Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

STORM_13

Nem um jogo de apresentação ao sócios.. É pena

Biscai@

Citação de: Hernanicafu em 23 de Julho de 2017, 23:15
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.
Sendo assim fechamos a loja , certo?
O Mile Svilar deve vir já este verão, mas só no fim de Agosto depois de fazer 18 anos... primeiro deve passar pela equipa B para se ambientar a Portugal.
O Benfica vai renovar os quadros de guarda-redes do clube... o Júlio César só tem mais um ano de contrato e o Paulo Lopes deve ir já para a reforma, só ainda não o foi por causa da indefinição que foi criada com o caso André Moreira que acabou por não ficar.
Também a nível interno no Seixal estão a ser feitas grandes alterações em relação à formação de guarda-redes... o Benfica também quer ser líder europeu na formação de guarda-redes.

dppinhal

Citação de: STORM_13 em 23 de Julho de 2017, 23:39
Nem um jogo de apresentação ao sócios.. É pena
Pena? Uma vergonha... Este Benfica é cada vez menos nosso

Biscai@

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2017, 23:19
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.
Buta em relação ao Semedo, só a velocidade depois de embalar. Tecnicamente é muitos furos abaixo. Está a esforçar-se muito, mas infelizmente não acredito, acho muito curto. Na baliza então, a questão é ainda mais preocupante. Caso a opção seja MS é rir para não chorar. No centro acredito que possamos resolver internamente.
Vamos ver, mas até agora estou longe do panico que sinto em muitos que por aqui andam... aliás, o Vieira já tinha afirmado a meio da temporada passada numa entrevista que deu que a partir de agora as contratações iam diminuir porque tinham no Seixal jogadores para quase todas as posições... até agora está a confirmar tudo o que disse, cada vez mais vamos ter de confiar que os jovens como o Buta, ou como o Nelson Semedo num passado recente, conseguem substituir o titular indiscutível que foi vendido... o Benfica vai ser isto nos próximos anos, até que, segundo as palavras do Vieira, a estratégia vai voltar a mudar depois de se abater definitivamente a divida bancária, espero eu que depois a estratégia seja conseguir manter os jogadores formados no Seixal por mais tempo na equipa principal... o tempo o dirá.

VigilanteGnu

Presidente, os sócios e a equipa não merecem um jogo de apresentação?

Sinceramente não estou a perceber...

Maka

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2017, 23:19
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.
Buta em relação ao Semedo, só a velocidade depois de embalar. Tecnicamente é muitos furos abaixo. Está a esforçar-se muito, mas infelizmente não acredito, acho muito curto. Na baliza então, a questão é ainda mais preocupante. Caso a opção seja MS é rir para não chorar. No centro acredito que possamos resolver internamente.
Vamos ver, mas até agora estou longe do panico que sinto em muitos que por aqui andam... aliás, o Vieira já tinha afirmado a meio da temporada passada numa entrevista que deu que a partir de agora as contratações iam diminuir porque tinham no Seixal jogadores para quase todas as posições... até agora está a confirmar tudo o que disse, cada vez mais vamos ter de confiar que os jovens como o Buta, ou como o Nelson Semedo num passado recente, conseguem substituir o titular indiscutível que foi vendido... o Benfica vai ser isto nos próximos anos, até que, segundo as palavras do Vieira, a estratégia vai voltar a mudar depois de se abater definitivamente a divida bancária, espero eu que depois a estratégia seja conseguir manter os jogadores formados no Seixal por mais tempo na equipa principal... o tempo o dirá.

Varela, Hermes, P. Pereira, Chrien, Krovinovic, Willock, Arango, Seferovic, fora os que ainda poderão entrar até 31 de Agosto.....
Sim, de facto diminuíram muito.

Inception

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Julho de 2017, 00:03
Presidente, os sócios e a equipa não merecem um jogo de apresentação?

Sinceramente não estou a perceber...

Os sócios?
Os sócios e os adeptos que se F****
É este o pensamento da direção já devias saber. Desde que o dinheiro das cotas continue a cair. O Benfica é deles

guizuca

#656767
Presumo que esteja muito ocupado a tentar reforçar a equipa, presidente.
É que nem um jogo de apresentação teve tempo de organizar.
Veja lá isso.

Baron_Davis


diogo32

Ele não é sócio de vários clubes? Algum jogo de apresentação deve ter tido. E reforços de qualidade também

hertz

Já não temos jogo de apresentação desde 11/12.

Jar Jay


vermelhao_33

Há que colocar o mais rápido possível os extremos a mais que temos, quer por empréstimo quer vendendo.

E contraproducente ter tanta gente para dois lugares.

Depois dava jeito não vender mais ninguém da equipa titular do ano passado.


Transformer

Uma palavra:

CAÓTICO

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Flirt4ever

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2017, 00:50
Já não temos jogo de apresentação desde 11/12.
É a Eusébio Cup.... mas este ano não foi possível ser feita como se tinha previsto.