Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:45
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:43
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Sim esse poderá ser o problema,perder muitos pontos até ao dia 31 agosto.


Mas fdx imaginemos que ganhamos a supertaça e "só" perdemos 2 pts até ao final de agosto crl. Dá ideia que não vai contratar mais :estrelas:

foda-se, não pode ser!

jogos amigáveis ainda vá que não vá, tou-me a cagar aliás prefiro o bem futuro da equipa. Mas jogos oficiais não vou torcer para o Benfica perder foda-se

complicado isto :\
Ca b.... teimoso este presidente.

Tem que surgir concorrência a sério nas próximas eleições e ter uns 30% devia. Depois desta atitude de m.... do presidente hoje, como se fosse dono do clube

uma coisa é a net,outra sao os sócios que votam.

ele tem as casas do Benfica 110 por cento na mao.

vê o que editei.
Mas fdx as casas do Benfica não é suposto ser os votos quase todos..

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:46
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:45
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:43
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Sim esse poderá ser o problema,perder muitos pontos até ao dia 31 agosto.


Mas fdx imaginemos que ganhamos a supertaça e "só" perdemos 2 pts até ao final de agosto crl. Dá ideia que não vai contratar mais :estrelas:

foda-se, não pode ser!

jogos amigáveis ainda vá que não vá, tou-me a cagar aliás prefiro o bem futuro da equipa. Mas jogos oficiais não vou torcer para o Benfica perder foda-se

complicado isto :\
Ca b.... teimoso este presidente.

Tem que surgir concorrência a sério nas próximas eleições e ter uns 30% devia. Depois desta atitude de m.... do presidente hoje, como se fosse dono do clube

uma coisa é a net,outra sao os sócios que votam.

ele tem as casas do Benfica 110 por cento na mao.

vê o que editei.
Mas fdx as casas do Benfica não é suposto ser os votos quase todos..

O Vieira tem os sócios na mao com o tetra.

candona

Ò sr presidente, este fórum com o tráfego que tem, com a ajuda do Mendes ainda ia buscar uns bons cobres. O fórum do wolverhampton é uma bela porcaria de certeza que eles esteriam interessados. Apanha lá o avião para Londres para desbloquear a venda.
Depois não será uma boa ideais tentar vender o passe do fireeagle ao Record? Rumores dizem tb que o jogo tem o faneca debaixo de olho. Veja lá presidente, não deixe fugir a oportunidade de engrandecer o maior Bazar do país!

desertfox

Continua a tentativa de destabilizacao por parte dos rivais, agora são os dois rivais a fazer das claques o mote para criar conflito entre as claques do Benfica e a direção. É bom que tenhamos noção que os verdadeiros inimigos estão lá fora. Apesar de concordar que a direção não esteja a gerir da melhor maneira a pre época é bom que se tenha noção que os verdadeiros inimigos estão fora do SLBenfica. Muita atenção.

flagelo

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

obrigado Varela.

Pedro Nunes 28

Citação de: desertfox em 31 de Julho de 2017, 21:48
Continua a tentativa de destabilizacao por parte dos rivais, agora são os dois rivais a fazer das claques o mote para criar conflito entre as claques do Benfica e a direção. É bom que tenhamos noção que os verdadeiros inimigos estão lá fora. Apesar de concordar que a direção não esteja a gerir da melhor maneira a pre época é bom que se tenha noção que os verdadeiros inimigos estão fora do SLBenfica. Muita atenção.
Melhor mesmo foi dizer que não sabia que o BENFICA tinha claques....magnífico

Hölderlin

#659811
Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 21:37

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Bem é sempre uma honra ser associado a grandes Benfiquistas, no entanto confesso ter ficado triste ao ler o teu comentário que demonstra uma grande revolta.

Nos reforços que citaste só faltaram o Pedro Pereira e o Hermes que foram contratados para 2017/18, mas já para serem integrados no plantel com 4 ou 5 meses antes. Confesso que desses fiquei desiludido com o Pedro Pereira, com o Hermes nem sei se foi necessário visto a permanência de Eliseu e Grimaldo. Quanto aos DC eu apostaria nos que já temos (Luisão, Lisandro, Kalaica, Ruben Dias e Jardel) Acho que o problema não é tanto do jogador X ou Y mas sim do novo sistema que o RV está em vias de implementar. Qualquer que seja o jogador e qualquer que seja a equipa (mesmo das divisões mais baixas sofremos golos) o que a meu ver demonstra que a culpa não é tanto dos jogadores, mas sim da táctica.
Sobre a LD não há nada a dizer, e sobre o GR confesso que não tenho competência suficiente para perceber se o Varela vai-se transformar num grande GR ou não, contudo visto a idade já avançada de JC (e suas lesões) e PL diria que se deveria investir num guarda-redes.





Finalmente sobre o que me pareceu que mais grave consideras:

-  "Podemos hipotecar um título".

eu fiquei sem perceber de quem falavas ? Fiquei com a ideia que falavas de um dos maiores Presidentes de todos os tempos, e que quanto a mim está claramente no top3, de seu nome Joaquim Ferreira Bogalho e que disse em tempos:

Citação
Se eu quisesse conquistava três títulos de campeão nacional em três anos como presidente. Impedia era o Benfica de conquistar qualquer outro nos próximos 15 anos! Prefiro não conquistar nenhum como presidente e criar as condições para conquistar dez em 15 anos como adepto.

Seja que Presidente for o Sport Lisboa e Benfica joga sempre para ganhar e para conquistar títulos, no entanto olhando para trás entendo o que Ferreira Bogalho quis dizer. E muito sinceramente acho que foi ele que criou a base, ou seja a fundação para que o clube vencesse tanto nos anos 60 e 70.

Isso é tudo muito bonito mas é ignorar a importância do sucesso desportivo nas próximas 2\3 épocas, é ignorar o clima do futebol nacional, é ignorar o estado calamitoso dos rivais, é ignorar a pool da Champions para o ano, é ignorar que neste momento o Benfica enquanto marca e potência desportiva vale os dois rivais juntos, é ignorar que ninguém que quer sucesso continuado vende 3/5 de uma defesa, sob o pretexto do passivo, dois anos depois de pagar 22 milhões por um terceiro avançado, de pagar 16 milhões por um extremo (isto depois de dizer que as vendas acima dos 10 milhões tinham acabado), é ignorar que o Benfica já lucrou 110 milhões em vendas, é ignorar que ainda tem ativos com mercado e que não são opção, é ignorar que fizemos lucro mais que suficiente para baixar o passivo em 30\40 milhões e ainda assim reforçar a equipa e matar os adversários.

Eu percebo o que queres dizer, mas não concordo. De todo. Não é a hipotecar a hegemonia nacional do Benfica que vamos sustentar o futuro.

Edit: Não coloquei o Hermes nem o Pereira, como não coloquei o Guedes nem o Filipe Augusto. E o que já vimos dos dois laterais não é muito abonatório, aliás diz muito que o Pedro seja contratado, passe 6 meses sem jogar, e depois seja substituído na pré-época, depois de 3 jogos sofríveis... pelo Buta. Ou seja, até fiz um favor em não os incluir no argumento, porque não compõe propriamente o caso da direcção na gestão do plantel. O Hermes nem digo nada, só compreendo a contratação por duas vias: ou pensavam que o Eliseu ia sair, ou pensavam que o Grimaldo ia ser vendido.

Nunivs

Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2017, 21:41
Finalmente ouvi as palavras de LFV (toda a entrevista, sem cortes para ter plena noção do contexto das palavras)... foi claro sobre a estratégia, a mesma que já tinha anunciado para este mandato, e sobre o plantel, falou que neste mercado louco não podia garantir que não houvessem mais saídas (ou entradas).

Os benfiquistas deviam ouvir com muita atenção o que LFV disse.

Sobre o futebol atual, diz que está muito feliz com o atual plantel e treinador, e que decidirá de forma fria e internamente, ou seja há esperança que venham reforços, mas será sempre uma decisão racional e ponderada entre interesse desportivo e financeiro.

Tambem ouviste a parte em que diz, sem VERGONHA nenhuma" ali a frente, vai nascer uma estrutura de apartamentos que vai ser o que vai financiar os campos extras do Seixal".

Portanto, vai construir prédios nos terrenos que são do nosso património?

É esta personagem que teimam em defender, neste topico?

4x4x2

Muito preocupante estas declarações. Obviamente que muitos já não acreditavam na lenga lenga de "para o ano já não vamos precisar de vender jogadores" mas ter que vender mais de 100M num ano e não poder comprar devidamente, significa que estamos mesmo com a corda na garganta.

A lenga lenga de baixar a dívida também é outra desculpa e outra promessa que dificilmente será cumprida. Esta conversa já dura há algum tempo e entretanto as vendas todos os anos ascendem acima dos 100M e a dívida só baixa marginalmente. E isto sem contar com outras excelentes receitas como a bilheteira, Champions e contratos televisivos.

Tudo indicia que as negociatas com o Sr. Mendes é que foderam todo o modelo de negócio que tínhamos montado e exemplo disso é a compra falhada do André Moreira, onde já estávamos preparados para estoirar injustificadamente entre 10 a 15 milhões de euros. Com Mendes a ser investigado em Portugal e Espanha o cerco aperta-se, para ele e também para nós.

Muito preocupante.

20simao1

Agora é que estou a ver a reportagem na sic noticias... mas foda-se ele em plena altura decisiva do mercado, depois de levarmos na pá, e a uma semana da supertaça e uma e meia do inicio do campeonato,  chama os jornalistas para a anunciar e andar por lá a explicar a expansão do Seixal? :estrelas:

não digo que tenha que estar 24 horas a trabalhar em reforços, aliás ele diz que não os quer...
mas que imagem passa isto? de que está preocupado com os novos prédios e o crl e os reforços que se fodam

:estrelas:




E a dizer que os amigos dele estão preocupados e lhe mandam mensagens :2funny:

vá lá vá lá, que tem amigos benfiquistas, senão... nem sabia que havia preocupação. Se bem que diz que lhes responde sempre a mesma coisa...

Pessoal, se alguém aqui conhecer o Vieira, que vá chateando o homem com um DC e DD de qualidade pelo menos! ;D

iloy

Tambem ouvi o presidente e a única coisa que posso dizer è que estou muito preocupado!!
Vir aqui afirmar que neste mercado louco ainda não tem a certeza se vende ou não!!!
Isto è so treta para os cegos, o Benfica so vende se Esta realmente na merda caso contrário depois de 150 milhões em vendas já devia ficar quieto e construir um plantel muito competitivo para continuar a ganhar no tugao e ganhar o máximo de récitas na LDC, isto sim era uma gestão coerente.
A história do milagre financeiro è muito mal contado pela direcçao, os Benfiquistas deviam estar muito preocupados.

Hölderlin

Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2017, 21:57
Muito preocupante estas declarações. Obviamente que muitos já não acreditavam na lenga lenga de "para o ano já não vamos precisar de vender jogadores" mas ter que vender mais de 100M num ano e não poder comprar devidamente, significa que estamos mesmo com a corda na garganta.

A lenga lenga de baixar a dívida também é outra desculpa e outra promessa que dificilmente será cumprida. Esta conversa já dura há algum tempo e entretanto as vendas todos os anos ascendem acima dos 100M e a dívida só baixa marginalmente. E isto sem contar com outras excelentes receitas como a bilheteira, Champions e contratos televisivos.

Tudo indicia que as negociatas com o Sr. Mendes é que foderam todo o modelo de negócio que tínhamos montado e exemplo disso é a compra falhada do André Moreira, onde já estávamos preparados para estoirar injustificadamente entre 10 a 15 milhões de euros. Com Mendes a ser investigado em Portugal e Espanha o cerco aperta-se, para ele e também para nós.

Muito preocupante.

Se o passivo não baixar pelo menos 30 milhões, acho que o R&C não vai passar.

minimix

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:26
Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2017, 21:15
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:06
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 20:45
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 20:39


Estás a falar num passado recente, anos 80/90 (o normal eram 2). Antes disso existiram imensos anos sem candidatos, e mesmo o Fernando Martins chegou a ser eleito sem oposição. LFV venceu 5 eleições, em 3 teve candidatos.

O que passou passou, mal ou bem, a questão é: quem vês tu hoje na praça pública a dizer "pessoal, juntem-se a mim para mudarmos os estatutos." Pergunto, quantos benfiquistas vês preocupados com isso?

Repara que a direcção nem sequer é tida nem achada no assunto, até podemos estar a falar de alguém que a apoie. Onde estão essas pessoas interessadas no clube a chamar os benfiquistas para o debate? Não existem.

Então estamos a discutir o quê? Se estão à espera de um tapete vermelho e limousine para falar sobre o SEU clube, não servem para o Benfica, porque seriam comidos vivos pelos rivais.
Interessados certamente que não faltam

Agora ninguem quer ir contra o Vieira que sabe que são destruidos.A minima critica que algum faça é logo chamado de abutre e que está a ir contra o Benfica

Repito, o Vieira que não se candidate e veremos se não aparecem vários candidatos

Desculpa, mas essa conversa não funciona só para um lado, já tivemos esta conversa antes.

Tu és um user deste fórum há anos, quantas vezes viste LFV ser completamente difamado, insultado, tudo do pior que se pode imaginar? O que disse o Rangel de LFV? O que disse o Bruno Carvalho? O que diz o Jogo? O que diz o CM? Então LFV não é humano? Não tem família? Qual é o limite para o enxovalho a LFV? E ele só tem é que lidar com isso, ninguém o mandou ser Presidente do Benfica.

E os portistas, o que dizem sobre LFV? E os sportinguistas? E o Bruno de Carvalho?

Estamos a falar do Benfica, não é uma Junta de 300 habitantes. Se não aguentam umas bocas do idiota do guerra não servem para nada. O Vilarinho foi completamente enxovalhado pelo Vale Tudo, ainda hoje há personagens que dizem que é um bêbado. Ora, se não quisesse ser chateado... ficava em casa. Mas como benfiquista que é fez o sacrifício de pegar no pior Benfica de sempre.

Hoje, que o Benfica é tetracampeão, e que um Presidente praticamente só tem que escolher os jogadores, porque tudo o resto já está feito, há gente que se queixa? Agora é que é fácil!

É fácil, mas calma, o Benfica não é uma associação de condomínio, se querem ser eleitos têm de estar preparados para levar com tudo o que o cargo implica, tal como um jogador de futebol se farta de levar cacetada. Clubes que não dão chatices só se for os que jogam no campeonato do Inatel.

Já viste o que seria se começássemos a dizer isso do Primeiro-Ministro? "Eu só não avanço contra o António Costa porque os outros partidos me vão atacar." Então nunca ninguém dava a cara por nada.

Estás a dizer é que há pessoas que querem liderar o Benfica, que é diariamente arrasado pelo porto e sporting, mas que têm receio de ouvir umas palavras más de LFV. Achas que isto faz sentido?

Então querem ter sucesso no futebol português, que é dos maiores esgotos à face da terra, e nem umas palavras têm coragem de dizer contra LFV? Há aqui algo que não bate certo, porque se os guerras são uns nojentos de uma coisa podes ter a certeza: os ataques ao Benfica do Bruno de Carvalho e dos mafiosos do porto seriam infinitamente piores, mas é que nem sequer estão no mesmo planeta. Hoje com os canais são horas, e horas e horas disso. Para todo o país, em directo. É incessante!

Bem, já para não falar da própria massa adepta. Querem "liderar" milhões de benfiquistas, querem ser a voz de uma "nação" e não têm coragem para fazer o mesmo que um Rangel, Bruno Carvalho, Vilarinho? Estamos a falar de pessoas normais. E o Pedro Madeira Rodrigues? Não foi arrasado? Mas avançou, porque é sportinguista.

É assim que funciona: quem quer dá a cara, quem não tem coragem fica em casa.

Isso é o mínimo dos mínimos, ser candidato é o equivalente a um jogador equipar-se antes do jogo.

O jogo é que difícil, não é equiparem-se!
A curiosa ironia de se falar sobre dar a cara, quando o Vieira antes de entrar no Benfica, nunca deu a cara, nunca se mostrou contra o Vale, nunca se mostrou contra Damásio, nunca deu sinais de vida públicos que tinha algum interesse no Benfica e no que se passava, em especial no tempo em que aconteceu a má gestão de que ainda hoje se queixa. Curioso.

Estamos a falar de duas coisas. LFV devia ter aparecido antes? Devia.

Mas LFV dá a cara pelo Benfica há 16 anos, tendo inclusivamente passado uns anos como dirigente, sem garantia de ser eleito.

Portanto voltamos ao princípio: não conheço ninguém que seja eleito sentado no sofá, isso não existe.
Aproveitou algum tempo pelos bastidores para limpar a imagem da cagada ALVERCA.

Theroux

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:35
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

Leste que te quero expulsar no que eu disse? E acaba por ser engraçado o facto de dizer "ficam todos a repetir a mesma coisa", quando o que eu vejo é que quem repete a mesma coisa que a estrutura são os que eu nomeei e mais alguns que também por cá andam. Curiosamente da mesma forma que muitos avençados que se sentem no direito de representar os benfiquistas. Adiante...

Acho que não te faltei ao respeito, nem insultei a tua inteligência, mas tu insultas a minha, porque contrarias-me com pressupostos orwellianos de pensamento único mas não és capaz de refutar aquilo que eu disse. 

E olha lá, não és tu e eles que vêm defender a direcção dia sim dia sim? Não és tu que insultas a nossa inteligência por não compreendermos os incríveis méritos da gestão desportiva do Benfica? Disse alguma mentira?

E mais, não estão entre os que eu disse, users que inclusive começam com a lengalenga dos infiltrados sempre que alguém critica as opções de gestão do clube? Ou agora eu não posso dizê-lo abertamente no tópico? Ou é pela malta ter posto uns likes que te está a fazer confusão? Quando escrevi aquilo não sabia se as pessoas iam concordar ou não, até já levei muita "porrada" aqui no fórum por coisas que disse, e não ando cá a pescá-los. E podes sempre meter no fim da época "o Holderlin estava errado", até porque já não é a primeira vez que o fazes aqui no fórum; até podes estar ofendido, mas virgem não és.

Lá está, para ti neste fórum quem não está contra a direcção é avençado. É a única hipótese! Ou então estúpido, porque não chega às mesmas conclusões que tu. As conclusões "certas".

Debater ideias? O que é isso? Ou se pensa como tu ou "vão falar com o Marinho" e "avençados". Lindo.

És fisicamente incapaz de conceber que à face da terra existam pessoas que não estejam contra a direcção... que venceu 5 eleições de forma esmagadora.

Fascinante não é? Fora do fórum... apoio esmagador, dentro do fórum, estão todos comprados. Tem lógica

E não te esqueças, fala com a moderação para só deixar participar pessoas que pensem exactamente como tu. As pessoas "certas" as pessoas que "falam bem".

Tudo o resto é para correr deste espaço, porque são um bando de avençados, de canetas de alugar.

E poupa-me ao choradinho ridículo que nem sequer falei contigo e mandaste-me "falar com os vossos, os Marinhos". Mas claro, não estavas a dizer que essas pessoas deviam ser corridas do fórum. Certo.

Andas a provocar outros users, dizendo que não têm cérebro para chegar às suas próprias conclusões, e depois ainda fazes o papel de quem foi atacado. É preciso ter muita lata.

Mas tu não dizes o que ele diz? Não foi isso que eu disse, que vocês se iam entender bem um ao outro? Não te chamei de avençado, disse que tens a mesma lengalenga deles. É mentira? Lata tens tu, de novo não refutaste absolutamente nada, inventaste uma cabala que só existe na tua cabeça contra a vossa presença no fórum, como se eu tivesse o poder para o fazer, ou como se eu não andasse aqui aos anos a defender os valores democráticos no Benfica. Aliás, e nessa cabala inventada és muito parecido com o Luís Filipe Vieira. Falta só o "garotões" aí pelo meio.

Mas queres saber uma coisa inerente aos valores democráticos? Responsabilização pelas opiniões e posições que se tem. Se não aguentas isso, se não aguentas que eu diga que tu defendes ipsis verbis o que o Marinho e outros defendem, e que insultas a inteligência da malta com adjetivos do género "iluminados" e etc, o problema é mesmo só teu. Agora pergunta lá aos moderadores se eu vou tomar café com eles e lhes dou uma lista de pessoal para banir. Tem vergonha na cara, essa rotura de lidamentos fica-te muito mal.. Repito, podes estar ofendido, mas virgem não és.




"Tu não dizes o que ele diz?" Que puto de lógica ridícula, como se fizesse um caralh* de ideia do que diz esse gajo, ou tu fizesses puto de ideia do que penso sobre tudo.

Mandas coisas para o ar a ver se colam, e pronto. Tiveste azar, porque te escapou um tópico. Olha aqui o que penso sobre o Marinho:

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2017, 19:25
Nunca falo em "tachos", porque muitas vezes é uma conversa apenas estúpida, mas este cargo tresanda a cozido à portuguesa em doses industriais. Ainda por cima é anunciado depois do site novo ir para o ar, ou seja, ainda mais inútil vai ser. Que surpreenda...

Eu que nem fazia puto de ideia quem era esse Marinho até um user me dizer que não era o Marinho Neves, mas o José Marinho.

E se partilha algumas opiniões com ele, que raio tens tu a ver com isso? Lá está, és tu que defines as ideias "certas" e as ideias dos avençados, as ideias estúpidas. Porque não dizes que penso muito como o João Tomaz, Pedro Adão e Silva, João Gonçalves? Esses não dá jeito né? Mas 99% do que dizem, é o que penso.

Lá está, penso como o Marinho, porque no teu cérebro ai de alguém que pense diferente de ti, tem de ser imediatamente catalogo de idiota ou avençado. Onde é que já se viu não estar contra um dos presidentes mais populares de sempre?

Concordar contigo: Bom.
Discordar de ti: Não presta, é o Marinho.

Agora era giro abrir outra conta e começar a repetir tudo o dizes. Aí já não era papagaia, mas esclarecido e independente. Tão bonito né?

Continua lá tua batalha do pensamento único, podes ter a certeza que se a época correr mal, nem uma pessoa escreve um post que seja que não seja anti-LFV porque o fórum vai estar completamente controlado pela PIDE do pensamento único, que ataca todos os que fogem do pensamento "certo".

Continua a atacar outros benfiquistas e a dizer que defendes a democracia, e ainda recebes uma medalha do Turmp.

Mas pronto, pode ser que um dia o mundo inteiro esteja de acordo contigo, e aí vais estar no céu, toda a gente com quem falas pensando exactamente como tu. Vai ser um nirvana intelectual.

St_John Chrysostom

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:58
Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2017, 21:57
Muito preocupante estas declarações. Obviamente que muitos já não acreditavam na lenga lenga de "para o ano já não vamos precisar de vender jogadores" mas ter que vender mais de 100M num ano e não poder comprar devidamente, significa que estamos mesmo com a corda na garganta.

A lenga lenga de baixar a dívida também é outra desculpa e outra promessa que dificilmente será cumprida. Esta conversa já dura há algum tempo e entretanto as vendas todos os anos ascendem acima dos 100M e a dívida só baixa marginalmente. E isto sem contar com outras excelentes receitas como a bilheteira, Champions e contratos televisivos.

Tudo indicia que as negociatas com o Sr. Mendes é que foderam todo o modelo de negócio que tínhamos montado e exemplo disso é a compra falhada do André Moreira, onde já estávamos preparados para estoirar injustificadamente entre 10 a 15 milhões de euros. Com Mendes a ser investigado em Portugal e Espanha o cerco aperta-se, para ele e também para nós.

Muito preocupante.

Se o passivo não baixar pelo menos 30 milhões, acho que o R&C não vai passar.

:2funny: :2funny: :2funny:

Está zuando com a galera?


O Vieira se sentir que pode tomar um fora no R&C chama a galera das casas e facilmente aprovada a parada.
Só tomou aquele chumbo antes das eleições com o Juiz porque deu mole.