Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802


Despertar

este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.

divica

Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2017, 17:24
Que vergonha de declarações....
Parou há 3 anos para conter despesa?
Rafa 16M e Jimenez 22M...um clube a conter despesa não faz este tipo de gastos...só para dar exemplo....
O LFV está a mentir....descaradamente...
E depois finaliza com um "antes abdicar de um titulo do que o futuro do clube"....mas então depois destes anos todos a fazer milhões atrás de milhões, o futuro do clube ainda está em risco?!
Epa....juro-vos....estou revoltado com esta merda toda...
quantos milhões é que o Benfica tem de fazer para não estar em risco? que me lembre há 2 anos ele já estava com essa conversa e vendemos uma data de gente desde então... Ele estaa dizer que gastar 22M no jimenez e 16 no rafa foi um erro?

totita


tino

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678735

Ninguém lucrou tanto como Benfica e FC Porto em transferências
10:26 - 21-06-2017
A-  A  A+
Um estudo realizado pelo site Transfermarkt mostra que Benfica e FC Porto foram os clubes com maiores receitas em vendas de jogadores na última década.

O Benfica lidera este ranking com um total de 727,5 milhões de euros, tendo Witsel (40), Ederson (40), Lindelof (35), Renato Sanches (35) e Di María (33) como vendas mais rentáveis.

O FC Porto aparece logo atrás com um encaixe de 721,6 milhões de euros, destacando-se os negócios que envolveram James Rodríguez (45), Hulk (40), Falcao (40), André Silva (38) ou Jackson Martínez (37,1), entre outros.

A fechar o pódio, e muito longe de águias e dragões, aparece o Chelsea, com 625,9 milhões de euros.

Ao todo, os clubes que surgem no top-10 deste ranking geraram cerca de 5,8 mil milhões em vendas nos últimos dez anos.

Ranking de transferências:
1. Benfica (Portugal) 727,5
2. FC Porto (Portugal) 721,6
3. Chelsea (Inglaterra) 625,9
4. Tottenham (Inglaterra) 598,4
5. Liverpool (Inglaterra) 588,3
6. Atlético de Madrid (Espanha) 578,5
7. Juventus (Itália) 534,2
8. Real Madrid (Espanha) 528,6
9. Inter de Milão (Itália) 482,2
10. Sevilha (Espanha) 464,2

minimix

A seguir ao alargamento do Seixal aguardo um parque temático

LeandroSLB

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 17:32
Nem os Vieristas têm tomates para vir cá defender o homem...tal foi ridícula a sua intervenção hoje.

10 anos á frente!

Realmente, depois desta pré-época foi o discurso indicado, não haja duvidas.

divica

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.
Isto é uma verdade. Ele já destruiu toda e qualquer credibilidade que pudesse ter há vários anos atras. Agora anda a destruir o Benfica com actos de gestão que ninguém compreende... Isto não invalida que sejamos campeões, apenas que não é através de uma boa gestão da sad!

Bola7

Citação de: amílcar alho em 31 de Julho de 2017, 17:30
É estranho... Então mas para que servem os milhões da NOS? Não podem ser usados para pagar dívidas? Ou temos de vender uma equipa inteira todos os anos para controlarmos a dívida? Há aqui qualquer coisa que não bate certo... Mas porque razão nunca ninguém pergunta ao LFV o porquê de ter 100 jogadores sob contrato, a gastar o que gasta em salários por ano? Para isso há sempre dinheiro! Para ir buscar uns Veras, Taarabts, Celis, Arangos, Carrillos e outros cepos está tudo bem... Agora quando precisam de ir buscar um Guarda Redes de qualidade, não têm 10 milhões para irem buscar um Vaclik? E outros tantos Guarda Redes bons que deixámos escapar por causa da teima do André Moreira (Ron-Robert Zieler, Diego Alves, etc)... Para buscar um Defesa Direito não temos dinheiro para dar por um de qualidade, mas diz-se (não sei se será verdade) que temos 6 milhões para dar por um cepalhão de todo o tamanho como o Douglas do barça, que espero que não venha para cá (estou a fazer figas para isso)... e por um central tb não poderemos fazer um esforço para contratarmos um de qualidade? Claro que não, pois se é para contratarmos jogadores de craveira nunca temos dinheiro, mas para contratar cepos a peso de ouro, a gastar milhões em salários/prémios de assinatura, está tudo bem (os salários do Carrillo e do Taarabt são exemplo de má gestão)... Já para não falar que em vez de pagarmos esses milhões todos de salarios a jogadores banais e inuteis, poderiamos pagar esses salários a jogadores como o Ederson, Semedo e Lindelof para pelo menos ficarem mais uma época no Benfica... mas para isso esquece lá! Mais tarde ou mais cedo eles acabariam por saír, pois é preciso é vendermos tudo de forma louca pois o mercado está louco e a dívida também fica louca, por extensão! Está bem está! Oh Vieira deixa-te de merdas!
é do caralho... :-X

LeandroSLB

Para quando a central nuclear Benfica?

Trezeguet

incrível é como o user bola7 continua a ser o único a defender o presidente. isto acontece por causa do novo moderador.

Esbutenado

A curto médio/prazo entende-se este objetivo de redução da dívida, mas sempre de uma maneira faseada e sem NUNCA, em qualquer circunstância, comprometer o sucesso desportivo do Benfica. Principalmente, porque o sucesso desportivo e a recuperação financeira andam de mãos dadas, uma não acontece sem o outro.
Se com esta história das vendas o LFV tiver em mente vender Lisandro, Filipe Augusto, Carrillo, Jimenez por um camião de milhões, mais 1/2 jovens promessas por 15M cada uma, e com esse dinheiro comprar GR, DD, DC, mas 3 jogadores com qualidade para chegarem e agarrarem a titularidade, assinava já por baixo. Vendíamos o acessório, gajos que não contribuem grande coisa ao longo da época, e reforçávamos as posições mais deficitárias, sem perder o núcleo duro de craques do plantel.

O problema, e aquilo que todos tememos, é que o LFV vá vender gajos que absolutamente não devia vender, tipo Grimaldo ou Fejsa, não compre quem devia comprar, e vá rebentar com mais uns milhões em pernetas sem qualquer qualidade, tipo Arango, Benitez ou este tamanco do Douglas, ainda por cima sempre a pagar tremoço a preço de camarão.

Estou também muito curioso para ver o próximo R&C, e ver em quantos milhões baixou o passivo. De momento isso é uma incógnita completa, e a nível desportivo partimos claramente atrás de porcos e lagartos.

Flavius

Não era altura de pedir ajuda ao FMI ?

Bola7

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 17:37
incrível é como o user bola7 continua a ser o único a defender o presidente. isto acontece por causa do novo moderador.
abutre...apoia crl :tickedoff: