Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sanguinaire

nada a esperar da champions, nem sequer da liga europa...

MitroGlicerina

A sobranceria não é de agora. O Benfica anda a ser sobranceiro desde 2014 pelo menos. Ainda bem que houve  Jonas senão não estaríamos aqui 4 anos seguidos a festejar.

A verdade é que o tetra cobriu a incompetência gigantesca desta direção com erros tão banais, que qualquer adepto já os tinha identificado há muito tempo.

aguia de prata

Os nossos "meninos " mais o bigodes chegam hoje por volta das 23.00H ao aeroporto...

Ainda há tempo de fazer umas tarjas de protesto contra o bigodaças?

Inception

Citação de: Inception em 29 de Julho de 2017, 18:40
1º - Acabei de cancelar a BTV. Sou sócio há 13 anos e não admito ser insultado na minha inteligência e intelectualidade. Querem fazer dos adeptos e sócios burros tudo bem, mas façam com quem o permite. Esta televisão hoje em dia é um atentado ao Benfiquismo.


Isto foi ontem. Hoje já vi muita gente a fazer o mesmo. Acho que tão ridiculo e insultuoso como esta equipa, tem sido a BTV. É demais. Não somos carneiros, somos adeptos do Benfica.

Fundamentalista SLB

Uma equipa de pote 1 da Liga dos Campeões a fazer estas figuras...

Andrew19

O que vale é que este é o último ano que precisamos de vender  :tomates:


TJSF

Já temos 21 emprestados e ainda temos pelo menos mais 20 para emprestar. Eu tinha vergonha, parece que anda a comprar paletes de cimento.

Arceus_17

Nada de jogo de apresentação aos sócios este ano/Eusébio Cup.

Para mim isto é tão ou mais grave do que não chegar mais nenhum reforço.


SLBRulez

Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2017, 15:57
Já temos 21 emprestados e ainda temos pelo menos mais 20 para emprestar. Eu tinha vergonha, parece que anda a comprar paletes de cimento.
Isto funciona como uma empresa, ainda não entendeste?

Jorge.P_

Estes pensam que é ganhar, vender, escolher 2 ou 3 gajos de consumo interno para substituir e é limpeza geral outra vez, rumo ao Penta sem mexer um dedo.

Estrutura da cagança. Já devem pensar que jogam sozinhos.

Não comprem um DC, um LD, um GR... Pelo menos!

Trabalhem e deixem de ser imbecis.


Dr.Lecter

Esperar este gajo no aeroporto para uma monumental assobiadela.

SLBRulez

Citação de: slb2me em 30 de Julho de 2017, 15:50
                           JCésar
AAlmeida      Luisão            Jardel         Grimaldo
                           Fejsa
Salvio                          Pizzi               Cervi/Rafa
                    Jonas           Mitoglu

Varela
Lisandro
Eliseu
FAugusto
Krovinovic
Rafa/Cervi
Seferovic


Zivkovic
Kalaica
Buta
Chrien
Willock


Temos equipa e só pode melhorar.


:bandeira1:                 :bandeira2:
Espero que isso seja sarcasmo.

Carlos Amorim

Citação de: arfm14 em 30 de Julho de 2017, 15:35
Abdicar do PENTA é dar balas aos palhaços que afirmam que ganhamos pelos mails e vouchers!

Vê se mostras alguma dignidade!
E este ano há o vídeo árbitro. Hoje uma senhora do sporting, logo pela manhã, disse—me que este ano é que se ia ver mesmo quem é o melhor, que é mais justo, etc, por causa do video árbitro.
Se ganharem ninguém os vai calar. Vão dizer que só ganhamos nos anos anteriores por causa das arbitragens e que o video árbitro prova isso.
Por isso é que, nesta época, tinhamos de apostar bem forte mas destruímos a defesa e em saldos.

arfm14

Onde é que andam as claques nestas merdas?

Toda a gente vê que os dirigentes andam a mamar e ninguém diz/faz nada?