Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:09
é pá... continuem a votar nele...

é sempre a subir.
tu também votas nele. és o PAslb do homem
tu és uma casa e tens 50 votos.
por acaso isso é falso. tenho 100, 50 da casa e 50 meus

Holmesreis

Citação de: Frank James em 31 de Julho de 2017, 16:05
Declarações que mesmo sendo verdade, caem muito mal nesta altura. Mais valia ter estado calado. Lamentável.
Nada que já não se soubesse em surdina.

Ontem, já o Valdemar Duarte e o José Marinho deram pistas nesse sentido.

O problema é que há muito benfiquista que gosta de ser masoquista.

|OnE|

Único clube no mundo em que o plano de reforço do plantel é comprar o que já temos e vender o que temos menos.


Benfanatic

Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:

_adviser_

Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

joao12soares

Citação de: J88G em 31 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: joao12soares em 31 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: J88G em 31 de Julho de 2017, 15:56
Será possível juntar um grande número de sócios para alterar a parte dos estatutos de 25 anos de sócio para se candidatar, para 10 ou 15 ?
Com a meia-dúzia que costuma aparecer, não há a mínima hipótese.
Quando são anunciadas no próprio dia, torna-se muito difícil
É uma questão de andar atento ao site e mesmo ao jornal, eu próprio já fui apanhado de surpresa, mas nunca mais me apanham.

Benfanatic

Foi mais fácil abater o défice do país que o passivo do Benfica. Tudo dito.

blog benficaatemorrer

olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...

|OnE|

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2017, 16:12
Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:
Serve para o interno.
Mas na CL vai ser rezar por um grupo de aleijadinhos e que nos oitavos não calhe logo um tubarão.

Vetinho17

Será que ainda vamos a tempo de fazer um pedido expresso de ingressão na Liga BBVA 2017, e mandar F**** esse tugão da treta?

É que este ano vale mesmo tudo!! O pior é que NINGUÉM FAZ NADA !  :tickedoff: :knuppel2:

ricmarkes

Muito, mas mesmo muito difícil conseguir não ser banido deste fórum, pela vontade que tenho de escrever sobre este homem.

Que alguém o tire do Benfica, por favor.

Napster03

Nenhum dos 3 grandes se pode rir.

Estamos todos com as cuecas na mão. Quando devíamos ser nós a estar por cima à custa de 4 campeonatos andamos em igualdade de circunstancias com os outros 2 estarolas no que respeita a finanças.

Está na hora do vieira sair para se saber a real situação do clube.

dtfstoko

Citação de: _adviser_ em 31 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

Colossal, os Uniteds e Reais que se afastem que este ano até limpamos a champions.

JeSuisÉder

A visão afunilada de alguns, tapada por 4 titulos de campeão consecutivos,enfim...nem sempre quando se ganha está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal, isso é uma visão redutora e simplista.

Os factos são estes, o Benfica facturou desde o inicio do ano 2017 mas de 100 milhões de €, vendeu 3 jogadores do sector defensivo que eram titularissimos, e estamos a 5 dias do 1º jogo oficial e ainda não veio ninguém colmatar essas saidas, os seus substitutos, principalmente o GR e DD são um downgrade brutal, sendo que o central que substituirá Lindelof no 11, o Jardel que fez uma época de nível elevado há 2 anos, o ano passado não jogou, devido a lesões...e ainda não recuperou os níveis de forma e confiança a que nos habituou.

Temos um Fejsa, que têm que ser gerido com pinças, um Samaris castigado por 4 jogos e que supostamente está na porta de saída, e qual é a alternativa? o F. Augusto? É para rir para não chorar, o plantel ainda está bastante indefinido em relação às saidas do plantel, e pelo discurso hoje do LFV está contente com o plantel, podem ficar sentadinhos à espera de reforços de qualidade, não sei se vêm ninguém, e a vir é ao preço da uva mijona, jogadores sem qualidade só para dizer que "reforçou" a equipa.

Esta gestão desportiva dos últimas 6 meses foi absurda, e parece que vai continuar...

Mas os apoiantes do presidente, têm uma resposta...um frase que não é argumento nem aqui nem na China.

"Eu só sei, é que sou tetra"

Pois, e eu gostava de ser Penta...mas se não houver uma alteração no rumo definido, o Penta é uma utopia.