Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: jatata em 27 de Julho de 2017, 23:31
Citação de: andoaleme em 27 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Para além dessas posições, continuamos sem uma alternativa de qualidade para Fejsa, bem como estou curioso quem irá ocupar a posição 8 esta época e qual será a alternativa.

O que me preocupa é que Filipe Augusto entra em qualquer uma dessas equaçoes.

É o tipo mais fraco dos últimos anos que vi jogar no miolo.

andoaleme

#657196
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 23:34
Citação de: andoaleme em 27 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Para além dessas posições, continuamos sem uma alternativa de qualidade para Fejsa, bem como estou curioso quem irá ocupar a posição 8 esta época e qual será a alternativa.

O Ascacibar era bem sacado, mas para isso tínhamos que vender o Samaris.

Para 8 temos boas opções e alternativas. Pelo menos em teoria.

Em teoria temos, ainda que o miúdo eslovaco prometa, mesmo com poucos minutos, veremos como se adaptará tacticamente, bem como ao Krovinovic.

Venderia Samaris e Augusto, ambos sem qualidade para o Benfica.

Nramos

Enquanto tivermos Samaris como alternativa a Fejsa, estou tranquilo. Foi suficiente nas ultimas épocas.

As alternativas a Pizzi são incógnitas.

GR, DD e DC faltam efectivos, não alternativas.

Flak_Benficatv


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slbttotosalvio

COMPRA UM GUARDA R3DE POR AMOR DE DEUS, O JÚLIO ESTÁ A CADA VEZ MAIS MISERÁVEL E NEM VOU GLFALAR DAS SUBSTITUTOS QUE SAM PESSIMOS , JÁ CHEGA OS TEMPOS QUE O ARTISNESTAVA NA BALIZA E QQ BOLA PERTO ERA RAZÃO E DE PREOCUPAÇÃO

NicoGaitan10

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Julho de 2017, 01:14
COMPRA UM GUARDA R3DE POR AMOR DE DEUS, O JÚLIO ESTÁ A CADA VEZ MAIS MISERÁVEL E NEM VOU GLFALAR DAS SUBSTITUTOS QUE SAM PESSIMOS , JÁ CHEGA OS TEMPOS QUE O ARTISNESTAVA NA BALIZA E QQ BOLA PERTO ERA RAZÃO E DE PREOCUPAÇÃO

:smokin:

Alento

Preocupante a situação do plantel actual. Preocupante e surreal.

LeandroSLB


Alento

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2017, 01:39
Não há guito!
se for essa a razão estamos tão fodidos. Como é que chegamos a isto?

subLiminar

Quase em Agosto e não se passa nada?


LeandroSLB

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2017, 01:47
Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2017, 01:39
Não há guito!
se for essa a razão estamos tão fodidos. Como é que chegamos a isto?

Não sei, mas andar semanas e semanas para contratar um GR não é normal.

Guzmán

GOSTAVA QUE LESSES ESTAS PALAVRAS!

Se for para comprar merda e refugo, deixa estar o plantel como está.
Não estragues.

Rafaéis Cabral, Douglas e outros tais, é tudo merda.

Mas há algo que tens de perceber... se com mais de 100milhoes em vendas, mais aquelas que estão para vir, o passivo não baixar proporcionalmente, para andar a comprar jogadores de merda por tusto e meio ... então meu caro, vais ter uma convocação de assembleia geral à perna!!!!

Farto, fartinho!!!!! de ver o meu clube achincalhado na imprensa com nomes de jogadores que nem no chaves ou no marítimo têm lugar.

rubenobrega

A 1 mês do fecho do mercado e parecem uns desesperados...é insulto atrás de insulto...Será que não perceberam  o Rui Vitória está a testar os jogadores que tem + os jovens da formação antes de avançar para qualquer contratação? O benfica tem concerteza identificados os alvos caso o Rui Vitória sinta necessidade de reforçar alguma posição.

BlankFile

Citação de: subLiminar em 28 de Julho de 2017, 01:56
Quase em Agosto e não se passa nada?

Geralmente é em Agosto, que acontecem as movimentações de mercado mais importantes.

Portanto, até ver... nada de novo.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2017, 01:39
Não há guito!
Gostava de saber por onde anda.

Infelizmente, não veio parar aqui nenhum. :(