Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Eu, tal como a maioria, dá crédito e valor a esta Direcção, Equipa e Dirigentes. Juntos atingiram marcas importantes e títulos fantásticos, que em muito ajudaram o nosso clube a recuperar o prestígio adormecido.

Agora, eu não posso simplesmente fingir que não li e/ou ouvi o que o Presidente do nosso clube diz hoje.

É simplesmente ridículo vir capitalizar um mercado que nos tem sido favorável (o das vendas), clamando por mais oportunidades de negócio, depois de uma pré temporada medonha e vários sinais que deviam fazer pensar.

Não obstante, ainda ousa minimizar a importância de mais sucessos desportivos em prol da estabilidade financeira do clube, depois de em três épocas termos facturado perto de 250 milhões de euros.

Assobiar para o lado, ou estar a apregoar vitórias e conquistas passadas é típico de perdedor. Nós temos que querer continuar a ganhar. Essa mensagem deve ser a principal para o grupo, balneário, equipa e adversários, e não a que está tudo à venda e o dinheiro é que é realmente importante.

Porque fala na formação sempre tendo em conta também o dinheiro e futura venda de passes dos miúdos. Forma-se para vender. Não é para o Sport Lisboa E Benfica.

Qualquer dia temos a nossa fornada de Aurélios,é o que é.

kingvata

Agora já diz que o passivo é preocupante, mas há um més não era, para o próximo més não volta a ser e daqui a dois talvez já seja outra vez

kallou

Eu quero um Presidente que ame o Benfica como eu... e que não usasse o Benfica como um entreposto para os seus negócios!


minimix

Citação de: SousaLB em 01 de Agosto de 2017, 00:16
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2017, 23:57
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2017, 23:45
Citação de: Sem_Medo em 31 de Julho de 2017, 23:44
alguém arranja link para ver o discurso todo do vieira na integra? Ainda só consegui ver excertos na CS.
https://www.youtube.com/watch?v=oVjmGiTtHaU

Tá em modo "sa f*da".

É de t-shirt e tudo.   ;D
Pelo menos teve a decência de ir de luto.
É da Dielmar, lida

kallou

Citação de: kingvata em 01 de Agosto de 2017, 00:27
Agora já diz que o passivo é preocupante, mas há um més não era, para o próximo més não volta a ser e daqui a dois talvez já seja outra vez

Vieirada!

kallou

Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:25
Eu, tal como a maioria, dá crédito e valor a esta Direcção, Equipa e Dirigentes. Juntos atingiram marcas importantes e títulos fantásticos, que em muito ajudaram o nosso clube a recuperar o prestígio adormecido.

Agora, eu não posso simplesmente fingir que não li e/ou ouvi o que o Presidente do nosso clube diz hoje.

É simplesmente ridículo vir capitalizar um mercado que nos tem sido favorável (o das vendas), clamando por mais oportunidades de negócio, depois de uma pré temporada medonha e vários sinais que deviam fazer pensar.

Não obstante, ainda ousa minimizar a importância de mais sucessos desportivos em prol da estabilidade financeira do clube, depois de em três épocas termos facturado perto de 250 milhões de euros.

Assobiar para o lado, ou estar a apregoar vitórias e conquistas passadas é típico de perdedor. Nós temos que querer continuar a ganhar. Essa mensagem deve ser a principal para o grupo, balneário, equipa e adversários, e não a que está tudo à venda e o dinheiro é que é realmente importante.

Porque fala na formação sempre tendo em conta também o dinheiro e futura venda de passes dos miúdos. Forma-se para vender. Não é para o Sport Lisboa E Benfica.

Qualquer dia temos a nossa fornada de Aurélios,é o que é.
[/quote

Para onde foi o dinheiro?

Esta é a pergunta que nós todos deveríamos fazer!

Hölderlin

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2017, 00:16
Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:12
Deve ser caso único no futebol mundial uma equipa ter a hipótese de atingir a hegemonia nacional e literalmente cagar na oportunidade em prol de dinheiro.

Eu só quero lembrar ao Presidente do nosso clube que nós não temos que ser uma Fábrica. Para isso tínhamos horário de abertura e encerramento.

Fala da Academia, Centro de Estágios e Futuro Colégio como se estivesse a falar de agregados de uma Quinta.

É arranjar pintos baratos, ensiná-los a comer pouco e bem, tratar da vacinação e instrui-los. Tornam-se lindos galos viçosos e fortes, para a panela dos ricalhaços por um punhado de dólares.

Nós vamos fazendo umas corridas com eles e lutas, mas sem estragar!!

Carai é caso único mundial para aqui e para ali. Oportunidade única e tal.

Ia jurar que ouvi essa mesma conversa no ano passado antes do inédito tetra.

:rir:

Para o ano é, se tudo correr bem, fodasse caralho vendeste o Pizzi oportunidade única para ser hexa, gestão danosa etc

Epá, até podemos ser penta, mas não custa ver um clube com potencial para dominar portugal (não é para ganhar por 3 pontos de diferença), como o Porto fez só que sem apitos nem bagaço no balneário, e impôr respeito na Europa, como deveria ser nosso apanágio, a estoirar dinheiro em compras duvidosas e a planear épocas em cima do joelho?

O facto de isto dar para consumo interno, o que é questionável este ano, não deveria deixar transparecer que podíamos ter outra posição e estatuto na Europa? É que ninguém pode olhar para esta defesa e achar que isto foi bem planeado.

O presi disse que quando chegou não havia nada. Se calhar em betão não, mas haviam milhões de adeptos que acreditaram e meteram dinheiro no clube, quer por bilhetes, marketing, operação coração, e fizeram-no porque o clube lhes deu muitas alegrias. 31 títulos nacionais, 2 ligas dos campeões, 8 finais europeias.. Não são nada. Custa ouvir isto.

Sá das Violas30

Di que até dia 31 de Agosto não sabe se vão sair ou entrar jogadores...
Fds ainda não vendeu ninguém pela cláusula por isso não pode dizer isto!
Não é o caso de baterem a cláusula e ele não poder fazer nada...
Ele aceita propostas. Por isso sim, ele sabe se vai sair alguém até 31 de Agosto, porque ele é quem acecita as saídas.

Nirvana_87

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2017, 00:31
Di que até dia 31 de Agosto não sabe se vão sair ou entrar jogadores...
Fds ainda não vendeu ninguém pela cláusula por isso não pode dizer isto!
Não é o caso de baterem a cláusula e ele não poder fazer nada...
Ele aceita propostas. Por isso sim, ele sabe se vai sair alguém até 31 de Agosto, porque ele é quem acecita as saídas.

Samaris ou Jimenez, talvez ambos.

vermelhao_33

Os Benfiquistas tem o dever de exigir todos os anos o melhor planeamento possível de forma a se estar mais próximo de se atingir os objetivos da equipa.

Este ano temos estado bem longe.

raymanzarek

E eu, ao contrário de quase toda a gente do fórum, acho o Douglas um gajo muito bom para a lateral.

Está completamente queimado pelas supostas lesões, trocas de posição no Brasil, e basicamente jogos fraquinhos no Barça.

Epa, mas o Danilo no Real fez lá uns 10 jogos que parecia o Pedro Pereira,portanto..

Eu conheço o jogador do Brasileirao, conheço o perfil e acho que se adequa e muito ao nosso estilo de jogo.

Defende bem? Não. Timing de corte imperfeito também. Mas é rápido, racudo, bom tecnicamente e joga bem com ambos os pés. E ataca bem. É uma boa opção para lutar com o Buta pela titularidade.

marcopicos

Estou completamente tranquilo porque nos foi dito que o valor do contracto da NOS irá directamente para abater o passivo.

"Não vamos aplicar estes valores [400 milhões de euros] em jogadores. Vamos abater o passivo e qualquer adepto pode gritar bem alto: o Benfica é nosso! O passivo exigível do Benfica não chega aos 400 milhões de euros. Vamos pagar todas as obrigações e ainda sobra dinheiro"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vamos-abater-o-passivo-e-ainda-sobra-dinheiro-4924273.html

Obviamente o presidente não irá faltar à palavra... right?

zerocool

Já só cai nesta cantilena quem anda completamente a dormir.....é peditório para  o qual já não dou moeda....

cristao69


Rei

#659939
Curioso para ver o próximo R&C.