Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gsync13

Citação de: tino em 31 de Julho de 2017, 17:34
https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678735

Ninguém lucrou tanto como Benfica e FC Porto em transferências
10:26 - 21-06-2017
A-  A  A+
Um estudo realizado pelo site Transfermarkt mostra que Benfica e FC Porto foram os clubes com maiores receitas em vendas de jogadores na última década.

O Benfica lidera este ranking com um total de 727,5 milhões de euros, tendo Witsel (40), Ederson (40), Lindelof (35), Renato Sanches (35) e Di María (33) como vendas mais rentáveis.

O FC Porto aparece logo atrás com um encaixe de 721,6 milhões de euros, destacando-se os negócios que envolveram James Rodríguez (45), Hulk (40), Falcao (40), André Silva (38) ou Jackson Martínez (37,1), entre outros.

A fechar o pódio, e muito longe de águias e dragões, aparece o Chelsea, com 625,9 milhões de euros.

Ao todo, os clubes que surgem no top-10 deste ranking geraram cerca de 5,8 mil milhões em vendas nos últimos dez anos.

Ranking de transferências:
1. Benfica (Portugal) 727,5
2. FC Porto (Portugal) 721,6
3. Chelsea (Inglaterra) 625,9
4. Tottenham (Inglaterra) 598,4
5. Liverpool (Inglaterra) 588,3
6. Atlético de Madrid (Espanha) 578,5
7. Juventus (Itália) 534,2
8. Real Madrid (Espanha) 528,6
9. Inter de Milão (Itália) 482,2
10. Sevilha (Espanha) 464,2
agora a pergunta é: para onde vai esse dinheiro? O passivo continua praticamente igual, e todos os anos se vendem jogadores titulares, ainda por cima por valores nada de "especial" pelo que se vê hoje em dia. Vamos ver como é que vai estar o passivo, espero que esteja relativamente mais baixo, visto que até agora, não foram feitas contratações assim de valor elevado. Se não tiver mais baixo, têm muitas explicações a dar

Tosta Mistica

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 17:35
A seguir ao alargamento do Seixal aguardo um parque temático

Niet!

Está em estudo uma conduta até ao Alqueva para sacar água para a rega dos campos...

:blah:

Marcelo00

Com isto tudo dizer ...Rumo ao Penta!!!

Fé em Deus!!!

costapequeno

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu nesta segunda-feira que «não vai parar de vender» jogadores até que tenha controlo absoluto da dívida

LOL....

adeptoBancada

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 17:39
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu nesta segunda-feira que «não vai parar de vender» jogadores até que tenha controlo absoluto da dívida

LOL....

Está tudo controlado pelo LFV então. Basta nunca ter a divida sobre controle, que terá sempre justificação para vender. Ad infinitum...

divica

Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2017, 17:37
A curto médio/prazo entende-se este objetivo de redução da dívida, mas sempre de uma maneira faseada e sem NUNCA, em qualquer circunstância, comprometer o sucesso desportivo do Benfica. Principalmente, porque o sucesso desportivo e a recuperação financeira andam de mãos dadas, uma não acontece sem o outro.
Se com esta história das vendas o LFV tiver em mente vender Lisandro, Filipe Augusto, Carrillo, Jimenez por um camião de milhões, mais 1/2 jovens promessas por 15M cada uma, e com esse dinheiro comprar GR, DD, DC, mas 3 jogadores com qualidade para chegarem e agarrarem a titularidade, assinava já por baixo. Vendíamos o acessório, gajos que não contribuem grande coisa ao longo da época, e reforçávamos as posições mais deficitárias, sem perder o núcleo duro de craques do plantel.

O problema, e aquilo que todos tememos, é que o LFV vá vender gajos que absolutamente não devia vender, tipo Grimaldo ou Fejsa, não compre quem devia comprar, e vá rebentar com mais uns milhões em pernetas sem qualquer qualidade, tipo Arango, Benitez ou este tamanco do Douglas, ainda por cima sempre a pagar tremoço a preço de camarão.

Estou também muito curioso para ver o próximo R&C, e ver em quantos milhões baixou o passivo. De momento isso é uma incógnita completa, e a nível desportivo partimos claramente atrás de porcos e lagartos.
Opa, se queremos reduzir a divida não vamos investir em obras!

Livrinhos

Arango
Seferovic
Krovinovic
CHrien
Pedro Pereira
Hermes
Varela
Rafa
Carrillo
Cervi
Celis
Benitez
Zivkovic
Felipe Augusto
Danilo
Willock
Agra
Patrick Vieira


Juntar isto tudo e muitos outros para posteriormente vir falar de "contenção" e necessidade de vender.


Isto só visto, porque contado um gajo passa por parvo.

costapequeno

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 17:39
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu nesta segunda-feira que «não vai parar de vender» jogadores até que tenha controlo absoluto da dívida

LOL....

Está tudo controlado pelo LFV então. Basta nunca ter a divida sobre controle, que terá sempre justificação para vender. Ad infinitum...

cá para mim depois destas declaraçoes ele nao tem nada controlado....

eu estou para ver quando o Benfica nao poder fazer 100 milhoes em vendas a nao ser vender 7 ou 8 titulares ou falhar a  champions.

Smballs

Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 17:06
Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2017, 16:17

FDX.............

É só enterros anunciados!

Se eu fosse cangalheiro estava milionário a esta hora, de tantas vezes q já tinha enterrado o BENFICA neste campeonato sem ter feito um unico jogo...

CALMA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
O que é preciso é ter calma.

Vendeu-se 3 titulares do sector defensivo e os substitutos são piores que as 2ª opções da época passada. Uma pré-epoca desastrosa, a levar golos de qualquer equipa, manchar o nome do Benfica.

A uma semana de começar os jogos oficiais, vem o presidente dizer que ainda precisamos de vender e não vamos contratar só porque toda a gente diz que devemos contratar.

Não sei se és ou não cangalheiro, mas o Vieira está a fazer um trabalho de excelência nessa área.

Fartinho de ver o Benfica ser campeão na pré-epoca e trazer 0 titulos no final.
Temos ganho e muito portanto tenho confiança no trabalho que está a ser feito, apesar de discordar com algumas coisas como é normal.
Agora não alinho em diapasões de cataclismos e apocalipses só porque o André Almeida vai ser o nosso DD ou o JC o nosso GR....

Perguntas-me se gostava de ter reforços nessas posições?
R - É obvio
Perguntas-me se os acho curto para titulares?
R - É obvio

Mas tal como em epocas anteriores, não percebia muita coisa ao inicio e no final....."Olha mais um titulo para o SLB!"

Preocupado ficarei e muito se perdermos a supertaça até lá são fait-divers!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Red2802

Alguém me explica como posso citar um post antigo, mas com spoiler?

Marcelo00

Nem o Real Madrid tem a divida sob controlo, quanto mais o Benfica...

Vamos todos fingir que somos parvinhos e que começamos a ver futebol há 2 dias. É um pedido feito pelo nosso presidente. E desta vez deu a cara.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 17:39
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu nesta segunda-feira que «não vai parar de vender» jogadores até que tenha controlo absoluto da dívida

LOL....
precisamos de 1 Vlad the Great a comandar isto

blog benficaatemorrer

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 17:43
Alguém me explica como posso citar um post antigo, mas com spoiler?
assim:

Red2802


Bola7