca baixamos o passivo e continuamos sempre com a mentalidade baixinha de so "ganhar as competiçoes nacionais"