Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J Pinto

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 13:55
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2017, 13:53
Face ao que tenho lido confesso que cada vez percebo menos de bola.

Andamos todos preocupados porque não temos lateral-direito bom (e não temos), mas temos Almeida, Buta e Pedro Pereira para o lugar.

Ninguém se preocupa porque temos um grande Luisão a caminho da idade de saída (mas penso que aguenta mais um ano em grande nível), um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola) imaginem depois de longa paragem. Acham ainda que chega ter Lisandro (bom jogador, que precisa de jogar com regularidade, mas que tem paragens "cerebrais" com outros) e Kalaica ou Ruben. Para mim é curto. Nenhum deles, tirando Luisão, e não sei como estará este ano, é o único que dá 100 por cento de garantias



No meio-campo preocupam-se com as alternativas a Fejsa quando temos Filipe Augusto, Samaris (deveria sair!) e Pêpe na B. Depois, para 8 temos apenas Pizzi, Horta, Krovinovic, Chrien e ainda Augusto se for preciso. Coisa pouca. E fala-se que se Samaris, esse portento sair, temos de ir buscar outro 6...

Nos extremos fala-se na possível saída de Salvio (já deveria ter ido...) e na necessidade de contratar mais gente quando temos apenas Rafa, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Diogo (se necessário) e ainda Pizzi e Krovinovic que podem jogar nas alas


Mas não se preocupam nem falam nos avançados e ainda hoje li na bola que a "estrutura" está tranquila porque se Jimenez sair temos Jonas, Seferovic e Mitroglou. E João Carvalho, sim, Carvalho, pode fazer (e tem corrido bem quando joga aí...) de segundo avançado.

ANDAMOS A BRINCAR COM ESTA MERDA TODA???????????????????????????????

"um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola)" melhor central do campeonato ha dois anos ....quando apenas queremos criticar por vezes tornamo nos injustos ....mas o importante é bater...

Amigo. Não bati. É o melhor central do campeonato, mas tem deficiências na saída da bola e em momentos desconcentração (lembro-te a meia-final em Braga perdida com um golo do "gigante" Custódio ou a final com Chelsea em que deu um canto ridículo e depois ficou a ver Ivanovic saltar para o golo ou na Supertaça com Rio Ave em que em três momentos (num deles cortou... para a barra, a um minuto do fim). Fodemo-nos duas vezes e a Supertaça lá vencemos.

Outro facto é que esteve muito tempo parado. É um facto.

Como é fraco a passar (tens visto os jogos?).

Não é cortar. É estar preocupado e tentar antecupar problemas e resolvê-los.

Chama-se planeamento.

Guutman

Citação de: Chalana84 em 24 de Julho de 2017, 13:55
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 13:52
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Para chegarem ao Benfica, é porque alguém os vendeu...

Também poderia dizer o mesmo do Rodrigo, Enzo, Gaitan, Renato, Guedes.  Continuo?

Não percebi. Esses não são cepos e foram muito bem vendidos.

Claro que há apostas falhadas cujo investimento vai ser difícil de recuperar. A questão é porque é que vêm? Favores ou alguém achava genuinamente que iam dar jogadores?

Espera ai ....entao agora temos de acertar em todas as contrataçoes ??? isso....muito possivel mesmo..


Quando tens quase de fretar aviões para a quantidade de merda que compras de atacado a nacionais e companhia...... se calhar convinha acertar mais!

Acho que um dos edificios que está a ser construido agora no Seixal é um entreposto chamado "Gestiplayers" com a quantidade de entulho que compramos (pagando comição ao mendes) para emprestar a clubes onde o mendes é o fornecedor da praxe!

Que tristeza!

Escreve-se " comissao" . A estrategia é conhecida . Temso sim relaçoes especiais com um empresario e em qualquer negocio ambas as partes querem ganhar . Mas no teu projecto desportivo isso nao seria assim e eu respeito . Mas prefiro o actual

pecksniffian

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:07
Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Até o Bruno Carvalho conseguiu vender o calhau do Sacko ao Leeds e nós com esta estrutura fortíssima na venda de jogadores e com o super agente Jorge Mendes não conseguimos fazer dinheiro com aqueles.

Apesar de detestar tal criatura tem uma coisa que falta ao Vieira: paixão pelo clube que preside! O outro dá-lhe 10-0 nesse aspecto e tenta segurar os jogadores até o objectivo do clube ser atingido, quer seja o valor que acha que os jogadores valem, quer o caso deste ano para conseguir entrar na liga dos campeões!

Paixao nao é gritar badamerda , nao é mandar atordoadas para o ar sem medo que lhe peçam para justificar . Isso para mim nao é paixao . Apenas bazofia e propaganda em tom alto . Tu achas que o bacorinho nesse campo é melhor....eu encerro o meu caso .Temos formas diferentes de gostar do futebol e de amar ( com paixao) o Glorioso..

Mas quem está a falar de comunicação?! O homem não tem classe nenhuma mas é apaixonado pelo clube, é disso que falo, das acções em prol do clube, mais do que paleio ou bocas que com isso vivo eu bem.

Guutman

Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2017, 14:09
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 13:55
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2017, 13:53
Face ao que tenho lido confesso que cada vez percebo menos de bola.

Andamos todos preocupados porque não temos lateral-direito bom (e não temos), mas temos Almeida, Buta e Pedro Pereira para o lugar.

Ninguém se preocupa porque temos um grande Luisão a caminho da idade de saída (mas penso que aguenta mais um ano em grande nível), um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola) imaginem depois de longa paragem. Acham ainda que chega ter Lisandro (bom jogador, que precisa de jogar com regularidade, mas que tem paragens "cerebrais" com outros) e Kalaica ou Ruben. Para mim é curto. Nenhum deles, tirando Luisão, e não sei como estará este ano, é o único que dá 100 por cento de garantias



No meio-campo preocupam-se com as alternativas a Fejsa quando temos Filipe Augusto, Samaris (deveria sair!) e Pêpe na B. Depois, para 8 temos apenas Pizzi, Horta, Krovinovic, Chrien e ainda Augusto se for preciso. Coisa pouca. E fala-se que se Samaris, esse portento sair, temos de ir buscar outro 6...

Nos extremos fala-se na possível saída de Salvio (já deveria ter ido...) e na necessidade de contratar mais gente quando temos apenas Rafa, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Diogo (se necessário) e ainda Pizzi e Krovinovic que podem jogar nas alas


Mas não se preocupam nem falam nos avançados e ainda hoje li na bola que a "estrutura" está tranquila porque se Jimenez sair temos Jonas, Seferovic e Mitroglou. E João Carvalho, sim, Carvalho, pode fazer (e tem corrido bem quando joga aí...) de segundo avançado.

ANDAMOS A BRINCAR COM ESTA MERDA TODA???????????????????????????????

"um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola)" melhor central do campeonato ha dois anos ....quando apenas queremos criticar por vezes tornamo nos injustos ....mas o importante é bater...

Amigo. Não bati. É o melhor central do campeonato, mas tem deficiências na saída da bola e em momentos desconcentração (lembro-te a meia-final em Braga perdida com um golo do "gigante" Custódio ou a final com Chelsea em que deu um canto ridículo e depois ficou a ver Ivanovic saltar para o golo ou na Supertaça com Rio Ave em que em três momentos (num deles cortou... para a barra, a um minuto do fim). Fodemo-nos duas vezes e a Supertaça lá vencemos.

Outro facto é que esteve muito tempo parado. É um facto.

Como é fraco a passar (tens visto os jogos?).

Não é cortar. É estar preocupado e tentar antecupar problemas e resolvê-los.

Chama-se planeamento.

Eu nao estou felicissimo com todo o planeamento . Mas estou londe de achar que vamos a caminho do desastre total . E é esta falta de fé na capacidade de quem manda que me deixa triste. Quem lê certos comentarios parece que esta direçao tem um plano maquiavelico para nao ganhar e tudo lhe corre ao contrario . Isto eu vou sempre combater aqui e nas urnas .

LeandroSLB


klaxxon

Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:57
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Para chegarem ao Benfica, é porque alguém os vendeu...

Também poderia dizer o mesmo do Rodrigo, Enzo, Gaitan, Renato, Guedes.  Continuo?

Não percebi. Esses não são cepos e foram muito bem vendidos.

Claro que há apostas falhadas cujo investimento vai ser difícil de recuperar. A questão é porque é que vêm? Favores ou alguém achava genuinamente que iam dar jogadores?

São cepos aos olhos de quem os comprou.

Mas eu estou é preocupado com o Benfica, quero lá saber se o Renato não se impõe no Bayern ou se o Gaitán é subaproveitado no Atlético.

Léo_SLB20

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:10
Citação de: Chalana84 em 24 de Julho de 2017, 13:55
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 13:52
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Para chegarem ao Benfica, é porque alguém os vendeu...

Também poderia dizer o mesmo do Rodrigo, Enzo, Gaitan, Renato, Guedes.  Continuo?

Não percebi. Esses não são cepos e foram muito bem vendidos.

Claro que há apostas falhadas cujo investimento vai ser difícil de recuperar. A questão é porque é que vêm? Favores ou alguém achava genuinamente que iam dar jogadores?

Espera ai ....entao agora temos de acertar em todas as contrataçoes ??? isso....muito possivel mesmo..


Quando tens quase de fretar aviões para a quantidade de merda que compras de atacado a nacionais e companhia...... se calhar convinha acertar mais!

Acho que um dos edificios que está a ser construido agora no Seixal é um entreposto chamado "Gestiplayers" com a quantidade de entulho que compramos (pagando comição ao mendes) para emprestar a clubes onde o mendes é o fornecedor da praxe!

Que tristeza!

Escreve-se " comissao" . A estrategia é conhecida . Temso sim relaçoes especiais com um empresario e em qualquer negocio ambas as partes querem ganhar . Mas no teu projecto desportivo isso nao seria assim e eu respeito . Mas prefiro o actual
O pessoal ainda não percebeu que o Mendes é bom no que faz e ponto final ... Enquanto o Benfica sem o Mendes vende o jogador X por 5 milhões o Mendes vende o mesmo jogador por 15 milhões ...
Falando deste negócio do jogador X faço uma pergunta , preferem ganhar 5 milhões e não dar comissões ou ganhar 13,5 milhões e dar 1,5 milhões pela comissão da venda por 15 milhões ?

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:13
"Um ou outro jogador vai ter de sair"

Mais uma voltinha .....no carrocel do pessoal que nao quer ver . Vendemos aos City, ao United e ao Barcelona !!!!! eram negocios que nao se podiam dizer que nao , nao so pelos montantes envolvidos como por aquilo que qualquer jogador procura ! Parece que vive tudo num planeta onde so se ama o Glorioso e tudo o resto é secundario . Isso somos nós . Nao sao gajos que fazem do desporto as suas vidas . Fartinho desta lenga lenga de quem nao entende o nosso lugar neste mercado

iSLBenfica

Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Até o Bruno Carvalho conseguiu vender o calhau do Sacko ao Leeds e nós com esta estrutura fortíssima na venda de jogadores e com o super agente Jorge Mendes não conseguimos fazer dinheiro com aqueles.

Apesar de detestar tal criatura tem uma coisa que falta ao Vieira: paixão pelo clube que preside! O outro dá-lhe 10-0 nesse aspecto e tenta segurar os jogadores até o objectivo do clube ser atingido, quer seja o valor que acha que os jogadores valem, quer o caso deste ano para conseguir entrar na liga dos campeões!

Comete bastantes erros ainda enquanto presidente do clube, mas há que dar mérito por ter vendido dois jogadores na época passada, sem ser campeão, nem ter conseguido ir à Liga dos Campeões e ter sido arrumado logo nos 16 avos da Liga Europa, por 70 milhões de euros.

O Benfica tetracampeão, que chegou aos Oitavos-Final da Champions League e vencedor da Taça de Portugal, com o super agente Jorge Mendes vendeu o Nelsinho ao Barça e o Lindelof ao Manchester por 65M de euros.

Guutman

Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:10
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:07
Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Até o Bruno Carvalho conseguiu vender o calhau do Sacko ao Leeds e nós com esta estrutura fortíssima na venda de jogadores e com o super agente Jorge Mendes não conseguimos fazer dinheiro com aqueles.

Apesar de detestar tal criatura tem uma coisa que falta ao Vieira: paixão pelo clube que preside! O outro dá-lhe 10-0 nesse aspecto e tenta segurar os jogadores até o objectivo do clube ser atingido, quer seja o valor que acha que os jogadores valem, quer o caso deste ano para conseguir entrar na liga dos campeões!

Paixao nao é gritar badamerda , nao é mandar atordoadas para o ar sem medo que lhe peçam para justificar . Isso para mim nao é paixao . Apenas bazofia e propaganda em tom alto . Tu achas que o bacorinho nesse campo é melhor....eu encerro o meu caso .Temos formas diferentes de gostar do futebol e de amar ( com paixao) o Glorioso..

Mas quem está a falar de comunicação?! O homem não tem classe nenhuma mas é apaixonado pelo clube, é disso que falo, das acções em prol do clube, mais do que paleio ou bocas que com isso vivo eu bem.

Portanto estás a afirmar que o bacorinho faz mais em prol do clube dele que o LFV faz pelo Glorioso ? ok. Para este assunto nao dou mais porque estamos a atingir graus de demencia que nem quero conhecer. Boa sorte

LeandroSLB

O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Smballs

Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Concordo a 10000000000000000000000000000%
Aliás digo isso mesmo desde que foi eleito!!!!!!
Cá estaremos para ver.......

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

LeandroSLB

Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Problema deles.

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Problema deles.
Claro que sim! Mas costuma-me imenso ler opiniões de Benfiquistas (?) que acham que o BdC é um bom presidente. :disgust: