Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 15:13
não podemos comprometer o futuro com reforços, mas podemos ter 1 edifício, 1 hotel, 1 lar, 1 faculdade, 1 rádio, 1 estado novo

Descubram as diferenças..


CLX

O regabofe em altas , com o tetra no curriculo já nem se dá ao trabalho de inventar as desculpas de merda do costume , é a descarada.

Se por acaso não tivessemos o milagre financeiro nem sei como é que esta merda estava.


Trezeguet

estamos no ponto para chegar ao jogo do dragão com a defesa constituída por

Varela

Buta-Lisandro-Rúben-Eliseu

van33

Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2017, 15:05
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:03
Citação de: VitorFernando em 31 de Julho de 2017, 14:51
Cum caralho, o homem já nem disfarça.

Não só não vamos comprar ninguém como ainda se vai vender mais jogadores.

Vai ser uma época bonita vai.
Fartei-me de postar isto aqui ontem e anteontem.
O plantel está fechado e ouvi isso na passada quarta feira da boca do presidente da Casa do Benfica de Barcelos que é unha com carne com o Domingos Almeida Lima.
A tónica para esta época foi definida numa reunião da SAD em Abril: abater o passivo a todo o custo, títulos e troféus são secundários para 2017-18.

Agora se me perguntarem se existe algo de mais sórdido por detrás desta decisão, desconheço. Mas tenho as minhas desconfianças. E a intervenção infeliz de LFV hoje veio ao encontro delas...
falaste com o Sr. Manuel?
João Paulo, no jantar de encerramento do ano letivo promovido pela Associação de Pais da Escola de Alcaides.

Não conheço esse Manuel, é da Direção?
esquece...agora é outro presidente..o sr. Manuel era o anterior.

a escola alcaides de faria?? és de barcelos?

Coutinho04

Mais vale apagar a secção mercado toda...
Puta que pariu isto  :cry2:

miniMilk

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 15:12
O homem foi bicampeão sem saber ler nem escrever. Já em 2014 fez esta merda. E tinha 2 campeonatos ganhos em 400 mil anos.

Quanto mais agora. O descaramento é 0. Faz o que quer e sobra-lhe tempo. Se lhe apetecer vender o Jonas por 10 euros vende e ainda lhe batem pala.

3 campeonatos  O0

Koto

Declarações vergonhosas.

Estamos falidos para reforçar o plantel, mas para negociatas e contratar certas empresas para certas obras estamos pujantes.

Anti-Corruptos

Mandem-me para um manicómio, mas temo que chegará o dia em que vamos dizer que tomora termos um Pinto da Coste ou Bruno de Carvalho como presidentes do nosso clube do que este embuste.

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 14:48
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 14:33


Disse exactamente isso no post: "ou vá lá, gastar 5 ou 10".

No entanto sabemos bem que com esse dinheiro não vais a lado nenhum. No máximo, e com uma taxa de sucesso de 100%, contratas um bom jogador por época.

Essas contas são muito vagas, estás a falar em gastar quanto em salários e passes? Se queres segurar a formação, obrigatoriamente os salários sobem, porque o Renato só fica a ganhar trocos uma época, depois vai querer ser pago de acordo com o seu rendimento, que está ao nível de um Jonas. Ou pelo menos próximo disso. Se tens 2/3/4 jogadores nessa situação isso são uns bons milhões a mais, porque os jogadores têm empresários que recebem propostas com salários de 3/4/5M€, e depois querem que o clube os recompense por essas propostas serem recusadas, o que é perfeitamente normal. E vais sempre precisar de um núcleo de jogadores experientes, para enquadrarem os da formação. O Rúben Dias não vai aprender com ele próprio, ou o Kalaica, por muito bons que sejam. É vital ter experiência. No Ajax é que são praticamente só jovens, ou seja, a massa salarial mantém-se baixa porque não existem referências no plantel.

As contas são números concretos, estas questões não se resolvem baixando um pouco aqui e ali. Se assim fosse o que não faltava eram Galas, Ajax, Anderlects e por aí for aí, a fazer melhor figura na Europa que o Benfica, o que sabemos estar longe de ser o caso.

Como já disse no outro post, a direcção tem que baixar o que gasta em passes (já o devia ter feito!), porque existem condições para isso, mas não é isso que permite ao clube ter lucros sem vender, nem sequer se está próximo disso.

Quanto aos salários, o Benfica tem a massa salarial mais baixa entre os grandes. Objectivamente (ou a meu ver) já se faz um trabalho extraordinário nessa área, os salários precisam é de subir, precisamente para se poder dizer ao jogador da formação que ganha 200 mil euros: "partiste tudo, portanto na próxima época ganhas 1.5M€."
Estou a falar em planteis mais curtos e não de 30 jogadores.

Não ter 5 ou 6 extremos cada um mais caro que outro

Não ir buscar um Rafa por 16M já tendo uma camada excessiva de extremos

Em vez de gastar tanto em suplentes apostar verdadeiramente na formação sem demagogias

Fazendo isto não se vai a lado nenhum?E não se diminui muito os custos?

Estás a dizer o mesmo que eu, por outras palavras: "a direcção tem que cortar nas compras". Nos posts anteriores disse isso várioas vezes, e n vezes neste fórum. É uma área onde claramente se deve evoluir. Quanto ao plantel, não são 30 jogadores, na época passada foram cerca de 25.

Qual o resultado de uma gestão mais eficiente? Melhores finanças e mais espaço para a formação.

Isto é o que deve ser feito, e acho que poucos benfiquistas discordam, mas o Benfica continua a ser o clube que joga no campeonato português e tem as receitas que tem, não se transforma na Juventus ou no Borussia porque se baixa o investimento em contratações. Melhora a situação, tal como se tem melhorado ao longo dos anos em todas as áreas. Quando se discute estes temas é preciso percebemos se o clube está a caminhar no sentido certo ou não, sempre criticando o que podia ser mais bem feito, mas sem perder a noção do contexto. Algo que é fácil porque, além dos jogos, onde se mede a competitividade da equipa, os R&C são públicos, é só uma questão de os consultar para perceber como se tem evoluído, e o que está por fazer.

Shoky

Citação de: miniMilk em 31 de Julho de 2017, 15:15
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 15:12
O homem foi bicampeão sem saber ler nem escrever. Já em 2014 fez esta merda. E tinha 2 campeonatos ganhos em 400 mil anos.

Quanto mais agora. O descaramento é 0. Faz o que quer e sobra-lhe tempo. Se lhe apetecer vender o Jonas por 10 euros vende e ainda lhe batem pala.

3 campeonatos  O0

Sim, tens razão. O0

Pequeno_Genial

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2017, 13:17
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2017, 13:13
Temos que vender para controlar a divida mas para obras no seixal ja ha dinheiro

Tabem

Nao vou dizer o obvio porque o obvio da cartao amarelo. Mas toda a gente percebe porque e que para as obras ja ha dinheiro
Não me escandaliza obras no Seixal, isso é dinheiro bem investido e que ficará como nosso património.
A mim também não me escandaliza mas faço a seguinte pergunta:
Se, com a dimensão actual, o Seixal já forma tantos e tão bons jogadores, para quê estar, neste momento, a "desperdiçar" recursos em obras de ampliação quando estes fazem falta, por exemplo, para reforçar a equipa? Não teria mais lógica estas obras terem lugar quando ganhássemos o tal "controlo da dívida"?
Isto resume-se a prioridades. Se o dinheiro não chega para tudo, o que é mais importante? Reforçar uma equipa de futebol que é o combustível de um clube ou aumentar o património imobiliário?!
Eu não consigo entender, juro que não consigo. Depois de termos lutado e sofrido tanto para chegar aqui (e, neste aspecto, há aqui enorme mérito do Presidente), a sensação com que ficamos é que, ano após ano, se volta à estaca zero...

van33

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 15:13
não podemos comprometer o futuro com reforços, mas podemos ter 1 edifício, 1 hotel, 1 lar, 1 faculdade, 1 rádio, 1 estado novo
só não podemos ter um Penta!

Holmesreis

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2017, 15:15
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2017, 15:05
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:03
Citação de: VitorFernando em 31 de Julho de 2017, 14:51
Cum caralho, o homem já nem disfarça.

Não só não vamos comprar ninguém como ainda se vai vender mais jogadores.

Vai ser uma época bonita vai.
Fartei-me de postar isto aqui ontem e anteontem.
O plantel está fechado e ouvi isso na passada quarta feira da boca do presidente da Casa do Benfica de Barcelos que é unha com carne com o Domingos Almeida Lima.
A tónica para esta época foi definida numa reunião da SAD em Abril: abater o passivo a todo o custo, títulos e troféus são secundários para 2017-18.

Agora se me perguntarem se existe algo de mais sórdido por detrás desta decisão, desconheço. Mas tenho as minhas desconfianças. E a intervenção infeliz de LFV hoje veio ao encontro delas...
falaste com o Sr. Manuel?
João Paulo, no jantar de encerramento do ano letivo promovido pela Associação de Pais da Escola de Alcaides.

Não conheço esse Manuel, é da Direção?
esquece...agora é outro presidente..o sr. Manuel era o anterior.

a escola alcaides de faria?? és de barcelos?
Sou de Gaia, moro em Braga, mas tive a honra de ter trabalhado na Alcaides em 2010.

Flirt4ever

«pode hipotecar um título, mas não o futuro»

Mas o que c@r@lhø quer isso dizer ?!?!

Tosta Mistica

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 15:11
O pessoal do spin off vai ter dificuldade em descalçar esta bota!


A menos que tenham o pé inchado da bomba...     :confused: