Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

guizuca

Não te esqueças de hoje, outra vez, durante o jogo vender mais alguém!

Inception

Muito desiludido.
Nestes 4 anos depois de ser campeão ficava com aquela esperança: Agora chegam 2 ou 3 reforços e vamos elevar o nivel. Vamos destruir o tugão e tentar uma graça na Europa.
Nada disso, foi sempre a descer a qualidade quase. Cada vez pior, os melhores saem e aposta-se noutros que cá estavam com um risco enorme. Vai ser assim até não dar e perdermos titulos por estupidez.
Ver o clube a vender tudo, ao desbarato, prova que afinal quem tem a corda no pescoço somos nós, não há outra explicação.
Vamos ser sempre isto com esta direção, um Benfica a tentar o campeonato e pronto.

rcoelho

há uns dias num tópico qualquer disse que iam sair ainda 4 jogadores do plantel, 1 já foi.....

....continuo a acreditar que ainda vão sair pelo menos 3.

nuno golos 21

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Julho de 2017, 10:43
Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Julho de 2017, 10:00
Citação de: nuno golos 21 em 15 de Julho de 2017, 09:52
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 09:02
Citação de: terrorista em 15 de Julho de 2017, 08:58
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 08:37
Nelson Semedo
- 30M€ pagos no imediato;
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Se for verdade, o negocio nem é muito mau negocio...

Acho que são só jogos oficiais

Mesmo assim num contrato de 5 anos, pode o Benfica embolsar mais 10M€
Mas se o Barcelona renovar o contrato do NS em junho 2018(sem ter feito os tais 50 jogos) e de novo à renovar daqui à dois anos em junho 2019 antes dele fazer 100 jogos.
Recebemos "so" 5M ? Nao e?
O barcelona alias é bém clube à fazer merdas dessas.
Acreditas mesmo que o Barcelona faria uma coisa dessas? Não tenho grandes dúvidas que querem ter boas relações connosco, tal como nós com eles depois do evidente afastamento com o Real...será bom para as duas partes O0
Espero bém que tenhas razao ;-)
Mas o barcelona nao me inspira grande confiança ! Isso dos negócios, o €€ vai sempre a frente !
Espero bém que o nosso présidente saiba salvaguardar os interesses do Nosso Benfica !
Por acaso nao sou o unico a pensar assim !! Nao estou bém confiante com o FCB

http://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/os-minutos-que-nelson-semedo-tem-fazer-por-jogo-para-dar-mais-milhoes-ao-benfica.html

S. Lisboa e Benfica

arfm14

Comecem a desinvestir e a comprar Licás que ficam rapidamente a mamar no dedo 4 anos seguidos!

Theroux

Que o Willock seja só o primeiro e se comece a apostar a sério no mercado jovem inglês. Baixo custo, e retorno potencialmente brutal.

izlek

Compra 2 ou 3 titulares para a defesa, caralho!

Tr - 17

Sempre a mesma porcaria. Todos os anos vão embora 3 titulares, todos novinhos com grande futuro pela frente.

Este ano já tinha ido o Guedes.

Agora 3 titulares da defesa. É imprudente. O Benfica arrisca constantemente. Enquanto der para sermos campeões.. a malta vai aturando.. o problema é que nos arriscamos todos os anos, e um dia pode correr mal.

Jogadores como Ederson, Semedo, Lindelof.. fazem a diferença. E também é por isso que somos campeões. Se os substitutos não o fizerem é meio caminho andado para não repetir o sucesso.

Impressionante que depois de anos a vender sistematicamente grandes jogadores, por grandes valores, essa "necessidade" só parece ter aumentado ainda mais.

Não é pelo passivo que com tantos milhões teima em não descer.. Ganhar só mesmo os comissionistas para quem o Benfica se está a tornar uma fonte de riqueza fácil.

Gostava que um dia nos bastasse vender um grande jogador, ou mesmo apenas excedentários e não-titulares, para garantir o equilíbrio.. mas está longe esse dia.

Até lá sempre uma desilusão esta atitude, só suportável com a conquista do campeonato.

van33

ala-direita

Já mete nojo, vendas constantes de jogadores de qualidade sem a devida substituição, velhos de 40 anos sem capacidade competitiva de alto nível em posições nucleares da equipa, ausência de reforços e enfraquecimento progressivo do plantel nos últimos anos... e o passivo continua uma monstruosidade.

O Labrego de Carvalho deu-lhe um baile no defeso. Nós nem um, nem um único reforço de qualidade para amostra.

Falta um bom GR, falta um ou dois bons centrais, agora falta um lateral, falta um bom médio centro...carências há muito identificadas e que, pura e simplesmente não são colmatadas.

É pá, mas aleluia, o que é bom é ser o campeão das vendas, mesmo que depois andemos a ser humilhados por euipas medianas como o Dortmund.

FP3

Citação de: cipri_slb em 15 de Julho de 2017, 11:41
Saírem 3 titulares e ainda não ter sido contratado ninguém para o lugar deles é preocupante.
Eu acho que ele acha que isto é FM, contrata à última da hora e depois nem preciso de trabalho, treino ou rotinas. Entra e pronto a jogar.
:estrelas:

S. Lisboa e Benfica

Temos de reforçar a defesa Presidente

nwpt

Baron_Davis

Defesa Direito com velocidade e dequilibrador

Central contrastado

GK de nível internacional

para ontem