Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: SonicYouth em 31 de Julho de 2017, 14:04
O mercado está tão louco que é tudo corrido a 15M.
O Seixal parece um criador de leitões... a carne fica tenrinha e siga lá para o cliente.

às portas do seixal está o placard "fábrica"

o treinador fala, à boca cheia, de uma "linha de montagem intermédia"

está aí para quem quiser ver

ShelbyCo

Oh Vieira deixa de ser um merdas que se aproveita do Benfica.

Estou fartinho de ver o meu clube rodeado de pessoas que só se querem aproveitar do clube e que em nada contribuem para o sucesso do mesmo. A merda da conversa da estrutura é só uma forma elegante de se dar de comer a mais uns quantos filhos da puta.

Mete mais uns milhões em betão e caga nos jogadores. Faz a universidade, a rádio e a seguir abre uma lavandaria ou o caralho. Pelo menos como fachada tinha mais credibilidade. O clube não é uma empresa que te dá comissões a toda a hora. É pena que os sócios do clube não abram os olhos em relação ao mentiroso que está à frente do clube.

É muito triste um gajo pagar quotas e depois ver que os sócios contam tanto para a direcção como nada. Mas a culpa é desses mesmos sócios que acham que uma figura reles destas continua a ser um bom presidente para o nosso amor.

Só de pensar que já tivemos presidentes como Borges Coutinho e Jorge de Brito até dói a alma.

BleedingHeart

Este senhor e a definiçao de demagogia.


Reed

Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Está visto que não vêm trutas para reforçar a defesa.

JigSaw

Está mais que provado que apesar de tudo ainda estamos mais concentrados em vender que em comprar.

Não há palavras para esta merda.

Marcelo00

Não me venham cá com essas merdinhas de baixar passivos e apostar em infraestruturas crl!!

Não são Hoteis, nem colégios, nem retiros para a velhada que dão títulos e felicidade aos Benfiquistas!!

Queremos títulos e planteis fortes!!! Isso é que garante  riqueza de um clube. Não essas merdas que nos andam  incutir à força toda!!! Mas somos burros com palas ou quê crl!!!

Tudo serve para justificar a sangria ano pós no!!! Respeitem os sócios e os simpatizantes.

Tão rápido são apoiados como corridos ao pontapé!!!

Deus Jonas

Estas declarações são deprimentes.

Pode-se hipotecar um título mas não o futuro.

O penta tem que acontecer caralho. Até ao hexa não podemos parar. Temos que fazer melhor que a vara fez.

TFFS


J_PN

O mercado está louco? Então vamos vender os nossos jogadores a preços de 2007.

Trezeguet


Pedro Nunes 28

Enfim, não há palavras para tanta hipocrisia. Reduzir passivo e depois andamos a comprar Arangos.....até quando

fpie

cá para mim é mais o Grimaldo, muito novo para aquela defesa

van33

a entrevista é literalmente um esfregar com o rabo na nossa cara. e esse rabo ainda por cima nada tem de asseado

mansas