Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

Leste que te quero expulsar no que eu disse? E acaba por ser engraçado o facto de dizer "ficam todos a repetir a mesma coisa", quando o que eu vejo é que quem repete a mesma coisa que a estrutura são os que eu nomeei e mais alguns que também por cá andam. Curiosamente da mesma forma que muitos avençados que se sentem no direito de representar os benfiquistas. Adiante...

Acho que não te faltei ao respeito, nem insultei a tua inteligência, mas tu insultas a minha, porque contrarias-me com pressupostos orwellianos de pensamento único mas não és capaz de refutar aquilo que eu disse. 

E olha lá, não és tu e eles que vêm defender a direcção dia sim dia sim? Não és tu que insultas a nossa inteligência por não compreendermos os incríveis méritos da gestão desportiva do Benfica? Disse alguma mentira?

E mais, não estão entre os que eu disse, users que inclusive começam com a lengalenga dos infiltrados sempre que alguém critica as opções de gestão do clube? Ou agora eu não posso dizê-lo abertamente no tópico? Ou é pela malta ter posto uns likes que te está a fazer confusão? Quando escrevi aquilo não sabia se as pessoas iam concordar ou não, até já levei muita "porrada" aqui no fórum por coisas que disse, e não ando cá a pescá-los. E podes sempre meter no fim da época "o Holderlin estava errado", até porque já não é a primeira vez que o fazes aqui no fórum; até podes estar ofendido, mas virgem não és.

Theroux

Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2017, 21:15
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:06
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 20:45
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 20:39


Estás a falar num passado recente, anos 80/90 (o normal eram 2). Antes disso existiram imensos anos sem candidatos, e mesmo o Fernando Martins chegou a ser eleito sem oposição. LFV venceu 5 eleições, em 3 teve candidatos.

O que passou passou, mal ou bem, a questão é: quem vês tu hoje na praça pública a dizer "pessoal, juntem-se a mim para mudarmos os estatutos." Pergunto, quantos benfiquistas vês preocupados com isso?

Repara que a direcção nem sequer é tida nem achada no assunto, até podemos estar a falar de alguém que a apoie. Onde estão essas pessoas interessadas no clube a chamar os benfiquistas para o debate? Não existem.

Então estamos a discutir o quê? Se estão à espera de um tapete vermelho e limousine para falar sobre o SEU clube, não servem para o Benfica, porque seriam comidos vivos pelos rivais.
Interessados certamente que não faltam

Agora ninguem quer ir contra o Vieira que sabe que são destruidos.A minima critica que algum faça é logo chamado de abutre e que está a ir contra o Benfica

Repito, o Vieira que não se candidate e veremos se não aparecem vários candidatos

Desculpa, mas essa conversa não funciona só para um lado, já tivemos esta conversa antes.

Tu és um user deste fórum há anos, quantas vezes viste LFV ser completamente difamado, insultado, tudo do pior que se pode imaginar? O que disse o Rangel de LFV? O que disse o Bruno Carvalho? O que diz o Jogo? O que diz o CM? Então LFV não é humano? Não tem família? Qual é o limite para o enxovalho a LFV? E ele só tem é que lidar com isso, ninguém o mandou ser Presidente do Benfica.

E os portistas, o que dizem sobre LFV? E os sportinguistas? E o Bruno de Carvalho?

Estamos a falar do Benfica, não é uma Junta de 300 habitantes. Se não aguentam umas bocas do idiota do guerra não servem para nada. O Vilarinho foi completamente enxovalhado pelo Vale Tudo, ainda hoje há personagens que dizem que é um bêbado. Ora, se não quisesse ser chateado... ficava em casa. Mas como benfiquista que é fez o sacrifício de pegar no pior Benfica de sempre.

Hoje, que o Benfica é tetracampeão, e que um Presidente praticamente só tem que escolher os jogadores, porque tudo o resto já está feito, há gente que se queixa? Agora é que é fácil!

É fácil, mas calma, o Benfica não é uma associação de condomínio, se querem ser eleitos têm de estar preparados para levar com tudo o que o cargo implica, tal como um jogador de futebol se farta de levar cacetada. Clubes que não dão chatices só se for os que jogam no campeonato do Inatel.

Já viste o que seria se começássemos a dizer isso do Primeiro-Ministro? "Eu só não avanço contra o António Costa porque os outros partidos me vão atacar." Então nunca ninguém dava a cara por nada.

Estás a dizer é que há pessoas que querem liderar o Benfica, que é diariamente arrasado pelo porto e sporting, mas que têm receio de ouvir umas palavras más de LFV. Achas que isto faz sentido?

Então querem ter sucesso no futebol português, que é dos maiores esgotos à face da terra, e nem umas palavras têm coragem de dizer contra LFV? Há aqui algo que não bate certo, porque se os guerras são uns nojentos de uma coisa podes ter a certeza: os ataques ao Benfica do Bruno de Carvalho e dos mafiosos do porto seriam infinitamente piores, mas é que nem sequer estão no mesmo planeta. Hoje com os canais são horas, e horas e horas disso. Para todo o país, em directo. É incessante!

Bem, já para não falar da própria massa adepta. Querem "liderar" milhões de benfiquistas, querem ser a voz de uma "nação" e não têm coragem para fazer o mesmo que um Rangel, Bruno Carvalho, Vilarinho? Estamos a falar de pessoas normais. E o Pedro Madeira Rodrigues? Não foi arrasado? Mas avançou, porque é sportinguista.

É assim que funciona: quem quer dá a cara, quem não tem coragem fica em casa.

Isso é o mínimo dos mínimos, ser candidato é o equivalente a um jogador equipar-se antes do jogo.

O jogo é que difícil, não é equiparem-se!
A curiosa ironia de se falar sobre dar a cara, quando o Vieira antes de entrar no Benfica, nunca deu a cara, nunca se mostrou contra o Vale, nunca se mostrou contra Damásio, nunca deu sinais de vida públicos que tinha algum interesse no Benfica e no que se passava, em especial no tempo em que aconteceu a má gestão de que ainda hoje se queixa. Curioso.

Estamos a falar de duas coisas. LFV devia ter aparecido antes? Devia.

Mas LFV dá a cara pelo Benfica há 16 anos, tendo inclusivamente passado uns anos como dirigente, sem garantia de ser eleito.

Portanto voltamos ao princípio: não conheço ninguém que seja eleito sentado no sofá, isso não existe.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

vermelhao_33

O taarabat nas obras não digo mas dou a ideia para a discoteca Benfica e para o Sunset Benfica, assim ainda se ia reaver algum do dinheiro pago.

SousaLB

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2017, 20:17
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2017, 20:08
Espero que estas declaraçoes sejam pra ingles(os rivais) verem, seria mau demais hipotecar um Penta inédito desta maneira, nem ha palavras pra descrever tudo o que o vieira disse.

Estás a ver o Vieira a falar para os rivais?
Os rivais do Vieira não são os bardamerdas nem os Pintos. São os Rangéis, os Brunos Carvalhos e afins.

Theroux

#659795
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

Leste que te quero expulsar no que eu disse? E acaba por ser engraçado o facto de dizer "ficam todos a repetir a mesma coisa", quando o que eu vejo é que quem repete a mesma coisa que a estrutura são os que eu nomeei e mais alguns que também por cá andam. Curiosamente da mesma forma que muitos avençados que se sentem no direito de representar os benfiquistas. Adiante...

Acho que não te faltei ao respeito, nem insultei a tua inteligência, mas tu insultas a minha, porque contrarias-me com pressupostos orwellianos de pensamento único mas não és capaz de refutar aquilo que eu disse. 

E olha lá, não és tu e eles que vêm defender a direcção dia sim dia sim? Não és tu que insultas a nossa inteligência por não compreendermos os incríveis méritos da gestão desportiva do Benfica? Disse alguma mentira?

E mais, não estão entre os que eu disse, users que inclusive começam com a lengalenga dos infiltrados sempre que alguém critica as opções de gestão do clube? Ou agora eu não posso dizê-lo abertamente no tópico? Ou é pela malta ter posto uns likes que te está a fazer confusão? Quando escrevi aquilo não sabia se as pessoas iam concordar ou não, até já levei muita "porrada" aqui no fórum por coisas que disse, e não ando cá a pescá-los. E podes sempre meter no fim da época "o Holderlin estava errado", até porque já não é a primeira vez que o fazes aqui no fórum; até podes estar ofendido, mas virgem não és.

Lá está, para ti neste fórum quem não está contra a direcção é avençado. É a única hipótese! Ou então estúpido, porque não chega às mesmas conclusões que tu. As conclusões "certas".

Debater ideias? O que é isso? Ou se pensa como tu ou "vão falar com o Marinho" e "avençados". Lindo.

És fisicamente incapaz de conceber que à face da terra existam pessoas que não estejam contra a direcção... que venceu 5 eleições de forma esmagadora.

Fascinante não é? Fora do fórum... apoio esmagador, dentro do fórum, estão todos comprados. Tem lógica

E não te esqueças, fala com a moderação para só deixar participar pessoas que pensem exactamente como tu. As pessoas "certas" as pessoas que "falam bem".

Tudo o resto é para correr deste espaço, porque são um bando de avençados, de canetas de alugar.

E poupa-me ao choradinho ridículo que nem sequer falei contigo e mandaste-me "falar com os vossos, os Marinhos". Mas claro, não estavas a dizer que essas pessoas deviam ser corridas do fórum. Certo.

Andas a provocar outros users, dizendo que não têm cérebro para chegar às suas próprias conclusões, e depois ainda fazes o papel de quem foi atacado. É preciso ter muita lata.

20simao1

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Diamond_1904

Quero ver os "craques" que vais vender por muitos milhões para o ano se acabarmos em terceiro e fizermos uma campanha má na Champions...


O Pedro Pereira? O Hermes? Talvez o Arango...ou o Julio César e Luisão.

E não te esqueças que o Jonas já tem pouco valor de mercado, dada a idade...

CitriC


Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Bem é sempre uma honra ser associado a grandes Benfiquistas, no entanto confesso ter ficado triste ao ler o teu comentário que demonstra uma grande revolta.

Nos reforços que citaste só faltaram o Pedro Pereira e o Hermes que foram contratados para 2017/18, mas já para serem integrados no plantel com 4 ou 5 meses antes. Confesso que desses fiquei desiludido com o Pedro Pereira, com o Hermes nem sei se foi necessário visto a permanência de Eliseu e Grimaldo. Quanto aos DC eu apostaria nos que já temos (Luisão, Lisandro, Kalaica, Ruben Dias e Jardel) Acho que o problema não é tanto do jogador X ou Y mas sim do novo sistema que o RV está em vias de implementar. Qualquer que seja o jogador e qualquer que seja a equipa (mesmo das divisões mais baixas sofremos golos) o que a meu ver demonstra que a culpa não é tanto dos jogadores, mas sim da táctica.
Sobre a LD não há nada a dizer, e sobre o GR confesso que não tenho competência suficiente para perceber se o Varela vai-se transformar num grande GR ou não, contudo visto a idade já avançada de JC (e suas lesões) e PL diria que se deveria investir num guarda-redes.





Finalmente sobre o que me pareceu que mais grave consideras:

-  "Podemos hipotecar um título".

eu fiquei sem perceber de quem falavas ? Fiquei com a ideia que falavas de um dos maiores Presidentes de todos os tempos, e que quanto a mim está claramente no top3, de seu nome Joaquim Ferreira Bogalho e que disse em tempos:

Citação
Se eu quisesse conquistava três títulos de campeão nacional em três anos como presidente. Impedia era o Benfica de conquistar qualquer outro nos próximos 15 anos! Prefiro não conquistar nenhum como presidente e criar as condições para conquistar dez em 15 anos como adepto.

Seja que Presidente for o Sport Lisboa e Benfica joga sempre para ganhar e para conquistar títulos, no entanto olhando para trás entendo o que Ferreira Bogalho quis dizer. E muito sinceramente acho que foi ele que criou a base, ou seja a fundação para que o clube vencesse tanto nos anos 60 e 70.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Sim esse poderá ser o problema,perder muitos pontos até ao dia 31 agosto.

aquaris

#659800
Finalmente ouvi as palavras de LFV (toda a entrevista, sem cortes para ter plena noção do contexto das palavras)... foi claro sobre a estratégia, a mesma que já tinha anunciado para este mandato, e sobre o plantel, falou que neste mercado louco não podia garantir que não houvessem mais saídas (ou entradas).

Os benfiquistas deviam ouvir com muita atenção o que LFV disse.

Sobre o futebol atual, diz que está muito feliz com o atual plantel e treinador, e que decidirá de forma fria e internamente, ou seja há esperança que venham reforços, mas será sempre uma decisão racional e ponderada entre interesse desportivo e financeiro.

20simao1

#659801
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Sim esse poderá ser o problema,perder muitos pontos até ao dia 31 agosto.


Mas fdx imaginemos que ganhamos a supertaça e "só" perdemos 2 pts até ao final de agosto crl. Dá ideia que não vai contratar mais :estrelas:

foda-se, não pode ser! (digo os da defesa, que acho mais essenciais que o GR)

jogos amigáveis ainda vá que não vá, tou-me a cagar aliás prefiro o bem futuro da equipa. Mas jogos oficiais não vou torcer para o Benfica perder foda-se

complicado isto :\
Ca b.... teimoso este presidente.

Tem que surgir concorrência a sério nas próximas eleições e ter uns 30% devia. Depois desta atitude de m.... do presidente hoje, como se fosse dono do clube.
Mas se formos sempre campeões, é quase impossível.  E claro que é preferível sermos campeões, obviamente, é o que interessa.
Mas dá ideia que mesmo perdendo 1 ou 2 campeonatos, se calhar é impossivel :\ :-X

CitriC

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Quero ver os "craques" que vais vender por muitos milhões para o ano se acabarmos em terceiro e fizermos uma campanha má na Champions...


O Pedro Pereira? O Hermes? Talvez o Arango...ou o Julio César e Luisão.

E não te esqueças que o Jonas já tem pouco valor de mercado, dada a idade...

Sim realmente não percebi a aquisição de 40% da sua mais valia. Só faz sentido se fosse para o aguentar no clube.

Hölderlin

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:35
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

Leste que te quero expulsar no que eu disse? E acaba por ser engraçado o facto de dizer "ficam todos a repetir a mesma coisa", quando o que eu vejo é que quem repete a mesma coisa que a estrutura são os que eu nomeei e mais alguns que também por cá andam. Curiosamente da mesma forma que muitos avençados que se sentem no direito de representar os benfiquistas. Adiante...

Acho que não te faltei ao respeito, nem insultei a tua inteligência, mas tu insultas a minha, porque contrarias-me com pressupostos orwellianos de pensamento único mas não és capaz de refutar aquilo que eu disse. 

E olha lá, não és tu e eles que vêm defender a direcção dia sim dia sim? Não és tu que insultas a nossa inteligência por não compreendermos os incríveis méritos da gestão desportiva do Benfica? Disse alguma mentira?

E mais, não estão entre os que eu disse, users que inclusive começam com a lengalenga dos infiltrados sempre que alguém critica as opções de gestão do clube? Ou agora eu não posso dizê-lo abertamente no tópico? Ou é pela malta ter posto uns likes que te está a fazer confusão? Quando escrevi aquilo não sabia se as pessoas iam concordar ou não, até já levei muita "porrada" aqui no fórum por coisas que disse, e não ando cá a pescá-los. E podes sempre meter no fim da época "o Holderlin estava errado", até porque já não é a primeira vez que o fazes aqui no fórum; até podes estar ofendido, mas virgem não és.

Lá está, para ti neste fórum quem não está contra a direcção é avençado. É a única hipótese! Ou então estúpido, porque não chega às mesmas conclusões que tu. As conclusões "certas".

Debater ideias? O que é isso? Ou se pensa como tu ou "vão falar com o Marinho" e "avençados". Lindo.

És fisicamente incapaz de conceber que à face da terra existam pessoas que não estejam contra a direcção... que venceu 5 eleições de forma esmagadora.

Fascinante não é? Fora do fórum... apoio esmagador, dentro do fórum, estão todos comprados. Tem lógica

E não te esqueças, fala com a moderação para só deixar participar pessoas que pensem exactamente como tu. As pessoas "certas" as pessoas que "falam bem".

Tudo o resto é para correr deste espaço, porque são um bando de avençados, de canetas de alugar.

E poupa-me ao choradinho ridículo que nem sequer falei contigo e mandaste-me "falar com os vossos, os Marinhos". Mas claro, não estavas a dizer que essas pessoas deviam ser corridas do fórum. Certo.

Andas a provocar outros users, dizendo que não têm cérebro para chegar às suas próprias conclusões, e depois ainda fazes o papel de quem foi atacado. É preciso ter muita lata.

Mas tu não dizes o que ele diz? Não foi isso que eu disse, que vocês se iam entender bem um ao outro? Não te chamei de avençado, disse que tens a mesma lengalenga deles. É mentira? Lata tens tu, de novo não refutaste absolutamente nada, inventaste uma cabala que só existe na tua cabeça contra a vossa presença no fórum, como se eu tivesse o poder para o fazer, ou como se eu não andasse aqui aos anos a defender os valores democráticos no Benfica. Aliás, e nessa cabala inventada és muito parecido com o Luís Filipe Vieira. Falta só o "garotões" aí pelo meio.

Mas queres saber uma coisa inerente aos valores democráticos? Responsabilização pelas opiniões e posições que se tem. Se não aguentas isso, se não aguentas que eu diga que tu defendes ipsis verbis o que o Marinho e outros defendem, e que insultas a inteligência da malta com adjetivos do género "iluminados" e etc, o problema é mesmo só teu. Agora pergunta lá aos moderadores se eu vou tomar café com eles e lhes dou uma lista de pessoal para banir. Tem vergonha na cara, essa rotura de lidamentos fica-te muito mal.. Repito, podes estar ofendido, mas virgem não és.



costapequeno

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:43
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:27
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2017, 21:08
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 21:07
"mesmo hipotecando um ou outro titulo"

vergonhoso!
Fdx quando ouvi isto na bola branca...

este senhor está cada vez mais fanfarrão e cómodo no lugar, e parece que pensa que é o dono do clube.. essa conversa parecia um lagarto (...) a falar, mas não, estamos a falar do BENFICA!

Só uma declaração dessas devia ser suficiente motivo para eleiçoes antecipadas, se bem que agora era prejudicial para a equipa

continua a atirar areia para os olhos com a desculpa da merda da dimunição da dívida, e segundo se diz aqui  não diminui...

Devia de estar a falar da supertaça.....

Será?
percebi como campeonato
além que "um ou outro" fica sem margem para dúvidas a dizer que se for 1 é 1 se for 2 é 2 (ou seja, mesmo que seja titulos nesse sentido que dizes,  se for supertaça e campeonato é, que se foda)...

para não dizer assim sucessivamente se é 3 é 3. Basicamente está a dizer que baixa os braços, e boicota-nos de propósito porque lhe apetece, fdx...
O Jesus, quando vinha esta conversa, exigia reforços, mas o Rui sabemos como é... até são amigos e tal...(mas até podiam ser amigos e ele exigir à mesma. Era o mais correcto)

Vieira nao é burro nenhum,o Benfica vai comprar um gr,dd e central até 31 agosto.

Uma coisa é perder a supertaça,outra coisa é o campeonato.

Oxalá tenhas razão
não foi isso que disse hoje.

Sabes o que acho?
como ainda tenho esperança no homem, acho, quanto muito, que vai ser preciso mais umas derrotas / resultados negativos antes do fim do mercado para ele contratar :estrelas:
esperemos é que não seja tarde.

Sim esse poderá ser o problema,perder muitos pontos até ao dia 31 agosto.


Mas fdx imaginemos que ganhamos a supertaça e "só" perdemos 2 pts até ao final de agosto crl. Dá ideia que não vai contratar mais :estrelas:

foda-se, não pode ser!

jogos amigáveis ainda vá que não vá, tou-me a cagar aliás prefiro o bem futuro da equipa. Mas jogos oficiais não vou torcer para o Benfica perder foda-se

complicado isto :\
Ca b.... teimoso este presidente.

Tem que surgir concorrência a sério nas próximas eleições e ter uns 30% devia. Depois desta atitude de m.... do presidente hoje, como se fosse dono do clube

uma coisa é a net,outra sao os sócios que votam.

ele tem as casas do Benfica 110 por cento na mao.