Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: cezar_czar em 15 de Julho de 2017, 10:20
Foda-se um gajo acorda ....... e lê logo umas teorias que não lembra o careca.
Para dizerem que é mau negócio o Barça vai já renovar 2 vezes com o jogador para anular a cláusula dos 50 jogos.
Não se curem que não é preciso.
O vosso ódio está a limitar a capacidade de ver a realidade.
Estou lixado por perder um grande jogador ...... mas ponham na cabeça que foi um grande negócio que pode ascender aos 45/50 M€ se o jogador comprovar as expectativas que temos dele...

Concordo...

Se o jogador não comprovar as expetativas que temos, é porque relamente não era quem fizémos dele

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2017, 12:23
Como já defendo há muito, o Vieira foi muito importante para o ressurgimento do Benfica, mas a sua gestão está esgotada.
Criou um passivo gigantesco, que consome grande parte da receita, mas não tem qualquer intenção de o abater.
Fala em Benfica Made in Seixal, mas vende tudo ao fim de 6 meses ou antes até de se estrearem, como o B Silva.
Vende todas as pérolas do Seixal à 1.ª oferta, como esganados que estamos, mas todos os anos lança uma nova obra, ou duas...
Fala na Europa para enganar os tolos e depois destrói equipas todos os anos e ainda dá sempre uma marretada em janeiro, mesmo com a equipa ainda na champions.

A ambição dele esgota-se nisto.
Não ambiciona elevar a equipa para outros patamares competitivos e que alimente um sonho dos benfiquistas.
Tentará continuar a ser campeão, vendendo tudo que mexe, para pagar juros e manter uma máquina de compra e venda de jogadores, de comissões a funcionar.

Estou quase certo que, quando correr mal, ficaremos como está o porto, mas com uma grande diferença: eles só ficaram cegos com as comissões ao fim de 30 anos e depois de 5 ou 6 títulos internacionais, 3 já neste século...

Já digo isto há muito anos.

Mas para os meus amigos benfiquistas eu sou um maluquinho a pregar no deserto.

cezar_czar

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Julho de 2017, 10:17
Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.
Antigamente queixavam-se que não havia sigilo nenhum e as nossas possíveis contratações estavam sempre nos jornais..... até perdíamos grandes jogadores para os porcos por causa disso....
Agora é porque não surge trutas na CS........
O pessoal no verão só quer é paginas de jornais com novos cromos.... para mim ainda bem que esse tempo já lá vai.......

Led zeppelin

KKK24

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Julho de 2017, 10:17
Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.
O pessoal gosta é de mexericos. Não aprendem

TiagoSLB_10

Krovinovic e Seferovic são reforços e irá certamente chegar mais um guarda-redes...de resto vão (e bem) dar oportunidade pelo menos na pré-época ao Pedro Pereira para ver se é ou não solução no imediato e se entre Ruben Dias, Kalaica ou o próprio Lisandro se afirma no centro da defesa onde há Jardel e Luisão...
Chrien e Willock são tal como foi o Kalaica na época passada miúdos muito promissores que vão rodando na B...

Led zeppelin

Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2017, 10:27
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2017, 12:23
Como já defendo há muito, o Vieira foi muito importante para o ressurgimento do Benfica, mas a sua gestão está esgotada.
Criou um passivo gigantesco, que consome grande parte da receita, mas não tem qualquer intenção de o abater.
Fala em Benfica Made in Seixal, mas vende tudo ao fim de 6 meses ou antes até de se estrearem, como o B Silva.
Vende todas as pérolas do Seixal à 1.ª oferta, como esganados que estamos, mas todos os anos lança uma nova obra, ou duas...
Fala na Europa para enganar os tolos e depois destrói equipas todos os anos e ainda dá sempre uma marretada em janeiro, mesmo com a equipa ainda na champions.

A ambição dele esgota-se nisto.
Não ambiciona elevar a equipa para outros patamares competitivos e que alimente um sonho dos benfiquistas.
Tentará continuar a ser campeão, vendendo tudo que mexe, para pagar juros e manter uma máquina de compra e venda de jogadores, de comissões a funcionar.

Estou quase certo que, quando correr mal, ficaremos como está o porto, mas com uma grande diferença: eles só ficaram cegos com as comissões ao fim de 30 anos e depois de 5 ou 6 títulos internacionais, 3 já neste século...

Já digo isto há muito anos.

Mas para os meus amigos benfiquistas eu sou um maluquinho a pregar no deserto.

Ca em casa ate a BTV ja foi curtada. Para chulice ja basta os impostos.

O'Brien

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 09:31
Comprar um bom guarda redes para competir com Julio Cesar

Não vender mais ninguem do setor recuado

Possivelmnte vão vender Samaris e algum dos extremos: Salvio, Carrilho

Possivelmente vão vender alguns avançados Raul Gimenez

Proibido vender Fejsa, Grimaldo, Mitroglou, Jonas, Cervi, Pizzi

RUMO AO PENTA

Falam muito do gimenez, mas eu ainda não sei quem ele é. Chegou quando?

;D
:tomates:

Led zeppelin

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Julho de 2017, 10:33
Krovinovic e Seferovic são reforços e irá certamente chegar mais um guarda-redes...de resto vão (e bem) dar oportunidade pelo menos na pré-época ao Pedro Pereira para ver se é ou não solução no imediato e se entre Ruben Dias, Kalaica ou o próprio Lisandro se afirma no centro da defesa onde há Jardel e Luisão...

Acho bem que dem oportunidade aos outros de ganhar, sobretudo depois da historia dos emails e toda a campanha que fizeram.  Pedro Pereira?! Nem uma bola sabe dominar em condicoes. Os dois centrais nao tem rodagem a este nivel.  O objectivo e voltar aos tempos antes de 2009/2010?

nuno golos 21

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Julho de 2017, 10:00
Citação de: nuno golos 21 em 15 de Julho de 2017, 09:52
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 09:02
Citação de: terrorista em 15 de Julho de 2017, 08:58
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 08:37
Nelson Semedo
- 30M€ pagos no imediato;
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Se for verdade, o negocio nem é muito mau negocio...

Acho que são só jogos oficiais

Mesmo assim num contrato de 5 anos, pode o Benfica embolsar mais 10M€
Mas se o Barcelona renovar o contrato do NS em junho 2018(sem ter feito os tais 50 jogos) e de novo à renovar daqui à dois anos em junho 2019 antes dele fazer 100 jogos.
Recebemos "so" 5M ? Nao e?
O barcelona alias é bém clube à fazer merdas dessas.
Acreditas mesmo que o Barcelona faria uma coisa dessas? Não tenho grandes dúvidas que querem ter boas relações connosco, tal como nós com eles depois do evidente afastamento com o Real...será bom para as duas partes O0
Espero bém que tenhas razao ;-)
Mas o barcelona nao me inspira grande confiança ! Isso dos negócios, o €€ vai sempre a frente !
Espero bém que o nosso présidente saiba salvaguardar os interesses do Nosso Benfica !

cezar_czar

Na minha opinião......Ainda vai entrar 2/3 peças importantes.
Em Agosto os planteis já estão formatos e surgem bons jogadores que ficam tapados nos planteis dos clubes mais ricos do mundo.....
Em ano de mundial todos querem jogar regularmente e vai haver oportunidades de negócio.

Mikeslb1904

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2017, 08:45
A avaliação do homem está, neste momento, claramente dependente da evolução do passivo financeiro no final do exercício financeiro que acabou.

Como diz, e bem, o red2802, se o vieira sai e deixa um clube com 400 milhões de passivo, por mais títulos que ganhe, sai com um atestado de incompetência. Porque sacrificou o nosso futuro por alguns títulos.

Se o Benfica tiver a capacidade de reduzir substancialmente o passivo num curto espaço de tempo e manter-se competitivo, então será um herói.
É exactamente isso que penso.
Aquilo que falta é reduzir a DÍVIDA de forma considerável.

Atenção que não vale substituir por obrigações!

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2017, 02:49
Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2017, 22:27
se fazemos o penta os rivais implodem.
Ou então vendemos o Estádio da Luz.

Ninguém vai implodir.

Nem nós, nem os rivais.

Todos os anos esta história da carochinha.
nao detestaste ali nenhum exagero? Wow

Guutman

Citação de: Led zeppelin em 15 de Julho de 2017, 10:39
Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Julho de 2017, 10:33

Acho bem que dem oportunidade aos outros de ganhar, sobretudo depois da historia dos emails e toda a campanha que fizeram.  Pedro Pereira?! Nem uma bola sabe dominar em condicoes. Os dois centrais nao tem rodagem a este nivel.  O objectivo e voltar aos tempos antes de 2009/2010?

Hshahaha......mais dragarto que isto é complicado

Onac

Citação de: cezar_czar em 15 de Julho de 2017, 10:43
Na minha opinião......Ainda vai entrar 2/3 peças importantes.
Em Agosto os planteis já estão formatos e surgem bons jogadores que ficam tapados nos planteis dos clubes mais ricos do mundo.....
Em ano de mundial todos querem jogar regularmente e vai haver oportunidades de negócio.
Conto com isso, também, para contratações "cirúrgicas".