Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pevmac

Citação de: barrospt em 20 de Julho de 2017, 18:23
Já foram apontados uns 10 cromos para a nossa baliza. Convinha que o negócio com o escolhido tivesse fechado até ao final do fim-de-semana. Falta 2 semanas para a Supertaça  :bah2:


Calma...o escolhido vai ser o Kasper Schmeichel! :P

Flirt4ever


Bethinho

nada de comprar barretes para a baliza......  :knuppel2:

Moran

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2017, 16:56
Lista de 6 laterais? E nomes?  >:(

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lista-reduzida-a-quatro-guarda-redes-e-seis-laterais.html

https://www.youtube.com/watch?v=Lpnu34TePDc
Uma lista de 4 GR e 6 laterais

Quem são? Não sabem...mas são 4 e 6

Assim também eu era jornalista. O Benfica quer um defesa, não sei quem é, mas é um que está na lista com outros 3 nomes

Despertar

nao querendo deixar de acreditar que negocios destes nao sao faceis e que apressa-los não é boa ideia em termos financeiros, mas acho que era fundamental trazer pelo menos um GR e um LD o mais depressa possivel, o RV nao pode começar a epoca a dar pontos de vantagem aos adversarios por nao ter o plantel completo e a supertaca e o campeonato estão quase a começar.

Veja la isso presidente  O0

Red_Fraction

Citação de: Despertar em 20 de Julho de 2017, 19:20
nao querendo deixar de acreditar que negocios destes nao sao faceis e que apressa-los não é boa ideia em termos financeiros, mas acho que era fundamental trazer pelo menos um GR e um LD o mais depressa possivel, o RV nao pode começar a epoca a dar pontos de vantagem aos adversarios por nao ter o plantel completo e a supertaca e o campeonato estão quase a começar.

Veja la isso presidente  O0



Inception

Então vais buscar o primo do artur??
Agora falta o primo do Cortez para a direita e o primo do César para central

barrospt


Naruto

Grande craque este Seferovic que trouxeste para a equipa.


20simao1

Como disse depois do golo,  depois deste golão o Vieira já decidiu vender o Jimenez :-X

Maldini

Diz se que o barcelona tem lá um lateral direito ex sevilha que é bom

Andris

É continuar a vender os bons jogadores, é visível que estamos bem como estamos.

PB_124

Estás a gostar deste espetáculo não? GR, lateral direito e central para ontem. E de preferência jogadores com qualidade

Baron_Davis

sector defensivo de qualidade, sim sr  :clap1:

não te mexas que não é preciso