Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carvo

Fwd: Prestígio da Academia do Seixal a níveis estratosféricos

Carteira de clientes criteriosamente seleccionada, que promovem a marca Benfica a cada nova compra.

Excelente gestão da relação preço, qualidade e potencial, incluindo equilibrada partilha do risco.

Muitos, mas muitos mais milhões estão a caminho do Cash Footbal Campus...

Cumps

cezar_czar

Citação de: Onac em 15 de Julho de 2017, 10:54
Citação de: cezar_czar em 15 de Julho de 2017, 10:43
Na minha opinião......Ainda vai entrar 2/3 peças importantes.
Em Agosto os planteis já estão formatos e surgem bons jogadores que ficam tapados nos planteis dos clubes mais ricos do mundo.....
Em ano de mundial todos querem jogar regularmente e vai haver oportunidades de negócio.
Conto com isso, também, para contratações "cirúrgicas".
O gajo não é parvo.
Diminuir o passivo é muito importante ..... mas se logo de início entregar o possível penta aos rivais ..... ficará marcado para sempre...
Acho que vamos ter um grande plantel para lutar até ao fim......
Agora se ganhamos ...... perguntem ao Nhaga....

Céptico

Ainda bem que não precisamos de vender jogadores.
Nem quero imaginar se precisássemos...

Diamond_1904

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 10:20
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Julho de 2017, 10:17
Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.

Também não exageremos

Quem era David Luis, DiMaria, Coentrão, etc antes do Benfica?

As oportunidades criam os craques que têm a virtude dentro deles

Di Maria já era uma enorme promessa e já pagámos bom dinheiro por ele na altura (6 milhões, acho). Coentrão tb era uma boa promessa e já relativamente conhecido (em termos de estatuto na altura, talvez esteja ao nível do estatuto que o Krovinovic tem agora).
David Luiz era um perfeito desconhecido, sem dúvida.

Obviamente que temos de fazer apostas em jogadores desconhecidos. Não há qualquer dúvida nisso. Mas temos de combinar isso com outros valores mais seguros.  Isso não está a acontecer neste mercado.

O que mostrou o Arango, que nem nos Millionarios se destacava, para poder vir jogar para o Benfica? Só como exemplo.

krak

O Benfica vendeu neste defeso os 3 jogadores de classe mundial que tinha.
Os 3 jogadores que tinham lugar em qualquer plantel do mundo e os 3 que sempre disse que saiam.
Para mim acaba por ser normal.

Discutam-se os valores... Discuta-se se o timing é o certo... Mas tipos como estes não ficam cá muito tempo.

Diamond_1904

Citação de: cezar_czar em 15 de Julho de 2017, 10:28
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Julho de 2017, 10:17
Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.
Antigamente queixavam-se que não havia sigilo nenhum e as nossas possíveis contratações estavam sempre nos jornais..... até perdíamos grandes jogadores para os porcos por causa disso....
Agora é porque não surge trutas na CS........
O pessoal no verão só quer é paginas de jornais com novos cromos.... para mim ainda bem que esse tempo já lá vai.......

Era bom que tivesses razão e simplesmente os nomes não viessem na comunicação social porque havia muito sigilo e profissionalismo. Não acho que seja isso que se esteja a passar. Infelizmente é mesmo porque não temos interesses em jogadores desse nível. Pelo menos por agora.

Red_Angel_1904

Começo a ter medo do mês de Agosto...

Yuri_SLB

cipri_slb

Saírem 3 titulares e ainda não ter sido contratado ninguém para o lugar deles é preocupante.

Korczak

Citação de: cipri_slb em 15 de Julho de 2017, 11:41
Saírem 3 titulares e ainda não ter sido contratado ninguém para o lugar deles é preocupante.
[/quote
Esta tudo planeado. As Equipas estao todas planeadas a 2/3 anos.

BENFIKA

Vende 3 jogadores fundamentais e logo os 3 do mesmo setor. E acha que os substitui como se nada fosse.

Cheira-me que vamos andar no final de agosto a atacar o mercado porque se percebeu que quem lá está se calhar não dá conta do recado.

miniMilk

miniMilk

Citação de: krak em 15 de Julho de 2017, 11:17
O Benfica vendeu neste defeso os 3 jogadores de classe mundial que tinha.
Os 3 jogadores que tinham lugar em qualquer plantel do mundo e os 3 que sempre disse que saiam.
Para mim acaba por ser normal.

Discutam-se os valores... Discuta-se se o timing é o certo... Mas tipos como estes não ficam cá muito tempo.
Estás é vacinado. É que não é muito nem pouco. É ínfimo o tempo que cá passam. É 40-50 jogos a bom nível.

Não tem assim tanta lógica

Red_Angel_1904

lonstrup

Foi uma boa semana para estar de férias e afastado da Net. Imagino como deve ter sido esta semana por aqui :)

Mas vim só aqui para agradecer a «não-contratação» do André Moreira. Um momento certamente feliz, que atenua a tristeza de ver partir um grande jogador como o Nélson Semedo.

A saída do Semedo já era expectável, do ponto de vista do mercado, porque estamos a falar de um jogador que na sua posição estaria no topo da agenda de todos os grandes clubes da Europa.

Podemos discutir valores etc, mas eu acho que esta transferência foi competente. E que o Semedo tenha todo o sucesso e felicidade, e que o Benfica seja sábio a usar o dinheiro