Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy


BlankFile

Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.

jatata

Cada remate perigoso à baliza é golo.

Guarda-redes para ontem. Urgente.

tiagoterceira

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.
meu amigo...até lá já pode ter voado um troféu....

JeSuisÉder

15 dias...15 dias para a Supertaça, falta-nos um GR para titular, o DD para titular, e um DC para titular (na minha opinião), que não é de certeza a opinião da Direcção e/ou do Treinador.

Deves estar á espera para ver como é que corre a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato, se correr bem...não te mexes, se correr mal, vais no dia 31 de Agosto às compras à pressa.

:bah2:

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2017, 00:05
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.
meu amigo...até lá já pode ter voado um troféu....

Nenhum plantel está absolutamente definido até ao fecho do mercado e sabes muito bem disso.

O Benfica na Supertaça será uma equipa completamente diferente para melhor. Sem testes de pré-época, com um 11 mais estável e experimentado. E até lá... até poderá chegar algum reforço. Vamos aguardar.

The_King

Citação de: CitriC em 22 de Julho de 2017, 23:34
Citação de: The_King em 22 de Julho de 2017, 23:14
Vê se andas...foda-se. A estrutura não vai ganhar sempre! Os rivais estão a apostar e a crescer!

O Porto anda a descer escadas, literalmente, e a única contratação que fizeram foi um guarda -redes e o sporting deixou de apostar na formação. Se calharem com um tubarão nos playoffs e perderem depois de todas as contratações que fizeram estou curioso para saber o que dirião do JJ que já não é bem visto pelos 6~8M e pelos erros sucessivos e das derrotas na Europa
O sporting está a crescer. Tem jogadores que para a realidade do Tugão são/podem ser muito bons....reforçou-se onde precisava. Se não sair ninguém terá melhor equipa que na época anterior.

iSLBenfica

Um Guarda-Redes e um Lateral-Direito.

Não podemos viver na ilusão que com o CFC podemos deixar de ir ao mercado. Nestas duas posições não temos margem de manobra. É analisar convenientemente as opções disponíveis no mercado e contratar com critério.

SLBCARLOS

GR (nao porque o JC nao da garantias, mas sim porque ele a qualquer momento vai parar ao estaleiro ) por isso precisamos de um GR ja feito para ser titular.  e nao andar a brincar aos varelas e companhia...

LD ( acho que o Buta vai dar jogador, mas mais vale jogar pelo seguro) AA e apenas um bombeiro, e Pereira nao tem qualidade neste momento...

DC ( porque qualquer dos 3 que podem ser titulares a qualquer momento vao parar ao estaleiro..)  e dias e kalaica neste momento nao passam no maximo de uma 4 opcao...

do resto   e manter os 5 extremos, os 4 avancados (isto e fundamental para o nosso sucesso),  emprestar os jovens (diogo, joao e horta etc.etc ) para jogarem com regularidade.    no meio campo ficar com Fejsa Pizzi, Samaris, Krovi, Augusto e Chrien )

tiagoterceira

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:10
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2017, 00:05
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.
meu amigo...até lá já pode ter voado um troféu....

Nenhum plantel está absolutamente definido até ao fecho do mercado e sabes muito bem disso.

O Benfica na Supertaça será uma equipa completamente diferente para melhor. Sem testes de pré-época, com um 11 mais estável e experimentado. E até lá... até poderá chegar algum reforço. Vamos aguardar.
conto já na Emirates..começar a vislumbrar o Benfica.....
perceber as nuances tácticas que RV deixou implícito na entrevista....
mas sim...vamos aguardar

HoMiCiDaL

neste momento devíamos ser favoritos à conquista do penta e não somos porque sairam 3 titulares importantíssimos e não entrou ninguém de nota.

o Sporting manteve os melhores jogadores e ainda gastou 30 Milhões.

o Porto manteve mais ou menos o mesmo plantel até agora.


o trabalho que fizémos para ganhar o Tetra já lá vai e não nos vai assegurar o Penta.

espero que a direcção tenha consciència disto...

cervi

Vais contratar pelo menos um central e um lateral direito para a equipa, ou esperamos que o RV invente um central e um lateral direito, e depois se correr mal a culpa é do RV?


RicardoSR

portanto desde janeiro que se sabia q o semedo ia sair quase de certeza, vai-se buscar o pedro pereira para o substituir, mas só joga 1 jogo, na ultima jornada, nem na B jogou.
na pre-epoca é que se vê que afinal o miudo ainda esta muito muito verdinho e que afinal tem que se ir buscar um DD titular.

desde janeiro que se sabia q o ederson ia sair quase de certeza, anda-se o mês de junho a olhar para a carteira de GR do mendes, joel e andre moreira são os escolhidos, o mourinho gosta do joel por isso veta-o, andam-se semanas a negociar com o atletico o andre moreira, que ate vem para o seixal, chegando-se depois à conclusão que é melhor abortar as negociações.

QUE MERDA DE PLANIFICAÇÃO.

Jar Jay

Ó Vieira a nossa defesa sofreu 7 GOLOS!!! em 3 jogos.
Mexe-te

cervi

Citação de: Jar Jay em 23 de Julho de 2017, 02:00
Ó Vieira a nossa defesa sofreu 7 GOLOS!!! em 3 jogos.
Mexe-te

Ele só sabe vender, vende tudo, comprar só se for avançados e extremos do mendes..