Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

"A Supertaça costuma ser uma mola de ânimo para o Benfica"

Estamos de barriga cheia de Supertaças e tudo. Uma ganha nos penaltys ao...Rio Ave. Uau, que mola. Outra perdida pateticamente para o Sporting. Outra mola. E a do Braga no ano passado, curiosamente no ano da única pré-época de jeito destes período.

BTV é top.

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:36
Liguem a BTV...o homem do blog já está a dizer que o Presidente tem um bigode lindo.
;D

O canal como comédia é top, ao menos.

e ainda quer esse gajo ser moderador

Marcelo00

Eis como deprimir a massa associativa em 2 segundos!!!

Nunca teve jeito para mentir...pqp!!

FP3

Citação de: Han em 31 de Julho de 2017, 16:37
Não sei quanto tempo demorará  a porem por cá uma  bandeira do Luís. Até lá  fica esta  :bandeira2:

Força Benfica!
Se os "legais" fizerem a sua claque, acredito numa bandeira tipo PdC com o bigode viajante

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:36
Liguem a BTV...o homem do blog já está a dizer que o Presidente tem um bigode lindo.
;D

O canal como comédia é top, ao menos.

e ainda quer esse gajo ser moderador
lançam boatos assim sem mais nem menos...

fdx...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:39
"A Supertaça costuma ser uma mola de ânimo para o Benfica"

Estamos de barriga cheia de Supertaças e tudo. Uma ganha nos penaltys ao...Rio Ave. Uau, que mola. Outra perdida pateticamente para o Sporting. Outra mola. E a do Braga no ano passado, curiosamente no sentido da única pré-época de jeito destes 4 anos.

BTV é top.

"Mas já perdemos supertaças e fomos campeões na mesma"
"Sim, é essa a nossa reserva moral"

Há sempre argumento para tudo

andoaleme

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:32
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 16:30
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:22
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!

Não sejas ingénuo. No mundo real...neste momento ganhava com 98%.

Que ele ganhava não há dúvidas, mas o FB do Benfica demonstra bem que está praticamente tudo a criticá-lo pela gestão desportiva este ano.

Eu só consigo pensar que isto vai dar merda da grossa.
As vitórias geram exigência, e não o contrário.

Os adeptos estão habituados a ganhar, e toda a gente sabe a oportunidade que é ganhar o Penta.

Se fizer merda, vai haver contestação.

Se isso chega para ele sequer tremer na cadeira? Obviamente que não, mas vai entender que os adeptos não estão a dormir e que querem ganhar.

Se não sabe reduzir dívida e ganhar ao mesmo tempo, que o aprenda ou arranje soluções para isso.



Vai haver contestação nenhuma. Não sejam anjinhos.

A fava irá calhar ao treinador e aos jogadores! Porque depois nas eleições todos sabemos como tem sido, é campeão votam nele, constrói um museu todo catita, votam nele, quando não houver títulos haverá betão e betão, muito conveniente a esta direcção, hotel a escola cuja direcção será ocupada por mais um tacho para um lagarto.

PB_124

A mensagem está passada, vamos vender não vamos comprar mais ng.

Rumo ao crl

sensivelmente benfiquista

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Julho de 2017, 16:39
Onde estão as declarações?
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reafirmou esta segunda-feira o estatuto do Caixa Futebol Campus como centro nevrálgico do clube na prossecução do objetivo do clube que passa por obter de sucesso desportivo e financeiro forma simultânea, não fechando por isso a porta a possíveis alterações no plantel até ao fecho do mercado de transferências.

"O coração do Benfica vai estar no Seixal. Eu poucas vezes também irei a Lisboa", começou por dizer Vieira na apresentação dos novos projetos do Benfica para melhorar a infraestrutura que já possui no Seixal, frisando que os encarnados pretendem continuar a "ganhar desportivamente e financeiramente. Como temos feito nos últimos tempos, prosseguindo no trajecto que escolhemos."

"Transformámos um clube que não existia naquilo que é uma referência europeia. O que fizémos implica dívida, a qual foi crescendo e que parámos há quatro anos. A nossa grande preocupação, independentemente [do jogador] ser ou não ser formado no Benfica, é reduzir dívida. Paralelamente a isso, o clube tem de ser desportivamente muito forte, ganhando as provas em que participa. E ter resultados positivos e desportivos não é muito fácil de conseguir, mas nós temo-lo feito", prosseguiu o presidente do Benfica, reforçando:

"Sabemos qual é a receita e vamos mantê-la. O tempo irá dizer se o Benfica pode ou não reter esses jovens, pois o mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Vontade, temos, mas é no dia-a-dia é que vamos ver, pois também queremos estabilidade financeira e não estar refém de ninguém, apenas dos benfiquistas. Mas não podemos dizer aos benfiquistas se podemos reter [jogadores]. Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não saem, ou entram [jogadores]", concluiu Vieira.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-ate-31-de-agosto-nao-posso-dizer-que-nao-saem-jogadores.html


lonstrup

Vir dizer isto assim publicamente, é um pouco ingrato para os «avençados», que têm feito grandes esforços para encobrir o que o Vieira disse.

Slipknot_BMC

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:36
Liguem a BTV...o homem do blog já está a dizer que o Presidente tem um bigode lindo.
;D

O canal como comédia é top, ao menos.

e ainda quer esse gajo ser moderador
lançam boatos assim sem mais nem menos...

fdx...

tou a meter-me ctg pah ;D

Calculo que o homem do blog deve ser o do blog Red pass

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2017, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:36
Liguem a BTV...o homem do blog já está a dizer que o Presidente tem um bigode lindo.
;D

O canal como comédia é top, ao menos.

e ainda quer esse gajo ser moderador
lançam boatos assim sem mais nem menos...

fdx...

tou a meter-me ctg pah ;D

Calculo que o homem do blog deve ser o do blog Red pass
o choqui sabe bem o que estava a tentar fazer...

andoaleme

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:39
"A Supertaça costuma ser uma mola de ânimo para o Benfica"

Estamos de barriga cheia de Supertaças e tudo. Uma ganha nos penaltys ao...Rio Ave. Uau, que mola. Outra perdida pateticamente para o Sporting. Outra mola. E a do Braga no ano passado, curiosamente no ano da única pré-época de jeito destes período.

BTV é top.

Por norma coleccionamos Supertaças como fazemos com taças da Liga...

van33

eu sei que "não" podemos ganhar sempre, eu sei que a cada campeonato que o Benfica ganha mais se aproxima o momento em que não o vamos ganhar mas fdx....eu "dava" como certo este processo em 2/3 anos e este gajo quer fazer isso logo na epoca seguinte??? foder tudo em 3!!! meses?? se esta merda não é sabotagem é o quê??

Sandokan90

"O mercado está louco"

É o mercado que está louco ou e o Benfica que está louco para vender?