Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Já não há paciência.. ficamos a saber que enquanto a divida não estiver controlada é para vender tudo o que já mexe ou começa apenas a mexer.

Portanto não só o Benfica terá a maior e mais descontrolada dívida, a julgar pelas vendas que apesar de enormes não parecem chegar para saciar o monstro da dívida, como ficamos a saber que basta à direcção manter essa dívida para poder vender com regularidade, e dar de mamar aos muitos que mamam sempre que o Benfica vende um craque.

Não tenho dúvidas de que o Benfica nunca deixará de vender com LFV na frente.

Vamos verdadeiramente abdicar de lutar com tudo pelo penta-campeonato.

Tosta Mistica

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 17:28
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 17:27
Já agora quanto é que vai custar as obras no Seixal?

11 milhões

O sonho é encher o Alentejo de campos de futebol. Parece-me bem...

PabloElMago10

1 ano após ter dado 16 milhões pelo Rafa e 22 pelo Jiménez, descobriu que há uma divida para pagar. :rir:

ARRG

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 17:43
Spoiler
Alguém me explica como posso citar um post antigo, mas com spoiler?
[fechar]

Hernanicafu

Vocês parecem  que não conhecem o vieira .. Ainda á pouco tempo dizia o Benfica não contrata jogadores de 15 ou 20 milhões.. quanto custou o Jimenez? O Rafa? Ele vai contratar porque sabe que pode fazer história com o penta e sabe que os sócios não lhe vão perdoar se pelo menos não tentar ... tranquilos que as trutas vão chegar ...

Goldberg

quando a bola bater na trave é que vem os problemas em portugal é assim...ao menos que seja com o penta no bolso.

LeandroSLB

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Julho de 2017, 17:47
1 ano após ter dado 16 milhões pelo Rafa e 22 pelo Jiménez, descobriu que há uma divida para pagar. :rir:


djac

Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?

Red2802

#659468
Citação de: ARRG em 31 de Julho de 2017, 17:47
Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 17:43
Spoiler
Alguém me explica como posso citar um post antigo, mas com spoiler?
[fechar]
Spoiler
Como?
[fechar]

Phuket

Citação de: Woodwaid em 31 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2017, 14:47
Citação de: Woodwaid em 31 de Julho de 2017, 14:44
Duvida, o que é preciso para haver eleições antecipadas?
o Benfica perder os próximos 2 campeonatos, ou se o LFV entretanto falecer.

Quem está no poder não quer sair de lá...

Aguenta que o pai está cá :D
Eu falo nos regulamentos do Benfica, admito que sou quase zero à esquerda, tenho que estudar bem a coisa, mas o que é preciso para provocar eleições antecipadas ou marcar uma assembleia extraordinária que visa a destituição da direcção? quantas assinaturas?quantos tipos é preciso chatear? é preciso chamar o Rui Costa ou não?
Era mais fácil destituir o Papa do que o Vieira após o Benfica ganhar o Tetra.

Esquece isso, mesmo com o Benfica a perder ganhava com mais de 85%, agora imagina com o Benfica a ganhar...

Mats_Ture

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 17:23
Já me fartei de falar e escrever sobre o presidente do clube.

Das coisas boas e das coisas más.

Apetece-me escrever três páginas sobre o meu maior pesadelo. A Fábrica do Seixal, um dois maiores erros de Marketing e de estratégia de Vieira. Mas isso ficará para outra altura.

Não consigo perceber o conteúdo, a oportunidade e a eficácia desta intervenção.

Há uma coisa que me deixa com esperança. O que ele diz não se escreve e temos que esperar pela realidade.

Vamos ver se ela o desmente mais uma vez.

O que ele está a insinuar - mas que não pode ainda dizer com todas as letras, por questões de mercado - é que a dívida vai levar este ano a primeira grande talhada (a pedido de várias famílias, diga-se).

Em relação à oportunidade, está a preparar-se para um potencial desaire na supertaça e mau início de época , justificando-o por antecipação, depois da pré-época desastrosa.

Os bons reforços até podem chegar (e normalmente só chegam em agosto), mas até lá tenta justificar a estratégia.

Tenta. E assim chegamos à eficácia, um dos calcanhares de Aquiles. Ele queria sossegar os adeptos, fazendo-os ver que se não chegarem os grandes reforços ou se o Benfica começar mal a época, é apenas um pequeno obstáculo numa grande caminhada. Mas no mesmo discurso em que diz que "O nosso clube está muito fechado e acredito cegamente no penta", deixa escapar a frase: "pode hipotecar um título, mas não o futuro"... Eficácia zero. Não resistiu à tentação de justificar um potencial desaire na época como um todo...

Ou seja, ele acreditar no penta até acredita, mas tem noção de que, tal como na maioria dos últimos anos, está a arriscar.

Pelo menos que desta vez seja, de facto, para começar a reduzir a dívida a sério. E que a luta pelo título não seja posta em causa... Veremos.

adeptoBancada

Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?

Centro comercial.

TJSF

Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
Escola internacional. É para trazer os putos mais cedo.

ARRG

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Julho de 2017, 17:47
1 ano após ter dado 16 milhões pelo Rafa e 22 pelo Jiménez, descobriu que há uma divida para pagar. :rir:
O problema é que ele não contou os apóstolos que tinha à mesa.

Marcelo00

Pelo andar da carruagem, mais tarde ou mais cedo começamos a a abrir portas ao publico geral... Tipo Zoo, onde todos podem ver os belos exemplares criados no Seixal e como são tratados, até à hora da venda.