Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:21
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2017, 17:20
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:14
Estamos de colhões nas mãos. Depois de fazer mais de 100M em vendas.

Esta merda nem num filme do Chaplin.

O pior acaba por ser a analise feita ao plantel atual do Benfica. As coisas não caminham para melhor a curto prazo.

Com Jonas que não é eterno. Uma defesa e baliza de trintões, um Fejsa debilitado e 30 extremos, adivinham-se épocas de sucesso.

Na frente e meio campo temos muitas soluções.

Aliás o Jonas já o ano passado pouco jogou. O Fejsa continua com os mesmos substitutos.

Tem é que vir gente de qualidade para a defesa, incluindo a baliza.

"O Fejsa continua com os mesmos substitutos"

Isto é suposto tranquilizar-me?

Só há uma forma de não necessitarmos de substituto para Fejsa ... é vendê-lo e cito:

"O mercado está louco e tudo pode acontecer até 31 de agosto..."

É de loucos ... sinto-me cuspido na dignidade com esta intervenção do Sr. Presidente.

A nossa sorte, é que ele nos últimos 2 anos faz cerca de 30~jogos. Caso contrário já tinha ido por 15 ou 20M porque é um excelente negócio para um número 6.

Entretanto, tenho de estar tranquilo, porque felizmente para substituir um excelente jogador que tem imensas lesões, temos os "Mesmos substitutos".

O que é que um gajo faz a isto?

Exato, manda tudo para o caralho.



A idade do Jonas e as lesões do Fejsa deram nos 3 campeonatos.
Fossem jovens e sãos e...

fidalgo1


Citação de: amílcar alho em 31 de Julho de 2017, 17:30
É estranho... Então mas para que servem os milhões da NOS? Não podem ser usados para pagar dívidas? Ou temos de vender uma equipa inteira todos os anos para controlarmos a dívida? Há aqui qualquer coisa que não bate certo... Mas porque razão nunca ninguém pergunta ao LFV o porquê de ter 100 jogadores sob contrato, a gastar o que gasta em salários por ano? Para isso há sempre dinheiro! Para ir buscar uns Veras, Taarabts, Celis, Arangos, Carrillos e outros cepos está tudo bem... Agora quando precisam de ir buscar um Guarda Redes de qualidade, não têm 10 milhões para irem buscar um Vaclik? E outros tantos Guarda Redes bons que deixámos escapar por causa da teima do André Moreira (Ron-Robert Zieler, Diego Alves, etc)... Para buscar um Defesa Direito não temos dinheiro para dar por um de qualidade, mas diz-se (não sei se será verdade) que temos 6 milhões para dar por um cepalhão de todo o tamanho como o Douglas do barça, que espero que não venha para cá (estou a fazer figas para isso)... e por um central tb não poderemos fazer um esforço para contratarmos um de qualidade? Claro que não, pois se é para contratarmos jogadores de craveira nunca temos dinheiro, mas para contratar cepos a peso de ouro, a gastar milhões em salários/prémios de assinatura, está tudo bem (os salários do Carrillo e do Taarabt são exemplo de má gestão)... Já para não falar que em vez de pagarmos esses milhões todos de salarios a jogadores banais e inuteis, poderiamos pagar esses salários a jogadores como o Ederson, Semedo e Lindelof para pelo menos ficarem mais uma época no Benfica... mas para isso esquece lá! Mais tarde ou mais cedo eles acabariam por saír, pois é preciso é vendermos tudo de forma louca pois o mercado está louco e a dívida também fica louca, por extensão! Está bem está! Oh Vieira deixa-te de merdas!
grande posta

Semper Fidelis

Citação
Enquanto a dívida não estiver controlada não iremos parar de vender

tradução: NUNCA!

Phuket

O Benfica ainda vai contratar jogadores...

Se são os jogadores certos ou os jogadores para as posições que precisamos, isso é outra história.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.
A verdadeira dimensão da coisa só se vai perceber depois de sair....eu há muito que ando apreensivo

andoaleme

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 17:25

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2017, 15:23
Ao fim destes anos todos, finalmente admitiu a sua incompetência. Depois de anos a enganar os tolos e os lambe botas(que existem no SB, sejam apenas users ou moderadores), lá disse a verdade. O denominado "Milagre Financeiro" é uma mentira.

Esqueceu-se foi de dizer que o passivo monstruoso que existe, aumentou brutalmente na sua era. Basta comparar o passivo actual, com aquele que existia quando entrou no clube há 14/15 anos atrás.

"É preferível sacrificar esta época ao futuro do clube", é a afirmação que marcará esta temporada. Como já se tinha percebido, abdicar do Penta é uma decisão pensada desta Direcção...mesmo antes do campeonato se iniciar.

De acordo com um utilizador do Fórum, são estes os numeros:

"Quando o Vilarinho entrou no Benfica o passivo "oficial" deixado pelo Vale e Azevedo era de 153 M€, e quando o Vieira se tornou presidente era de 322 M€. Em 2016 o passivo era de 495 M€. Estes são os números dos passivos consolidados do Benfica. Os 84 M€ falados eram o passivo da SAD quando o Vieira se tornou presidente, mas que era apenas uma parcela. Apesar de muito alto, não é tudo o que por aqui se fala, quase 2/3 do passivo é herança. Obviamente nunca tivemos condições como agora para começar a inverter estes números. "

Por mais respeito que o user em questão me mereça, reservo-me o direito de duvidar da sua palavra como sendo uma verdade irrefutável, excepto se fizer prova documental do aferido.

Até lá, é uma mera opinião, que não a tomo como a realidade de então, como verdadeira.

Sendo este o critério que tu e outros a tomam de uma observação como verdade absoluta, deverão aplicar o mesmo a todas as restantes, sendo todas válidas.

Semper Fidelis

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2017, 17:54
O Benfica ainda vai contratar jogadores...

Se são os jogadores certos ou os jogadores para as posições que precisamos, isso é outra história.

comprar não sei mas vender é garantido

djac

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
Escola internacional. É para trazer os putos mais cedo.

E qual é a vantagem de trazer os putos mais cedo?
Compensa realmente o investimento de dezenas de milhões??

Slb23

Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

dellacosta

Citação de: amílcar alho em 31 de Julho de 2017, 17:30
É estranho... Então mas para que servem os milhões da NOS? Não podem ser usados para pagar dívidas? Ou temos de vender uma equipa inteira todos os anos para controlarmos a dívida? Há aqui qualquer coisa que não bate certo... Mas porque razão nunca ninguém pergunta ao LFV o porquê de ter 100 jogadores sob contrato, a gastar o que gasta em salários por ano? Para isso há sempre dinheiro! Para ir buscar uns Veras, Taarabts, Celis, Arangos, Carrillos e outros cepos está tudo bem... Agora quando precisam de ir buscar um Guarda Redes de qualidade, não têm 10 milhões para irem buscar um Vaclik? E outros tantos Guarda Redes bons que deixámos escapar por causa da teima do André Moreira (Ron-Robert Zieler, Diego Alves, etc)... Para buscar um Defesa Direito não temos dinheiro para dar por um de qualidade, mas diz-se (não sei se será verdade) que temos 6 milhões para dar por um cepalhão de todo o tamanho como o Douglas do barça, que espero que não venha para cá (estou a fazer figas para isso)... e por um central tb não poderemos fazer um esforço para contratarmos um de qualidade? Claro que não, pois se é para contratarmos jogadores de craveira nunca temos dinheiro, mas para contratar cepos a peso de ouro, a gastar milhões em salários/prémios de assinatura, está tudo bem (os salários do Carrillo e do Taarabt são exemplo de má gestão)... Já para não falar que em vez de pagarmos esses milhões todos de salarios a jogadores banais e inuteis, poderiamos pagar esses salários a jogadores como o Ederson, Semedo e Lindelof para pelo menos ficarem mais uma época no Benfica... mas para isso esquece lá! Mais tarde ou mais cedo eles acabariam por saír, pois é preciso é vendermos tudo de forma louca pois o mercado está louco e a dívida também fica louca, por extensão! Está bem está! Oh Vieira deixa-te de merdas!
Não digas essas coisas do Sôr Presidente. Ele ainda se enerva e compra-te a casa para fazer um centro de estudos, ou um infantário ou coisas assim. Sabes que agora o Benfica só está interessado em gastar milhoes em infra-estruturas.

Orgulhosamente_SLB

E no mundo nos chamam loucos
Porque vendemos um redes como o Ederson
Nos chamam loucos
Porque fomos buscar o Varela para o seu lugar

Nos chamam loucos
Porque vendemos o Nélson Semedo
Nos chamam loucos
Por acreditar no Pedro Pereira para o substituir

Nos chamam loucos
Porque vendemos o Lindelof ao MUnited
Nos chamam loucos
Porque contamos com Luisão & Lisandro para a posição

Nos chamam loucos
Porque com tanto tiro no pé o penta será uma ilusão
Mas como diz o presidente
A única coisa louca é este mercado de Verão

E com este mercado louco
Continuar a vender é a melhor opção
Porque o que interessa
Pelos visto é não sermos um clube pentacampeão

kramxel²

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

djac

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Compreendo a rentabilidade que advém de termos alunos externos a pagar para andar na escola, mas o investimento de dezenas de milhões será pago em quanto tempo? Será que é o passo correcto nesta altura de "contenção"?

Slb23

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

miniMilk

Como tinha dito, gostava de uma agência espacial no Seixal.

Mas também aceito a construção da estrela da morte para nos defendermos do chuck de alvalade

Maos à obra Presi