Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

resta saber é o REAL valor de dinheiro que entrou nos cofres do clube.

porque nesses valores só acreditam os tolos.

Led zeppelin

Uma direcção decente estaria preocupada em perceber a razão pela qual o Benfica nos últimos anos ter perdido muitos associados, justamente numa era vitoriosa a nível interno do clube.

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2017, 21:57
resta saber é o REAL valor de dinheiro que entrou nos cofres do clube.

porque nesses valores só acreditam os tolos.

pelas informações dos sucessivos R&C, em muitos dos negócios recebemos 1/3 dos valores anunciados e comunicados à CMVM. Muitos desses tolos falam à boa cheia dos milhões, é aos 30M€ ou aos 40M€ mas é tudo irreal, porque o que entra nos nossos cofres é bem menos do que o comunicado.

A bem da transparência, TODOS os valores que não entram nos cofres do Clube deviam ser descriminados à própria CMVM. É que há muita gente a mamar.

OndaVermelha

Citação de: Guutman em 14 de Julho de 2017, 21:34
Citação de: Chappu em 14 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: Guutman em 14 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: Chappu em 14 de Julho de 2017, 21:21
Nem tenho palavras para descrever o indivíduo que dá nome a este tópico.

Isto mete um nojo que enfim... se fosse falar o que penso era banido para a vida.

Nem eu....deu nos o tetra... o periodo mais vitorioso dos ultimos 20 ..anos...um centro de estagio que vendeu para Barcelona,  manchester , bayern...uma tristeza. .. eu tambem nao tenho palavras para descrever a tua justeza...

Avé Vieira!

Edit: Não sabia que vender para o Barcelona, Manchester e companhia era importante. Ás tantas conta como título também.

Eu explico.  Vendas destas permitem os investimentos que te deram a possibilidade de festejar o que festejaste nos ultimos anos.  Por isso é importante.
E eu a pensar que tinha sido com o apoio dos adeptos e com o trabalho da equipa. mas afinal...

Gambino

Esta falta de ambiçao de um Benfica europeu tira-me a pica toda, obrigado Vieira.
Depois de um tetra inedito estava mais que na hora de se apostar a serio na Europa
Se o passivo ainda baixa-se eu ainda percebia, mas assim nao ha explicaçao, devemos estar numa situaçao financeira miseravel.

Squibidi

miniMilk

se fazemos o penta os rivais implodem.
Ou então vendemos o Estádio da Luz.

redcarlos

Passivo antes dos 100 milhões: 434 milhões
Depois: 434 milhões.

REDAGUIA

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2017, 21:46
Este post é meramente informativo e tem por base os valores oficiais anunciados à CMVM.

Todas as vendas acima dos 10 milhões de euros, desde o Verão de 2010:

Angel Di Maria (25M + 11M em variáveis) - Real Madrid
Ramires (22M) - Chelsea
David Luiz (25M + Nemanja Matic) - Chelsea
Fabio Coentrão (30 M) - Real Madrid
Javi Garcia (20 M) - Manchester City
Axel Witsel (40 M) - Zenit
Rodrigo (30 M + 10 em variáveis) - Valência
André Gomes (15 M + 25% de mais valia futura, já recebida entretanto) - Valência
Nemanja Matic (25M) - Chelsea
Jan Oblak (16 M) - Atlético Madrid
João Cancelo (15M) - Valência
Bernardo Silva (15,75M) - Mónaco
Lazar Markovic (25M) - Liverpool
Ivan Cavaleiro (15M) - Mónaco
Enzo Perez (25M) - Valência
Renato Sanches (35M + 45M em variáveis) - Bayern Munchen
Nico Gaitan (25M) - Atlético Madrid
Hélder Costa (15M) - Wolverhampton
Ederson Moraes (40M) - Manchester City
Victor Lindelof (35M) - Manchester United
Nelson Semedo (30M + possíveis variáveis de 5M por ano de contrato) - Barcelona

Se faltar alguma coisa, avisem-me.

Guedes

BlankFile

Citação de: REDAGUIA em 14 de Julho de 2017, 22:30
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2017, 21:46
Este post é meramente informativo e tem por base os valores oficiais anunciados à CMVM.

Todas as vendas acima dos 10 milhões de euros, desde o Verão de 2010:

Angel Di Maria (25M + 11M em variáveis) - Real Madrid
Ramires (22M) - Chelsea
David Luiz (25M + Nemanja Matic) - Chelsea
Fabio Coentrão (30 M) - Real Madrid
Javi Garcia (20 M) - Manchester City
Axel Witsel (40 M) - Zenit
Rodrigo (30 M + 10 em variáveis) - Valência
André Gomes (15 M + 25% de mais valia futura, já recebida entretanto) - Valência
Nemanja Matic (25M) - Chelsea
Jan Oblak (16 M) - Atlético Madrid
João Cancelo (15M) - Valência
Bernardo Silva (15,75M) - Mónaco
Lazar Markovic (25M) - Liverpool
Ivan Cavaleiro (15M) - Mónaco
Enzo Perez (25M) - Valência
Renato Sanches (35M + 45M em variáveis) - Bayern Munchen
Nico Gaitan (25M) - Atlético Madrid
Hélder Costa (15M) - Wolverhampton
Ederson Moraes (40M) - Manchester City
Victor Lindelof (35M) - Manchester United
Nelson Semedo (30M + possíveis variáveis de 5M por ano de contrato) - Barcelona

Se faltar alguma coisa, avisem-me.

Guedes

Já adicionei ao post. Obrigado.  O0

P∑T∑7

Citação de: Gambino em 14 de Julho de 2017, 22:19
Esta falta de ambiçao de um Benfica europeu tira-me a pica toda, obrigado Vieira.
Depois de um tetra inedito estava mais que na hora de se apostar a serio na Europa
Se o passivo ainda baixa-se eu ainda percebia, mas assim nao ha explicaçao, devemos estar numa situaçao financeira miseravel.

É o mesmo sentimento que eu tenho. A falta de pica para esta merda. Mesmo com um tetracampeonato ganho, é verdade!

Equipas vendidas constantemente, os melhores a irem embora, falta de estabilidade e, consequentemente, uma falta de ambição europeia evidente que nem discursos populistas conseguem apagar.

É triste mas é a realidade.

CitriC

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Julho de 2017, 17:45
Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 08:07
Citação de: Paparuk1904 em 14 de Julho de 2017, 07:20
No final da pre-epoca vem dar uma entrevista a dizer que um dia vamos perceber estas transferências... bla bla bla... o caminho a seguir com os jovens da formação... o Benfica não está dependente de vendas de atletas... bla bla bla... este ano já abatemos mais 15/20 milhões do passivo...bla bla bla e termina com aquele sorriso cinico a falar da conquista da orelhuda!

Deve andar muita gente a mamar a conta destes negócios
PKP esta merda

Ele já explicou a estratégia. Recuperar o capital proprio na sua totalidade. Só ainda não explicou é a próxima estratégia , que já esta delineada e pelo que disse será necessário a intervenção dos sócios.

Aqui o MALU15 já explicou esse assunto e ele suspeita que será um aumento de capital.

Falei chinês ou está percebido ?
Aquilo que diz o nosso presidente e o DSO só come quem quer...
Para mim são dois entre muitos que vivem as custas do nosso clube

Marimbaste-te para o que eu disse e continuaste com a tua.

Pronto andatudo a mamar à custa do Benfica.

Vejo o Directo da CfC a mamar à custa do Benfica, vejo o treinador a mamar à custa do Benfica, vejo o adjunto a mamar à custa do Benfica, vejo o jogador a mamar à custa do Benfica , vejo o tratador de relva a mamar à custa do Benfica.

Tudo uma cambada de mamoes. A direcção é que não recebe salário. Alias só o Domingos Soares Oliveira e o Rui Costa que ocupam cargos de administradores.

Felizmente temos pessoas aqui no fórum que entendem bem de contas e que explicam os números. Tu podias dizer que estávamos a um passo do abismo que se diz ha 5 ou 7 anos que para o ano lá estamos a atacar o campeonato.

sazuke

A ideia dos x milhoes a cada x jogos é interessante

até porque daqui a 2 R&C já ninguém se lembra

PabloElMago10

Dos negócios mais ridículos de sempre. Depois de tantos milhões em vendas, e das receitas da champions, "oferecemos" assim um titular... loool

Só o pessoal que mete o Vieira à frente do Benfica é que pode defender uma merda destas.

SLBCARLOS

Citação de: Led zeppelin em 14 de Julho de 2017, 21:59
Uma direcção decente estaria preocupada em perceber a razão pela qual o Benfica nos últimos anos ter perdido muitos associados, justamente numa era vitoriosa a nível interno do clube.
:rir: :rir: :rir: :rir: