Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

Baron_Davis

3 titulares da defesa despachados em menos de um mês

a vieira sell tour está imparável

Slbttotosalvio

Citação de: G10 em 14 de Julho de 2017, 03:25

Agora o passivo

150 milhões em 2017, alguém anda a encher bem os bolsos...

Bekambol

Citação de: Eusébio10 em 14 de Julho de 2017, 03:17
Tanta merda bem feita e tanta borrada.

Quando voltar a falar do sonho da Champions, alguém lhe pode enfiar um daqueles pinheiros grandes pelo...

Obrigado desde já.

Como é normal neste mundo actual do futebol, actual..

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2017, 03:28
3 titulares da defesa despachados em menos de um mês

a vieira sell tour está imparável
eu a pensar que o único tour que ia ver era o Tour de France

Bekambol

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2017, 03:23
Volto a perguntar, é assim que vamos ver o Benfica a reerger-se como grande clube nas competições europeias?  A vender tudo o que tem qualidade? Como é possivel alguém que se diz Benfiquista apoiar esta politica?
Falta de ambição desta cambada toda. Tenho 22 anos e já vi o porto ganhar a puta de uma Champions.... isso mata-me por dentro

Eu aposto porque sou benfiquista e acredito que apesar dos erros, é a melhor possível na situação geral actual.

Royal_Flush

3-4 titulares em 6 meses.

"Sonho Europeu" dizia ele.

Vão gozar com o crl.

Só não vendemos o estádio porque ninguém o pode levar.

Baron_Davis

ainda falta 1 mês e meio e em janeiro há mais

é uma autêntica bomba relógio

se amanhã aparecem ofertas minimamente satisfatórias pelo Pizzi, Fejsa e Grimaldo, vão todos de tacada

a ânsia de encher o cu ao mendilhoes e a vergonha/complexo de ter claramente o melhor plantel do campeonato é qq coisa surreal

DiogoTeixeiraNN

O presidente tem elevado o nome do clube nível mundial, mas relativamente a venda do Semedo poderíamos ter esticado para valores perto dos 45/50M.
Ainda assim, acredito nesta direcção.
Estará a solução na prata da casa? (Pedro Pereira)

Led zeppelin

Podem ligar-me mais 100 vezes que nao volto a pagar quotas neste estado de coisas. Nao ha vergonha. Nao ha palavra. Anuncios muito engracados sobre o Red Pass mas prometeram uma equipa a Benfica e nao pago para ver cepos nas laterais do campo e debilidades ha muito identificadas por corrigir enquanto se contratam carradas de jogadores para as posicoes em que os temos em excesso. BTV ca em casa nao volta.

mitro11

Citação de: Led zeppelin em 14 de Julho de 2017, 04:06
Podem ligar-me mais 100 vezes que nao volto a pagar quotas neste estado de coisas. Nao ha vergonha. Nao ha palavra. Anuncios muito engracados sobre o Red Pass mas prometeram uma equipa a Benfica e nao pago para ver cepos nas laterais do campo e debilidades ha muito identificadas por corrigir enquanto se contratam carradas de jogadores para as posicoes em que os temos em excesso. BTV ca em casa nao volta.

O mais grave de tudo isto é o passivo não baixar

DiogoTeixeiraNN

Malta percebo a critica ao nosso presidente, pelo "baixo" valor da venda do Semedo.
Quanto ao resto, ele tem feito um excelente trabalho.
Não podemos perder o rumo, não podemos cair nas cantigas da comunicação social, todos eles são contra nós, temos de estar unidos, para no fim estarmos a festejar o penta!

mitro11

Citação de: DiogoTeixeiraNN em 14 de Julho de 2017, 04:12
Malta percebo a critica ao nosso presidente, pelo "baixo" valor da venda do Semedo.
Não podemos perder o rumo, não podemos cair nas cantigas da comunicação social, todos eles são contra nós, temos de estar unidos, para no fim estarmos a festejar o penta!

Estás a brincar não estás ?  :estrelas:

iSLBenfica

Só falta o Grimaldo.

Vá, anda lá.. Tu és capaz.

DiogoTeixeiraNN

Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2017, 04:14
Citação de: DiogoTeixeiraNN em 14 de Julho de 2017, 04:12

Estás a brincar não estás ?  :estrelas:

Estou a brincar em relação a que parte, ao Semedo ou ao presidente?