Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Holmesreis

Citação de: Frank James em 31 de Julho de 2017, 16:05
Declarações que mesmo sendo verdade, caem muito mal nesta altura. Mais valia ter estado calado. Lamentável.
Nada que já não se soubesse em surdina.

Ontem, já o Valdemar Duarte e o José Marinho deram pistas nesse sentido.

O problema é que há muito benfiquista que gosta de ser masoquista.

|OnE|

Único clube no mundo em que o plano de reforço do plantel é comprar o que já temos e vender o que temos menos.

Benfanatic

Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:

_adviser_

Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

joao12soares

Citação de: J88G em 31 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: joao12soares em 31 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: J88G em 31 de Julho de 2017, 15:56
Será possível juntar um grande número de sócios para alterar a parte dos estatutos de 25 anos de sócio para se candidatar, para 10 ou 15 ?
Com a meia-dúzia que costuma aparecer, não há a mínima hipótese.
Quando são anunciadas no próprio dia, torna-se muito difícil
É uma questão de andar atento ao site e mesmo ao jornal, eu próprio já fui apanhado de surpresa, mas nunca mais me apanham.

Benfanatic

Foi mais fácil abater o défice do país que o passivo do Benfica. Tudo dito.

blog benficaatemorrer

olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...

|OnE|

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2017, 16:12
Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:
Serve para o interno.
Mas na CL vai ser rezar por um grupo de aleijadinhos e que nos oitavos não calhe logo um tubarão.

Vetinho17

Será que ainda vamos a tempo de fazer um pedido expresso de ingressão na Liga BBVA 2017, e mandar F**** esse tugão da treta?

É que este ano vale mesmo tudo!! O pior é que NINGUÉM FAZ NADA !  :tickedoff: :knuppel2:

ricmarkes

Muito, mas mesmo muito difícil conseguir não ser banido deste fórum, pela vontade que tenho de escrever sobre este homem.

Que alguém o tire do Benfica, por favor.

Napster03

Nenhum dos 3 grandes se pode rir.

Estamos todos com as cuecas na mão. Quando devíamos ser nós a estar por cima à custa de 4 campeonatos andamos em igualdade de circunstancias com os outros 2 estarolas no que respeita a finanças.

Está na hora do vieira sair para se saber a real situação do clube.

dtfstoko

Citação de: _adviser_ em 31 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

Colossal, os Uniteds e Reais que se afastem que este ano até limpamos a champions.

JeSuisÉder

A visão afunilada de alguns, tapada por 4 titulos de campeão consecutivos,enfim...nem sempre quando se ganha está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal, isso é uma visão redutora e simplista.

Os factos são estes, o Benfica facturou desde o inicio do ano 2017 mas de 100 milhões de €, vendeu 3 jogadores do sector defensivo que eram titularissimos, e estamos a 5 dias do 1º jogo oficial e ainda não veio ninguém colmatar essas saidas, os seus substitutos, principalmente o GR e DD são um downgrade brutal, sendo que o central que substituirá Lindelof no 11, o Jardel que fez uma época de nível elevado há 2 anos, o ano passado não jogou, devido a lesões...e ainda não recuperou os níveis de forma e confiança a que nos habituou.

Temos um Fejsa, que têm que ser gerido com pinças, um Samaris castigado por 4 jogos e que supostamente está na porta de saída, e qual é a alternativa? o F. Augusto? É para rir para não chorar, o plantel ainda está bastante indefinido em relação às saidas do plantel, e pelo discurso hoje do LFV está contente com o plantel, podem ficar sentadinhos à espera de reforços de qualidade, não sei se vêm ninguém, e a vir é ao preço da uva mijona, jogadores sem qualidade só para dizer que "reforçou" a equipa.

Esta gestão desportiva dos últimas 6 meses foi absurda, e parece que vai continuar...

Mas os apoiantes do presidente, têm uma resposta...um frase que não é argumento nem aqui nem na China.

"Eu só sei, é que sou tetra"

Pois, e eu gostava de ser Penta...mas se não houver uma alteração no rumo definido, o Penta é uma utopia.

ShockWave

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2017, 13:45
Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

é o mal da democracia. o rei bigode vende o seu futuro dantesco a maioria do pessoal da mine e da bifana e la vai continuando eleito... para isso investiu tanto nas casas do Benfica, sabia que quem controlar esses rebanhos contral as eleições..

parece me que tao cedo nao vemos um presidente "normal", um gajo sem jogo de bastiadores e verdadeiramente BENFIQUISTA, competente e com visão.