Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2017, 20:32
Depois os que andaram anos a dizer que a dívida era gigante e asfixiante eram todos maluquinhos.

Agora já é preciso controlar a dívida.

Puta  de ginástica acrobática.

Defender um caminho e o seu inverso.

A acrobacia é isto mesmo. Em 2017 é que é preciso vir dizer que se tem de controlar a divida.

Ainda há uns 2 ou 3 anos (mais coisa, menos coisa), disse que o Benfica não precisava de vender mais jogadores.

É claramente um homem com um rumo bem definido.

É sempre em frente, até aparecer o muro.

slbenfica_croft

Alguém explique ao Vieira e a alguns adeptos que fazer uma má pré-época não é sinónimo de no final vencer, mesmo considerando que nos últimos 4 anos fizemos 3 pré-épocas para lá de MISERÁVEIS E MEDÍOCRES.

E não me refiro a resultados sequer. Refiro-me aquilo que se vê em campo.

O Vieira e alguns adeptos continuam a achar qual magia e bruxedo que fazer pré-épocas ridículas dá sorte e no final ganhamos o título.

A forma redutora, absurda e INFANTIL com que ainda há gente que cai neste discurso assusta-me.

LeandroSLB

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2017, 20:32
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 20:30
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2017, 20:29
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 20:26
O dinheiro da NOS?

Essa foi outra cagada.

Era para pagar o passivo, afinal parece que ainda temos que lhe juntar mais de 100M em vendas....e não chega.

Nunca ninguém percebeu muito bem aquele contrato, que está para ser revisto há 2 anos.
O contrato da NOS paga o passivo e depois o clube vive do que? É apenas uma ajuda. A BTV já representava praticamente 30M€ de receitas por ano , este contrato vale 40 por ano. É uma ajuda, nunca poderia servir para abater o passivo na totalidade.

Mais um vez alguém mentiu.

jgbg91

Se o Benfica pouco baixa o passivo quando vence e faz grandes vendas, que vai acontecer, quando em algum ano não ganharmos ou nem passarmos a fase de grupos?

vermelhao_33

O megalómano investimento no Seixal devia ser adiado.

GuilhermeMFC

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2017, 13:45
Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

Rui Costa.

werty10

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 20:20
Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 20:11
Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 20:04
Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.

Adoro as tuas opiniões e previsões à Nostradamus.

O que vale é que ate agora os teus tiros saíram ao lado. Tanto disparas em todas a direcções que algum diria acertaras no alvo, contudo todas as previsões são feitas ao sabor do vento e sem serem baseadas em factos.

- BTV
- Seixal
- Museu Benfica
- Infraestruturas e tecnologias de topo de gama como 360S
- Projecto olímpico
- Renovacao de modalidades e variadas conquistas inclusive Taças europeias
- No futebol ja voltámos a ir à uma final Europeia e conquistamos um bi que ja não era feito há cerca de 30 anos e um tri que nao era feito há cerca de 40 anos e um tetra inédito
- Em vias de recuperar, finalmente , o capital próprio.
- e podia dizer mais

E ainda tenho que ouvir disparates que o Glorioso está em vias de ser destruído.

É preciso ter muita lata.

O Benfica não preparou a pre época, certo, o Benfica não se reforçou bem em determinadas posições certo, mas isso não dá o direito de lancares aqui uma bomba atómica.
O que vale é que todo o santo dia é sempre a malhar. E depois tenho que ler comentários de algumas pessoas a dizer que não fomos Tetracampeoes por mérito. Apenas fomos porque os outros são incompetentes.

Enfim, ja se percebeu que está semana é sempre a malhar. Seganharmos a supertaça e para continuar a malhar porque certamente é sorte e se a perdermos é para despedir treinador e direcção etc.

"temos de controlar o passivo". LFX dixit hoje.
Passivo descontrolado entao, ok, é olhar pros suplentes Jimenez e Rafa e o que custaram. Nao tenho hoje paciencia pra ti.

btw o contrato da NOS nao ia liquidar o passivo, ou a maior parte?

Tu nunca tens paciência para nada.

"Dinheiro da NOS é para baixar o passivo"

"Há 12 anos, tivemos de 'salvar' o clube. Depois, foi necessário criar infraestruturas, o que obrigou a criar dívida. Apostou-se no projeto desportivo, e agora chegou o momento de amortizar a dívida. Seguramente que pelo menos parte substancial deste contrato será para reduzir passivo."

Um dia leio aqui que se quer baixar o passivo no outro dia que temos que nos reforçar.e portanto tudo o que se fará , está mal feito.

Quanto as críticas que considero justas, (não a tua que se esta a destruir o SLB)Eu acho que se deve somente reforçar a baliza e a lateral direito. De resto temos praticamente a mesma equipa que o ano passado e centrais tenho confiança nos que la estão. Posso estar errado claro, mas eu não iria buscar um novo central.

Quanto ao Jimenez ja tinha feito que não concordei com os 21.8M, mas se o homem for vendido então palmas porque deu-nos títulos e ainda lucro!

O que não faz sentido é não distinguir nada no meio das críticas.

Todos os anos na pré-época vai ser o colapso.

Quem passar por aqui não acredita que foi este Presidente a recuperar o clube a todos os níveis.

Acredito que uma vez libertados dos juros da dívida, temos condições para nos destacamos definitivamente dos rivais.

Ainda falta um mês de mercado. Os reforços têm aparecido todos os anos, este não vai ser excepção (até porque já temos alguns).

REDTHUNDER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2017, 20:30
Citação de: REDTHUNDER em 31 de Julho de 2017, 20:26
Estivesse eu a ler um fórum dos lagartos ou dos corruptos do Norte não iria ler melhores e maiores asneiras como leio aqui.Mas este fórum e mesmo de adeptos/socios/acionistas do SLB?Muitos ressabiados andam pir aqui.Ja uma vez disse:"Se sao tao bons a administrar e gerir um Clube pq nao fundam um e provam todas as v/tretas?
Para dizeres isso mais valia continuares a jantar ou ir beber um café....acrescentaste imenso a discussão...só faltou dizer "cambada de garotoes"
Cambada de garotoes..mas vc's estão a discutir alguma coisa?Só vos leio a fazer política do bota abaixo e a falar mal.Discutem o sexo dos a nós e nada fazem so atacando quem mesmo cometendo erros vai conduzindo o barco em aguas seguros to vc's são arautos da desgraça.Com "amigos"como vc's quem precisa de inimigos?
Vc's pertencem ao grupo dos que so dizem que vai correr mal e mesmo que demore 10 anos um dia que corra mesmo mal lá  veem vc's dizer "Nós avisamos..."

Ramiro Lopes

Um gajo não estava em depressão que chegue com esta pré-época e ainda tem de ver o responsável máximo do clube fazer estas figurinhas...

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 31 de Julho de 2017, 20:35
Se o Benfica pouco baixa o passivo quando vence e faz grandes vendas, que vai acontecer, quando em algum ano não ganharmos ou nem passarmos a fase de grupos?

epá perguntas dessas a esta hora

os lambe botas querem jantar sossegados

Hölderlin

Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo

Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 20:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 20:04

Não percebo onde queres chegar, disseste que foi sempre assim, mas não foi. Existiram 3 eleições antes da mudança dos estatutos, aprovada pelos sócios, e em 2006 nem sequer existiu um único candidato, bom ou mau.

E imaginando que haviam candidatos que estavam muito ocupados em 2003, 2006 e 2009, onde andaram eles em 2010, quando os benfiquistas aprovaram a mudança de estatutos? Se tivessem dado a cara nessa altura, até ganhavam votos com isso, porque provavam que estavam atentos à vida do clube.

E em 2012, quando Rangel avançou? E em 2016? E em 2017, onde estão esse possíveis candidatos a organizar um movimento para alterar os estatutos?

Não me digas que estão todos sentados no sofá à espera que LFV caia de podre, porque isso é puro oportunismo.

Se essas pessoas, e atenção, EXISTE uma carrada de pessoas no universo do Benfica muito competentes, estão CONTRA a direcção, ora essa, que falem. O Bruno Carvalho farta-se de falar, há anos, e nada lhe aconteceu.

Afinal, porque não falam mais pessoas? A única conclusão lógica é que estão de acordo com a direcção.

Não vale a pena ir mais longe, o Fernando Tavares em 4 anos passou de acérrimo opositor... a membro da direcção. Porquê, se a direcção é exactamente igual?

Por mim existia oposição, porque nos Moreirenses é que ninguém quer ser presidentes, agora não vou andar a discutir candidatos imaginários. O Rangel existiu, o Bruno Carvalho existiu. Tudo o resto tem coisas mais importantes com que se preocupar.

O que é legítimo, não vamos é andar a dizer que pessoas que não existem detestam a direcção e têm grandes projectos para o clube.

Se fosse esse o caso, em 14 anos já tinha metido a cabeça de fora.
Antes do Vieira sempre houve vários candidatos.Tirando talvez quando foi Vale-Vilarinho

Estás a falar num passado recente, anos 80/90 (o normal eram 2). Antes disso existiram imensos anos sem candidatos, e mesmo o Fernando Martins chegou a ser eleito sem oposição. LFV venceu 5 eleições, em 3 teve candidatos.

O que passou passou, mal ou bem, a questão é: quem vês tu hoje na praça pública a dizer "pessoal, juntem-se a mim para mudarmos os estatutos." Pergunto, quantos benfiquistas vês preocupados com isso?

Repara que a direcção nem sequer é tida nem achada no assunto, até podemos estar a falar de alguém que a apoie. Onde estão essas pessoas interessadas no clube a chamar os benfiquistas para o debate? Não existem.

Então estamos a discutir o quê? Se estão à espera de um tapete vermelho e limousine para falar sobre o SEU clube, não servem para o Benfica, porque seriam comidos vivos pelos rivais.

jgbg91

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2017, 20:32
Depois os que andaram anos a dizer que a dívida era gigante e asfixiante eram todos maluquinhos.

Agora já é preciso controlar a dívida.

Puta  de ginástica acrobática.

Defender um caminho e o seu inverso.

sinceramente acho que mais tarde ou mais cedo, vamos estar como o porco. Reparem, o modo de operação é exactamente o mesmo, 6/7 anos atrás tambem nunca pensariam que estavam nesta situação porque batiam recordes de transferencias todos os anos. É ver como estão agora. A unica agravante é que ao menos eles ainda torravam M em defesas, nós vamos com alguns trocos

Livrinhos

Citação de: REDTHUNDER em 31 de Julho de 2017, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2017, 20:30
Citação de: REDTHUNDER em 31 de Julho de 2017, 20:26
Estivesse eu a ler um fórum dos lagartos ou dos corruptos do Norte não iria ler melhores e maiores asneiras como leio aqui.Mas este fórum e mesmo de adeptos/socios/acionistas do SLB?Muitos ressabiados andam pir aqui.Ja uma vez disse:"Se sao tao bons a administrar e gerir um Clube pq nao fundam um e provam todas as v/tretas?
Para dizeres isso mais valia continuares a jantar ou ir beber um café....acrescentaste imenso a discussão...só faltou dizer "cambada de garotoes"
Cambada de garotoes..mas vc's estão a discutir alguma coisa?Só vos leio a fazer política do bota abaixo e a falar mal.Discutem o sexo dos a nós e nada fazem so atacando quem mesmo cometendo erros vai conduzindo o barco em aguas seguros to vc's são arautos da desgraça.Com "amigos"como vc's quem precisa de inimigos?
Vc's pertencem ao grupo dos que so dizem que vai correr mal e mesmo que demore 10 anos um dia que corra mesmo mal lá  veem vc's dizer "Nós avisamos..."

Manuel8

Do que li, a única coisa boa que ele disse, foi mesmo o "Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não saem jogadores"... o problema é que aparentemente também isse "ou entram", ambas as coisas deviam ser uma certeza.

Há muita gente que devia sair, e já estou a falar só na equipa A. O problema é que esses eles não os consegue vender...