Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcelo00

O Benfica nunca terá descanso....

Sina do caralho...

Acho que as pessoas de "bem" não estão destinadas a altos cargos...

helderrocha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Julho de 2017, 15:53
Caiu a máscara. Basicamente, andou a mentir ano após ano e agora fala de um futuro como se tivesse entrado no Clube há seis meses. Mentiroso.

eu acho que nao lhe caiu mascara nenhuma.  apenas teve a lata de ser mais direto.

Trezeguet

aliás basta atentar aos programas que há no canal do clube, qualquer convidado lá apareça, a falar sobre os anos 90 o comentador, seja ele qual for, interrompe logo a dizer "anos negros para o clube".

devem ter um teleguia

minimix

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2017, 15:49
O melhor que podia acontecer ao Benfica era o fair play financeiro.
O melhor que podia acontecer ao Benfica era o Vieira bazar para bem longe e dedicar-se em exclusivo à empresas dele.

_adviser_

É como escreveu o Saramago, " o medo nos cegou, o medo nos fará continuar cegos".
O Vieira soube trabalhar muito bem as massas e elas deram-lhe legitimidade para anos e anos de sem vergonhice. E obviamente estes anos em que se ganhou tornaram tudo pior.
Muita curiosidade para saber o que se vai passar no dia em que ele abandonar o posto. Vamos acabar descalços e de piço ao léu.

Sheu

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2017, 15:49
O melhor que podia acontecer ao Benfica era o fair play financeiro.
O melhor que podia acontecer ao Benfica era o Vieira bazar para bem longe e dedicar-se em exclusivo à empresas dele.

Mas e as comissões ? Ele precisa delas

ShockWave

mas vai haver auditoria?? quero é saber como é que um clube que faz o que faz na champions e leva 4 acampeonatos seguidos esta neste estado

FP3

Ah pois...agora lembrei me.
A empresa do teu amigo salvador está em insolvência. Mais uma boca para tu ajudares....

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 15:54
aliás basta atentar aos programas que há no canal do clube, qualquer convidado lá apareça, a falar sobre os anos 90 o comentador, seja ele qual for, interrompe logo a dizer "anos negros para o clube".

devem ter um teleguia
Pelo andar da carruagem e implementando-se a política que LFV enfatizou hoje, os futuros resultados desportivos que nos esperam serão idênticos aos de 1994-2003.

Não tenho a menor dúvida.

tino

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2017, 15:17
«pode hipotecar um título, mas não o futuro»

Mas o que c@r@lhø quer isso dizer ?!?!

Quer dizer que nós e o Benfica estamos fod...

Sheu

Será possível juntar um grande número de sócios para alterar a parte dos estatutos de 25 anos de sócio para se candidatar, para 10 ou 15 ?

ROBINHO

BENFICA MÁDE IN SEIXAL EM 2020. não disse é que era em obras, o slogan deveria ser SEIXAL MÁDE IN BENFICA EM 2020

joao12soares

Citação de: J88G em 31 de Julho de 2017, 15:56
Será possível juntar um grande número de sócios para alterar a parte dos estatutos de 25 anos de sócio para se candidatar, para 10 ou 15 ?
Com a meia-dúzia que costuma aparecer, não há a mínima hipótese.

blog benficaatemorrer

tanto mas tanto desagrado...

não faço ideia como tem o homem nas eleições quase 90% dos votos...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 15:57
tanto mas tanto desagrado...

não faço ideia como tem o homem nas eleições quase 90% dos votos...
o desagrado é aqui sua besta cúbica amante do cavalo branco.

isto aqui representa 0,0000000000001% do eleitorado