Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10hayato10

Uma vergonha. Mais uma semana que findou e reforço da defesa 0.

JeSuisÉder

Citação de: 10hayato10 em 24 de Julho de 2017, 01:11
Uma vergonha. Mais uma semana que findou e reforço da defesa 0.

A nossa sorte é que o mercado corre a nosso favor

:-X

10hayato10

Se vier o Miguel Silva é pq a vergonha na cara deste senhor é pouco. Ir gozar com o c......

Red Eyes


diogo32

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2017, 00:59
Citação de: hertz em 24 de Julho de 2017, 00:50
Já não temos jogo de apresentação desde 11/12.
É a Eusébio Cup.... mas este ano não foi possível ser feita como se tinha previsto.

Que o sr. Eusébio não fique triste

RedFlame


van33

Como é óbvio está à espera dos 7 que vamos levar em Londres para depois fazer alguma coisa

costapequeno


Chappu

Vergonhoso.

Está-se completamente a cagar para isto.

paulomaia1972

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2017, 22:57
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?
O Samaris porquê?

Uma venda por 15M ou 20M, seria sempre benvinda e temos várias alternativas para a posição 6.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.

O Bruno Varela é muito melhor que o Miguel Silva.


werty10

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2017, 09:14
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.

O Bruno Varela é muito melhor que o Miguel Silva.

Concordo. O MS não acresce nada ao que já temos.

fabioLupi


Bola7

aborrece-me ver um clube que precisa de vender como pão para a boca apresentar os seus melhores jogadores e...

Lopes1986

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2017, 09:14
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.

O Bruno Varela é muito melhor que o Miguel Silva.
MESMO MUITO MELHOR. E MESMO ASSIM NAO SERVE PARA TITULAR.

O Miguel Silva é provavelmente dos GR mais limitados do campeonato.
Seria suplente de 95% das equipas da primeira liga, para não dizer de todas.
Nunca agarra uma bola, não se destaca em nada.

Fez uma vez um jogo de jeito contra os grandes, como fazem todos os GR da liga quando lhes fazem tiro ao boneco, andou de megafone na mão e ta feito...um GR português com potencial, so que não.