Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JeSuisÉder

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2017, 00:14
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

A esta hora deve estar a dormir

kallou

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 00:16
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2017, 00:14
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

A esta hora deve estar a dormir

A esta hora deve estar a vender mais 1 ou 2 titulares e a comprar merda!

mecre90

Presi...

Tenho confiança no seu trabalho, na estrutura, e na equipa técnica.

Mas no mínimo dos mínimos, pelo menos um defesa direito de categoria tem de aparecer.

Veja lá isso amigo!

jami95

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2017, 00:14
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

É melhor não que agora só está a dar brasileirão !  :crazy2:


Baron_Davis

não é ele que dá pontapés na bola

::)

desertfox

Agora percebo o porquê não ouve jogos em casa, nem Eusébio Cup nem nada. Incompetente até o estádio está interditado, és uma.... Pelo menos fazer uma equipa combativa para aí termos completa supremacia sobre os outros, mas nem isso caralho nem isso meu me...

alves6

Já não consigo olhar para este Sr. Só destrói equipas, e engana os Benfiquistas com mentiras e mais mentiras. Onde está a renegociacao dos direitos televisivos? A equipa para lutar por uma conquista europeia? A redução do passivo? TRETAS.



Preacher

#658345
Eu estou bastante irritado consigo senhor Presidente. Foi um mês em meio de ataque cerrado por parte dos nossos rivais. Colocaram o nosso nome na lama e lançaram a suspeição em relação às nossas conquistas. Pensava eu que a resposta seria dada em sede própria, ou seja, em tribunal, mas também dentro do relvado com uma equipa super competitiva. Julguei que a equipa seria reforçada de forma cirúrgica e que as saídas seriam devidamente recompensadas em qualidade. A menos de uma semana do início do campeonato não temos defesa nem alternativas à altura de alguns jogadores chave, como o Fejsa. Também não vejo entrosamento e rotina de jogo porque a pré-época serviu essencialmente para fazer captações.   

Eu vi o filme da soberba no FCP e resultou em quatro anos de seca. Ainda vai a tempo de emendar a situação.

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 00:03
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2017, 23:22
Ficheiro secreto:

Vieira deu ordem para se efectuarem os negócios.

Spoiler
Mais Tabaco  :rir:
[fechar]

Mas quais negócios?

GR e DD

rjsf

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 00:09
Citação de: Inception em 31 de Julho de 2017, 00:05
Ele vai comprar um GR e um DD pelo menos. Não acredito que não o faça

Pois, vai contratar o Rafael Cabral e o Douglas.
Se for realmente estes dois é uma vergonha...


Leonzo

Sr Presidente, se tiver a ousadia de ir ao mercado livre se de comprar jogadores medianos/fracos! É que desses já temos aos "potes"!    :tickedoff: